Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: O que é necessário para o retorno do Tibia?

Registro
    15-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito não ser possível, os bots destruíram o jogo, CIP acordou tarde, durante anos deixou os bots "livres", no Tibia a principal coisa a se fazer é caçar e upar lvls, e exatamente por isso o bot foi tão nocivo ao jogo, porque ele automatiza justamente o principal objetivo do jogo e quem joga/jogou na mão desanima totalmente de continuar jogando.
    Tibia praticamente não tem novos players, a base de players são jogadores antigos que param e voltam.Antes o próprio jogador atraia mais jogadores ao tibia via recomendação aos amigos, hoje em dia o bot acabou tanto com o jogo que eu pelo menos não recomendaria o Tibia para nenhum amigo meu jogar, a pior coisa é você chamar alguém para jogar e esse novo player todo lugar que vai tem um robô, esse player ou para de jogar ou começa a usar bot e assim sucessivamente.
    Já joguei alguns outros MMO's e todos eles tinha alguma forma de cheat, mas Tibia é de longe o jogo em que o cheat mais estraga o jogo.
    Mais de 10 anos de bots rondando livremente destruíram a economia do jogo e criaram vários servidores "fantasmas", sendo que boa parte dos "players" são 1 pessoa com várias contas farmando gold para vender.
    Quando eu comecei a jogar existiam mais mundos do que atualmente e praticamente todos eles eram lotados de players e não robôs, final de semana tinha fila.
    Naquela época não tinha nenhum tipo de bot avançado ainda, o que tinha era aqueles cheatzinho de fazer luz, pescar, jogar runas pelo target, anti-afk e etc...
    Quando os cave bots começaram seria a hora ideal para combate-los, mas a CIP parece que sempre foi uma empresa estilo fundo de quintal, só deu atenção aos players quando o tibia estava realmente começando e precisava da ajuda dos players para criar content, após isso se distanciou da comunidade, as sugestões no fórum parecem não existir, não tem nenhum suporte in-game ou fora, você que precise do suporte da CIP um dia e tenta enviar um email ou alguma coisa para eles, vai receber uma msg que não vai te resolver nada.
    Depois de mais de 10 anos tomaram vergonha na cara e resolveram tentar consertar o jogo, vamos ver no que vai dar.
    Antes que me critiquem, a alguns dias atrás comprei uma premium e comecei a jogar em Belobra, não acredito que o Tibia vai ter algum retorno, mas me engano a acreditar ou ter alguma esperança.

Publicidade:

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    AUEhAUEhAUEHuaEHAUEHuh FOI MAL CARA

Eu li seu comentário, achando que foi o cara que eu marquei que tava me respondenedo, por isso que não tava fazendo sentido algum, AUEhAUEHUAEHUAEHuAEHuAHE

Malzão mesmo, beg you pardon
    AHUAUUEHAUEUHAHUE
    Relaxa!
    Mas viu, interpretação de texto... ahueahuehuahueahuehaue
    Abs

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interpretei certinho po, só achei que fosse de outra pessoa, ai n fez sentido UAHEuAHEuHAE
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Tópicos Similares

1. Homens(jogadores)que entraram para a História do tibia
    Por Fenix Dourada no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 62
    Último Post: 20-12-2006, 12:55
  2. Homens(jogadores)que entraram para a História do tibia
    Por Fenix Dourada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 16-11-2006, 06:07
  3. Por que não melhorar os gráficos do tibia?
    Por GM Hell no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2005, 05:58
  4. BMP para PIC - imagem do Tibia
    Por -_AnGeL_- no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2004, 17:40
  5. BMP para PIC - imagem do Tibia
    Por -_AnGeL_- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2004, 22:22

Permissões de Postagem