Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: O que é necessário para o retorno do Tibia?

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Infelizmente não tem como, é muito tarde.
    E nego ainda negativa isso ai, os caras não entendem mmorpg é um genero em decadencia, principalmente o tibia ai, a bola da vez da década são os e-sports, tibia tem uma mecanica limitada que atrai um publico limitado, do contrário em alguma época desse jogo ele teria ao menos 100k de jogaores não?!

E tem q pergunta pra quem gosta e quem não gosta, quem curte é obvio q é viciado no jogo e sempre vai acha lo maravilhoso, quem não gosta se desagradou com algo e parou.

É a msm coisa se perguntar se pizza é ruim pra um gordo.

Publicidade:

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só o TBR desenvolver um bot...não pera...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Registro
    31-08-2008
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ficou do tibia em mim foram as lembranças. Chega uma hora que satura, não da mais. Até tento voltar, mas não jogo mais do que 1-2 semanas.

Como já foi dito. Não tem mais volta.
    Última edição por Malucovisk; 27-03-2017 às 19:52.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    E nego ainda negativa isso ai, os caras não entendem mmorpg é um genero em decadencia, principalmente o tibia ai, a bola da vez da década são os e-sports, tibia tem uma mecanica limitada que atrai um publico limitado, do contrário em alguma época desse jogo ele teria ao menos 100k de jogaores não?!

E tem q pergunta pra quem gosta e quem não gosta, quem curte é obvio q é viciado no jogo e sempre vai acha lo maravilhoso, quem não gosta se desagradou com algo e parou.

É a msm coisa se perguntar se pizza é ruim pra um gordo.
    O cara tá tão saturado de ouvir quem não gosta mais do jogo, que pediu para falar só quem gosta do jogo.

O tempo todo tem nego decepcionado com o Tibia reclamando do jogo, não precisamos de tópico para ver alguém dando flame no jogo. O cara resolveu criar um tópico para ouvir quem ainda gosta do jogo, só que mesmo assim nego vem aqui dar flame.

Brasileiro não consegue entender que existem 2 lados da moeda, se você acha que o jogo tá ruim, não quer dizer que os outros achem, se tem uma parte que não gosta mais de rpg, tem outra que gosta. É muito imbecil da sua parte chamar todo mundo que ainda gosta de Tibia, de viciado.

Não que eu ligue para sua opinião, mas você acaba influenciando pessoas negativamente com essas atitudes, não só no tibia mas em outros aspectos da sua vida.
    Última edição por Motion Flamekeeper; 28-03-2017 às 09:28.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    O cara tá tão saturado de ouvir quem não gosta mais do jogo, que pediu para falar só quem gosta do jogo.

O tempo todo tem nego decepcionado com o Tibia reclamando do jogo, não precisamos de tópico para ver alguém dando flame no jogo. O cara resolveu criar um tópico para ouvir quem ainda gosta do jogo, só que mesmo assim nego vem aqui dar flame.

Brasileiro não consegue entender que existem 2 lados da moeda, se você acha que o jogo tá ruim, não quer dizer que os outros achem, se tem uma parte que não gosta mais de rpg, tem outra que gosta. É muito imbecil da sua parte chamar todo mundo que ainda gosta de Tibia, de viciado.

Não que eu ligue para sua opinião, mas você acaba influenciando pessoas negativamente com essas atitudes, não só no tibia mas em outros aspectos da sua vida.
    Problema das pessoas hoje em dia é interpretação de texto.
    Além do fato de acharem que possuem o direito de expor sua opinião sem que ela seja solicitada.
    Se tiver um tópico pedindo que somente mulheres comentem, irá algum homem comentar com "por que somente mulheres?". E claro, vice-versa.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você acabou de falar não faz o mínimo de sentido.

Eu não disse que só quem pode opinar são as pessoas que gostam do jogo, eu disse que o autor do tópico pediu a opinião de quem gosta do game, a falta de interpretação de texto é por sua parte.

Sua analogia do "só para mulheres" não faz sentido nenhum com a situação deste tópico.

I'm done here.
    Última edição por Motion Flamekeeper; 28-03-2017 às 14:35.
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, uma coisa que eu tenho certeza em jogos é que quando morre a disputa, morre a vontade de jogar aos poucos. Hoje em dia Tibia não oferece mais essa sensação de disputa, não temos brigas pelo topo, seja de um servidor ou global, fora a dominação existente em praticamente 100% dos servidores.
    Ou o Tibia passa a ter mais disputas, talvez num sistema de temporadas ou algo do tipo, ou vai perdendo jogadores aos poucos. Se ver bem, praticamente o jogador atual ou é muito adepto do roleplay ou é alguém que ainda se diverte em "dominar".

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você acabou de falar não faz o mínimo de sentido.

