Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Em qual versão o tibia começou a "perder a graça" pra você?

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Incorretos Ver Post
    Uma coisa que aconteceu de uns tempos pra cá que achei bastante incômodo, foi o fato de alguns items subirem 10~30 vezes o preço. Como por exemplo os items de addon. Chicken feather tá 700gp~1k, antes era 100gp. E a desvalorização de outros items, como os da inquisition por exemplo, um hellforged axe tá custando menos de 230k, e inquistion não é uma quest fácil de se fazer. Sei que os preços mudam com o tempo, mas essas mudanças radicais nos valores deve ter relação com as vendas dos coins.
    Vale lembrar que um fish fin, por exemplo, não vale mais nada tornando a hunt de quara uma bosta. Isso porque os guzzlemaw dropam fish fin toda hora. A solução seria criar bichos que realmente são caçados dropando determinados itens ou adicionar como loot dos que já existem principalmente agora com o sistema de imbuiments e o battleye. Quem vai caçar elf scout em 2017?

####
    Pra mim o jogo hoje está melhor do que nunca. As únicas coisas que me desanimam muito são os powers abusers/free ks. Hoje em dia seria fácil organizar um time pra fazer qualquer quest usando o fórum oficial, mas vai fazer isso pra ver se não aparecem 20 lvl 600 sem vida pra ficar o dia inteiro dando ks. A claro, kicks também são broxantes..

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Vale lembrar que um fish fin, por exemplo, não vale mais nada tornando a hunt de quara uma bosta. Isso porque os guzzlemaw dropam fish fin toda hora. A solução seria criar bichos que realmente são caçados dropando determinados itens ou adicionar como loot dos que já existem principalmente agora com o sistema de imbuiments e o battleye. Quem vai caçar elf scout em 2017?
    e pensar que quando criei o tópico de discussão das spider silk (precisa de 300 pros outfit) uns anos atras sugerindo um novo monstro meio humanoide e meio aranha (mitologia grega) o povo reclamou falando pra comprar, dropar nos respawns já existentes ou dizendo que não pode desvalorizar mais addons itens kkk

Eu acho justo a empresa fazer mais monstros droparem diferentes creature products, eu até fiz algumas sugestões no forum oficial do test server de por exemplo dark magicians dropando diferentes tipos de ingredientes para seus experimentos mas como o inglês é ruim e os itens foram alterados. A proposta acaba ignorada naquele mar de posts kkk.

Registro
    16-07-2011
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Cara, o tibia sempre passará por mudanças que vão trazer algo ruim pra X mas algo bom pra Y.

Eu passei por muita mudança no tibia, nem todas boas, nem todas ruins, mas a que mais me deixou pra baixo, foi a entrada do "market", ele facilitou a vida de muita gente, eu vivi muitos tempos na base do \/

Buy giant sword 16k ~ knight armor e knight legs 4,5k ~ skull staff 5k... e assim vai hehehehehe

De resto, DDoS enche o saco, bots nunca foram meu problema, até porque, eu quase não caço, e quando caço, eu vou fazer minhas tasks de hydra de boas em forb, onde, de 10 hunts, 1 tem bot pra encher as vezes...

O esquema é saber se divertir no joguin, dando uns dibre nessas coisas todas que vem pra nos atrapalhar! Mas o battle eye ajudou horrores, e que continue ajudando!
    Sobre a entrada do marketing, eu fiquei um pouco decepcionado foi com a quase morte do Advertising. Antes rolava muitas conversas, vendas, conhecia gente facilmente, e agora raramente vê pessoas usando, acho que muita gente nem sabe da existência do advertising hoje em dia. Uma coisa que seria bem legal, seria se a cipsoft deixa-se o advertising permanente aberto.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por DEz Ver Post
    Eu paro e volto, continuo gostando do game. Mas um rl meu parou de jogar e disse que tinha sido por causa de um Update que mudou o esquema de bless e perda na morte. Ele não curtiu que um cara morre e logo volta pra battle full bless, como se a morte não fosse nada. Nos começamos a jogar quando morrer era um sofrimento terrível, de ficar chateado o dia inteiro... Mas agora tá muito easy
    ..
    deve ser da minha época, quando morria level 10 pra pk em fibula e chegava a escorrer lágrimas de tanta raiva.

Registro
    08-02-2010
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião Tibia não perde a graça. Está cada vez com mais áreas de caça, itens e coisas pra fazer no jogo.
    Porém, confesso que a implantação das estátuas para treino offline foi o que mais me deixou triste durante esses anos de jogo.

Registro
    15-06-2006
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ofen Ver Post
    Na minha opinião Tibia não perde a graça. Está cada vez com mais áreas de caça, itens e coisas pra fazer no jogo.
    Porém, confesso que a implantação das estátuas para treino offline foi o que mais me deixou triste durante esses anos de jogo.
    Pra mim foi diferente, foi uma das melhores mudanças que a Cip já fez.

