Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Iniciando em um novo servidor!

Registro
    25-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iniciando em um novo servidor!

Ola tibianos!

Com essa historia de battle eye ai eu fiquei com vontade de voltar para meu joguinho favorito depois de muitos anos de inativodade...
    As coisas estao bem diferentes desde que eu comecei em um server do zero pela ultima vez. Nem lembro mais quando foi...
    Decidi esperar a abrertura de um novo server non pvp aqui no brasil para reiniciar a vida tibiana.

Gostaria que voces compartilhacem comigo algumas taticas de rush para o começo de um server. Onde caçar quais quests fazer... vale a pena comprar coins?
    Outra coisa... alguem sabe quanto q ficou o preço das casas tops de edron no começo do server? Sempre quis ter o central circle 1

Publicidade:

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse para eu voltar a jogar seria em Belobra, Serdebra ou Ferobra, dando preferência para o primeiro.

São mundos hosteados no Brasil, ping fica entre 40-100 na maior parte do tempo. O jogo fica liso, os kicks, lags e freezes quase nunca aparecem.

Apenas terá que lidar com hunts cheias e coins baratos (- de 2k cada), os bots estão reduzindo aos poucos.

Se for mage ou tiver time, vá em The spikes ou nos gargoyle, thorback tortoise de liberty bay ( a partir do lvl 20 +- )...

250 coins vão lhe prover 400k-500k. Da pra comprar um set básico para qualquer vocação e upar tranquilamente até o 50-60. A partir dai já da pra fazer dinheiro...

Kina é o que mais sofre no começo, exp baixa, hits baixos, tente fazer amigos e hunt em party.
    Última edição por Malucovisk; 25-03-2017 às 10:54.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servers novos BR são muito bons pois o Ping é ótimo e se fizer parcerias rola umas hunts bem legais. Tem muito low level ainda no server.

Mas se fosse você eu esperaria sair mundo novo, visto que os servers atuais de certo modo já foram infectados pelos bots, e as consequências disso é uma desigualdade em termos de cash e level.

Registro
    25-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente oque eu quero fazer... quero começar em um server livre da influencia tob.
    Eu sempre joguei em pvp... mas eu estou a fim de aproveitar o conteudo do jogo sem me preocupar com algum noia das guilda dominante fechando respaw.
    Como q é o server non pvp em relação a ks e respeito ao spaw dos outros?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Registro
    31-08-2008
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thezuchi Ver Post
    Exatamente oque eu quero fazer... quero começar em um server livre da influencia tob.
    Eu sempre joguei em pvp... mas eu estou a fim de aproveitar o conteudo do jogo sem me preocupar com algum noia das guilda dominante fechando respaw.
    Como q é o server non pvp em relação a ks e respeito ao spaw dos outros?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Depende, tem lugar que deixam carta e os demais esperam. Tem hunts que nego ta pouco se fudendo e chega dando ks e fica assim até alguém sair.

De todo modo, eu só jogaria em mundo pvp se tivesse amigos RL que jogassem.

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Os servers novos BR são muito bons pois o Ping é ótimo e se fizer parcerias rola umas hunts bem legais. Tem muito low level ainda no server.

Mas se fosse você eu esperaria sair mundo novo, visto que os servers atuais de certo modo já foram infectados pelos bots, e as consequências disso é uma desigualdade em termos de cash e level.
    Eu estou fazendo como nosso colega falou. Vou esperar lançar um servidor novo para iniciar do zero. Acho essa a melhor opção.

Registro
    19-08-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou de ser lançado Belobra, o mundo no-pvp BR, acho que vai demorar para lançar outro. O próximo br a ser lançado vai ser o retro-pvp Relembra. Eu acho que vale a pena começar, um retro-pvp sem bots vai ser muito desafiante. Mas acho que vai ser no lançamento desse new server que vamos ver mesmo se o Battle-Eye funciona

Registro
    10-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não esperaria lançar o novo server, a menos que você curte retro-pvp. Eu to em Belobra e se você aguentar pegar level 30 acabou seus problemas com bots, geralmente é level 60-90 de bot em hunt de nível baixo. Fora isso, to jogando a menos de um mês e é só felicidade.
    -Coin barata, logo, da pra

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 28-11-2016, 12:53
  2. [Diversos] [HYDERA] O que acontece quando 1500 pessoas tentam começar em um novo servidor
    Por Flashbek no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2014, 19:23
  3. [AJUDA] Comecando em um novo servidor.
    Por leandrodms no fórum Open PvP
    Respostas: 16
    Último Post: 31-01-2011, 19:09
  4. [AJUDA] Comecando em um novo servidor.
    Por leandrodms no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2011, 10:12
  5. Jogando em um novo server
    Por ReVeN no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2004, 14:18

Permissões de Postagem