Eu não disse que só quem pode opinar são as pessoas que gostam do jogo, eu disse que o autor do tópico pediu a opinião de quem gosta do game, a falta de interpretação de texto é por sua parte.

Sua analogia do "só para mulheres" não faz sentido nenhum com a situação deste tópico.

I'm done here.
    Realmente o problema das pessoas é interpretação de texto.
    Concordei com tudo que tu disse.
    E se o autor do tópico pediu que apenas as pessoas que gostassem do jogo deveriam opinar, somente estas devem.

Quanto a minha analogia é referente as pessoas de hoje em dia acharem que podem expor suas opiniões mesmo que estas não sejam requisitadas.

Se te ofendi, me desculpe, mas acho que deveria ler melhor. Ou eu deveria ter dito antes... CONCORDO... acho que não precisaria. Mas enfim.

Tente não ser tão "estressado".
    "I'm done here" sem sequer saber se foi isso mesmo que eu disse.

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o tópico era sobre o que era necessário para fazer o jogo crescer, eu respondi que não tem jeito mas, e é bem simples de se ver isso, a maioria que joga tibia eu diria que mais de 90% sao jogadores antigos e não novos.
    Influenciando negativamente hauahaua, me diz ai como eu influencio um cara que ja dedica seu tempo em algo que não traz retorno nenhum a sua vida real por anos, que é o caso da maioria.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara, uma coisa que eu tenho certeza em jogos é que quando morre a disputa, morre a vontade de jogar aos poucos. Hoje em dia Tibia não oferece mais essa sensação de disputa, não temos brigas pelo topo, seja de um servidor ou global, fora a dominação existente em praticamente 100% dos servidores.
    Ou o Tibia passa a ter mais disputas, talvez num sistema de temporadas ou algo do tipo, ou vai perdendo jogadores aos poucos. Se ver bem, praticamente o jogador atual ou é muito adepto do roleplay ou é alguém que ainda se diverte em "dominar".
    Alem de dominar o que o jogo ainda proporciona:

1) interação com outros seres humanos - o ser humano é um ser social, e precisa se socializar. Num mundo virtal com milhares de jogadores simultâneos você inevitavelmente faz amizades, ganha inimigos, respeita alguns jogadores e é respeitado por outros, tudo o que a interação social traz pra você no mundo real.
    2) trabalho para crescer - você as vezes precisa trabalhar por horas e horas para se ter uma recompensa, exatamente o que acontece na vida real com os empregos. É maçante, é chato, muitas vezes você queria estar longe, mas você faz porque sabe que é importante e que vai render frutos.
    3) ambições e objetivos - como o universo de opções de personagens é gigante, você pode ser qualquer coisa dentro do jogo. Comerciante, guerreiro, chefe de um clã, colecionador de itens, de casas, etc. Basta definir seu objetivo e ir atrás. Qualquer semelhança com os sonhos da vida real de todo mundo como o da casa própria, trabalhar com o que você gosta e ter um dia excitante atrás do outro por toda a vida não é mera coincidência.
    4) apegos emocionais - tudo aquilo que você conquistou no jogo, uma arma, respeito dos outros jogadores, várias casas, etc é fruto do seu trabalho. Aquilo é seu e você pensa naquilo toda hora.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Realmente o problema das pessoas é interpretação de texto.
    Concordei com tudo que tu disse.
    E se o autor do tópico pediu que apenas as pessoas que gostassem do jogo deveriam opinar, somente estas devem.

Quanto a minha analogia é referente as pessoas de hoje em dia acharem que podem expor suas opiniões mesmo que estas não sejam requisitadas.

Se te ofendi, me desculpe, mas acho que deveria ler melhor. Ou eu deveria ter dito antes... CONCORDO... acho que não precisaria. Mas enfim.

Tente não ser tão "estressado".
    "I'm done here" sem sequer saber se foi isso mesmo que eu disse.
    AUEhAUEhAUEHuaEHAUEHuh FOI MAL CARA

Eu li seu comentário, achando que foi o cara que eu marquei que tava me respondenedo, por isso que não tava fazendo sentido algum, AUEhAUEHUAEHUAEHuAEHuAHE

Malzão mesmo, beg you pardon

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Homens(jogadores)que entraram para a História do tibia
    Por Fenix Dourada no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 62
    Último Post: 20-12-2006, 12:55
  2. Homens(jogadores)que entraram para a História do tibia
    Por Fenix Dourada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 16-11-2006, 06:07
  3. Por que não melhorar os gráficos do tibia?
    Por GM Hell no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2005, 05:58
  4. BMP para PIC - imagem do Tibia
    Por -_AnGeL_- no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2004, 17:40
  5. BMP para PIC - imagem do Tibia
    Por -_AnGeL_- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2004, 22:22

Permissões de Postagem