@top

Tíbia começa a perder a graça quando meus amigos param de jogar.. Assim sendo, volta ou outra eu sempre estou voltando a jogar, aliás estou até pensando em voltar no momento após essas mudanças anti-bot.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voltei recentemente e, apesar de não ser como era antigamente, tenho me divertido bastante

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    23-07-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de MUITOS anos voltei a jogar tibia recentemente. E cara, o jogo agora tem MUITO conteúdo. Claro que a facilidade do jogo desanimou um pouco em relação ao passado, sendo que agora estou lv 80 e ainda dá pra pegar 10 lvs em um único dia sem muito esforço.

Pra mim, que me tornei um jogador casual (só jogo em 1 dos dias do final de semana) se tornou muito bom. Se o cara jogar hardcore, dá pra pegar lv 100 em 10 dias facilmente sem se esforçar muito..

E sobre a implantação do treino Off, foi uma grande evolução do jogo na minha opinião. Não desmereceu o esforço de quem prefere treinar on, já que a skill sobe bem mais rápido e dá pra treinar ML junto (para Knight e Paladin).
    E reforçando, para mim que se tornou um jogador casual, foi lindo.

E esqueci de falar, mas estou gostando bastante do jogo. Está enorme e tem muitas opções de hunt, diferente de antigamente que se o resp pra o lv 50 estivesse cheio (o que normalmente estava), você teria que ir caçar ghoul. =/
    Última edição por BlackHeartH; 27-03-2017 às 09:08.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    04-01-2007
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas alterações duvidosas me tiram a vontade de jogar as vezes ... Sinto falta de algumas coisas de antigamente.

1º Runas na loja ... Sdds de quando o pessoal ficava na frente do DP runando e conversando ... e mata druid lvl 11 runando afk
    2º Market - Mano so da época do BUY MACE 15gp ... Com o market acabo com a interação de vendas tibia.
    3º Proibição do Luring - Mano quem não lembra das 146847641 Gs na ponte de Kazordoon?
    4º Sdds Knight Raiz - Hoje em dia knight nada mais é do que um Mage Tank.
    5º Mundos FULL DOMINADOS - Ou vc é da Dominante ou vc não caça nos melhores locais.
    6º Dependência de Proxy para jogar ... Cheguei a joga tibia com net via radio e sem lag ... hj não consigo joga com 25mb direito
    7º Bots
    8º Facilidades no jogo - Antigamente se dava valor ao pegar um lvl ou skill hj ta mto facil

Bom essas são algumas coisas que me desanimam/sinto falta no tibia de hj
    Última edição por cjs; 27-03-2017 às 10:03.

Registro
    23-08-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que perdeu a graça, na verdade, eu acredito que o jogo se adaptou aos tempos atuais. Se hoje está mais fácil é porque foi necessário. Eu fico imaginando se o Tibia ainda tivesse a mesma dificuldade que tinha lá no 7.5 pra upar skills, por exemplo. Eu certamente não jogaria, porque não tenho tempo, mal posso parar na frente aos finais de semana pra dar uma upada, imagina se tivesse que gastar horas upando skill.

Acho que essa atitude da Cip foi correta, beneficiou os jogadores que começaram lá em 2005,mas que hoje trabalham, fazem facul e sabe-se lá o que mais. Também se tornou mais atraente aos jogadores novos. Atualmente vivemos uma época em que jogos com progressão muito lenta, como era o Tibia antigamente, não são mais atraentes ao público, e os desenvolvedores seguiram essa tendência para manter o jogo com um bom número de players.

Parem e pensem, que motivo teria, hoje, uma criança ou adolescente para jogar Tibia? Justamente na época dos gráficos super realistas, realidade virtual e afins.

Claro, eu concordo que antigamente era mais divertido. Cada level, cada skill, cada pequena conquista era uma vitória. Mesmo assim, olhando em um contexto geral eu ainda não acho que tenha perdido a graça.

Registro
    09-09-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo nunca perdeu a graça pra mim, porque eu nunca achei ele engraçado. Eu jogo Tibia porque sou viciado mesmo. Já tentei parar várias vezes... Sem sucesso!

SOCORR

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Qual era a versão do Tibia em outubro do ano passado?
    Por sath thorutus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2011, 15:44
  2. Qual versão do Tibia era a mais legal?
    Por RonzZ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 48
    Último Post: 02-07-2008, 15:16
  3. Afinal, Tibia eh feito em qual linguagem?
    Por El Gato de Botas no fórum Tecnologia
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2006, 19:12
  4. Desde Qual Versão Vc Joga Tibia?
    Por Elite'Demi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 30-06-2006, 22:25
  5. Qual foi a melhor época ( versão ) no tibia para você?
    Por Marik Moon Filho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 09-02-2006, 01:26

Permissões de Postagem