Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Em qual versão o tibia começou a "perder a graça" pra você?

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em qual versão o tibia começou a "perder a graça" pra você?

Em qual versão o tibia começou a "perder a graça" pra você? E porque?

Meu motivo: Foi quando começaram grandes reformulações no tibia de items, mudando a sprite do Hat of the mad(claro que houveram outras, mas essa reformulação foi parte da época que joguei). O motivo, foi que nessa época eu descobri a existência do bot, e confesso que já usei por anos, de um jogo que eu explorava e vivia angustias e momentos incríveis passei apenas a olhar aquele jogo com tédio, esperando meu char fazer cada vez mais gold.

Hoje ainda jogo, mas não com aquele motivação, porém com o foco na exploração do jogo.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Sendo bem sincera, o jogo havia perdido a graça pra mim lá pro 8.4 mais ou menos por conta de amigos meus que deixaram de sair, mas não pelo jogo em si. Talvez do 9.0 em diante tenha ficado mais sem graça por conta das mecânicas "facilitadoras" de powergaming, já que vi muita gente pegando níveis que, poucos anos antes, eram apenas sonhos do jogador médio tibiano.

Como eu estou na faixa de lvl 100-150, acho que não sou muito parâmetro de avaliação AUEHAUEAHUHEU

Me vejo muito mais motivada hoje do que três anos atrás graças à guilda que tenho. Tibia sem amigos é completamente enfadonho. Se eu não tivesse ido pra Luminera, eu com toda a certeza teria parado de vez.
    Última edição por Iridium; 24-03-2017 às 14:41.

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Sendo bem sincera, o jogo havia perdido a graça pra mim lá pro 8.4 mais ou menos por conta de amigos meus que deixaram de sair, mas não pelo jogo em si. Talvez do 9.0 em diante tenha ficado mais sem graça por conta das mecânicas "facilitadoras" de powergaming, já que vi muita gente pegando níveis que, poucos anos antes, eram apenas sonhos do jogador médio tibiano.

Como eu estou na faixa de lvl 100-150, acho que não sou muito parâmetro de avaliação AUEHAUEAHUHEU
    Sem amigos é bem desanimador jogar mesmo. Eu to tentando agora trazer uma galera nova pro tibia, mas não é tão fácil, mas depois que mata o primeiro rat, esquece que o gráfico não é o mais importante do jogo.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir ali do 9.0 eles começaram a trocar a equipe pra um monte de viadinhos que transformaram o jogo em um mundo encantado da disney, de não poder falar palavrões até outfits dignos de naruto e ben 10. Além disso o jogo começou a ficar muito caro, fazendo muitos outros valerem mais a pena pela grana gasta.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    A partir ali do 9.0 eles começaram a trocar a equipe pra um monte de viadinhos que transformaram o jogo em um mundo encantado da disney, de não poder falar palavrões até outfits dignos de naruto e ben 10. Além disso o jogo começou a ficar muito caro, fazendo muitos outros valerem mais a pena pela grana gasta.
    Essa de palavrões me fodeu no meu ultimo char. Chamei o cara de "hijo de una perra" e tomei ban por 160 dias, tive que mandar E-mail pra eles, ai removeram os dias, mas continuou o warning lá.

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou apaixonado pelo pvp do Tibia, tirando isso tudo sempre foi um lixo pra mim, assim que mudaram o pvp todo penalidade de morte e o escambau a 4 preferi minha inda a OTServers que continuar jogando o global.

Registro
    03-11-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim o tibia passa hoje por seu melhor momento. E não falo isso sem base tendo em vista que jogo desde o dia 02/09/2004.
    "That's so adorable."

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sei que a sua pergunta não é se perdeu a graça ou não pra alguém, mas pra mim o jogo nunca perdeu a graça. Talvez o momento mais desanimador pra mim no jogo, foi quando começou a entupir de bot. Não sei bem em qual versão foi, mas aquilo ali deu uma desanimada legal, já que eu n tinha tempo para competir com máquinas que ficavam o tempo todo jogando.

Como eu jogava em mundo pvp, as batalhas começaram a ficar injustas, eu já não conseguia combar mais, por que nego tinha auto heal. Eu não tinha mais como ter vantagem de level por que tinha bot pegando level o tempo todo.

Foi ai então que migrei para servidor non-pvp e busquei outras formas de me divertir no jogo. Concordo que tiveram algumas atualizações forçadas, que me chatearam bastante, como as estátuas de treinamento offline ( Mas convenhamos que foi algo necessário por conta de boter ).

Apesar de tudo, ainda me divirto bastante jogando, são 4 vocações para se jogar de formas diferentes, e agora que faço parte de uma guild ativa, posso aproveitar uma coisa que não experimento desde que meu pai faleceu, que é a hunt em grupo, que foi algo bastante melhorado se comparado com as versões de 2008~~.

E agora, mais do que nunca, tenho bastante esperança que o jogo dê um up, já que a cip vai ter mais tempo para os players, e vão poder criar conteúdo sem se preocupar de como boter vai se aproveitar.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    21-09-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o Tibia nunca perdeu a graça, os cheaters tiraram a graça dele à força.
    Espero que com o BattleEye as coisas mudem.
    "Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Registro
    12-03-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde!

Pra mim, o Tibia em si nunca perdeu a graça; estou sempre voltando, às vezes naquele primeiro server, ou em algum novo.
    O meu maior problema com o jogo foram principalmente os jogadores tóxicos que atrapalhavam a gameplay toda. Mas, agora que vou voltar a jogar num servidor PVP, acho que vou conseguir lidar com isso : P
    Tem aquilo dos bots também, né. Porém, acredito que o BattlEye irá limpar o jogo. Veremos! =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Qual era a versão do Tibia em outubro do ano passado?
    Por sath thorutus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2011, 15:44
  2. Qual versão do Tibia era a mais legal?
    Por RonzZ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 48
    Último Post: 02-07-2008, 15:16
  3. Afinal, Tibia eh feito em qual linguagem?
    Por El Gato de Botas no fórum Tecnologia
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2006, 19:12
  4. Desde Qual Versão Vc Joga Tibia?
    Por Elite'Demi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 30-06-2006, 22:25
  5. Qual foi a melhor época ( versão ) no tibia para você?
    Por Marik Moon Filho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 09-02-2006, 01:26

Permissões de Postagem