Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Em qual versão o tibia começou a "perder a graça" pra você?

Registro
    15-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim o Tíbia deveria ter a opção de linguagens dentro do game, a maioria de seus players são brasileiros, hoje em dia tu não desfruta do RPG por não saber sequer o que um NPC lhe fala, acho que o Tíbia não é so lvl e rush, ele tem toda sua mágica e história. Se a Cipsoft ouvisse seu público hoje não estariamos debatendo sobre a desistência de tantos jogadores.

Enviado de meu LG-H522 usando Tapatalk

Publicidade:
    Pela liberdade, assim como pela honra, pode-se e deve-se arriscar a vida.

Registro
    09-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina Do Dodo Ver Post
    Para mim o Tíbia deveria ter a opção de linguagens dentro do game, a maioria de seus players são brasileiros, hoje em dia tu não desfruta do RPG por não saber sequer o que um NPC lhe fala, acho que o Tíbia não é so lvl e rush, ele tem toda sua mágica e história. Se a Cipsoft ouvisse seu público hoje não estariamos debatendo sobre a desistência de tantos jogadores.

Enviado de meu LG-H522 usando Tapatalk
    Cara, o teclado que o pessoal da Cip usa nem ao menos tem os acentos pra ficar fazendo cada palavra.
    E outra, brasileiro é tudo preguiçoso, escreve de qualquer jeito. A Cipsoft teria que fazer o NPC entender todas as possibilidades pra uma saudação típica ("hi"), tendo que criar cada fucking variação que br usa (oi, e ai, iae, eae, falai, koé, fala truta, olah, ÓlÀh', Olá!, Oiiiiih, Oieeeeeee, etc.).
    E a "mágica" do jogo sempre existiu, o que mudou são os players que preferem comprar Tibia Coins e vender in-game pra ter vários kk's e ficar rushando seus personagens, à desvendar uma quest simples como a Hat of the Mad (por exemplo). Não culpe a Cip pelo que os players vem fazendo com o jogo. Como uma empresa ela se obriga a trazer o que seus clientes (jogadores) realmente querem, e 90% da comunidade só quer upar, então ela faz mudanças como as que ela está fazendo ultimamente.

Chega de mimimi e vai fazer uma quest sem ver o tibiawiki antes de vir falar que a Cip tá fazendo o jogo perder a "magia".
    Sem mais.

Registro
    31-03-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUando eu jogava de sorcerer eu jogava por causa do dano alto.
    A resistência é merda, o gasto é absurdo, a vida é merda, o cap é merda ao cubo
    Ai um belo dia eles dão um update de balanceamento que cortou meu dano pela metade ou mais
    eu nunca mais joguei de sorcerer depois daquilo, joguei 2 anos de tibia no lixo e fiquei puto , não me venha com essa de que sou mimizeiro , se você tivesse jogado como eu ia ter a mesma opinião.
    Sorcerer era power house op de ataque? lógico, era a unica coisa que tinha, era a unica razão de se usar um, e tiraram isso. Se o problema era o dano alto pvp que diminuissem o dano pvp mas não mecham com minhas hunt.
    Não adianta argumentar que ainda é a profissão capaz de mais dano em menos tempo, não quero saber sorcerer morreu naquele update e.

ps: sim, foi a muitos anos atrás
    Última edição por Ekiler; 03-04-2017 às 10:19.

Registro
    20-07-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na versão em que minha faculdade começou

Registro
    03-07-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do jogo, vou e volto, mas acho que minha última parada significa a última. Enfim...

Pra mim, a graça acabou quando o bot foi fomentado e a experiência, facilitada. Esses bônus de experiência antes do level 50 e a questão do XP boost tornaram o jogo pouco atrativo, pra mim. No meu ponto de vista, a graça tá na conquista. Se não é mais conquista obter nada, não há mais graça.

Enfim, isso pra mim. Vou saber.

Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Acompanhe a terceira história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre muitas coisas que foram feitas para tentar balancear os bots e os humanos acho que os Soul points foi algo bastante ruim... a stamina acho coerente e o bonus, para nós que crescemos e nao temos mais tanto tempo é algo essencial para se manter no jogo.
    Acho que a venda de runas deveria se restringir a pessoas. Agora com o market mesmo, porém somente oriundas de um druid ou sorcerer. A partir do fim dos bots a Cip poderia reconsiderar isso, pode até manter os soul points..
    Outra coisa é que realmente ficou muito facil.
    Talvez tirar as blesses ou aumentar a penalidade por morte, pra mim esse foi um dos principais diferenciais do tibia, NÃO MORRA. Hoje tu morre e com bless perde pouco...
    Outra coisa foi que não da mais pra trapar... cara, isso fazia parte da diversão do jogo, do PVP, onde tu tava com 3 lvl 30 e poderia matar um 100+ tranquilo, só trapando ele... xD xD

Registro
    22-03-2009
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca perdeu. Pelo contrário, eu que perdi por ter parado de jogar por muito tempo.
    Já era pra estar 500.

Tibia <3

Registro
    01-03-2016
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo desde 2003 com eventuais pausas, longas ou curtas, e pra mim o jogo em si nunca deixou de ter graça.
    O que desanimou diversas vezes como alguns aí em cima falaram foi a questão dos botters, que enfim parece que está chegando a um fim (quem diria).
    E um ponto positivo é que ainda tenho amigos que jogam.

Registro
    02-11-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando começaram aparecer bots e 150% das guilds ja estavão full runa na SD na hora das tretas =( não sei qual versão exatamente... RIP sd na tela*

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, uma coisa específica que me fez dar uma pausa forçada, e não tem nada á ver com atualizações/reformulações, foram os meses de ataques DDoS. Hoje em dia nem sei como tá a situação, se ainda tá rolando ou não, mas minha premium acabou e nem fiz questão de voltar mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Qual era a versão do Tibia em outubro do ano passado?
    Por sath thorutus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2011, 15:44
  2. Qual versão do Tibia era a mais legal?
    Por RonzZ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 48
    Último Post: 02-07-2008, 15:16
  3. Afinal, Tibia eh feito em qual linguagem?
    Por El Gato de Botas no fórum Tecnologia
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2006, 19:12
  4. Desde Qual Versão Vc Joga Tibia?
    Por Elite'Demi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 30-06-2006, 22:25
  5. Qual foi a melhor época ( versão ) no tibia para você?
    Por Marik Moon Filho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 09-02-2006, 01:26

Permissões de Postagem