Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Em qual versão o tibia começou a "perder a graça" pra você?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que eu só fico desmotivado com esse jogo quando acontece ddos.
    bot? vou outra cave
    power abuse?
    fico na minha e evito o ks forever
    agora ddos é muito desmotivante, vc não consegue ficar online ou quando fica tem um ping alto, não consegue fazer xp, não consegue fazer muito dinheiro, acaba até dando preguiça de fazer outras coisas.

editado:
    as mudanças da empresa dificilmente me afetam, acho que as novidades são bem vindas e nada fica o mesmo sempre, então é bom ser adaptável.

Publicidade:
    Última edição por Allison S.; 24-03-2017 às 17:00.

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perde a graça em alguns momentos específicos, como em ondas de ddos, proliferação do trash bot estilo filinha em dawnport ou hellgate, tb em update meio fracos, como o da revitalização de venore e alguns outros com conteúdos muito específicos.
    Mas anima quando lançam um council dá vida, com novas hunts, ou então com um sistema antiddos, ou mesmo servidores no Brasil e agora esse anticheat.

Quanto ao resto, aquilo que existe no tibia desde sempre, sua magia e essas coisas todas, isso acho que nunca perde a graça. Só de saber que os mesmos locais que vc pisava em 2004 com 15 anos ainda existem já é suficiente.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Última edição por Atlas; 24-03-2017 às 17:43.

Registro
    16-07-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que aconteceu de uns tempos pra cá que achei bastante incômodo, foi o fato de alguns items subirem 10~30 vezes o preço. Como por exemplo os items de addon. Chicken feather tá 700gp~1k, antes era 100gp. E a desvalorização de outros items, como os da inquisition por exemplo, um hellforged axe tá custando menos de 230k, e inquistion não é uma quest fácil de se fazer. Sei que os preços mudam com o tempo, mas essas mudanças radicais nos valores deve ter relação com as vendas dos coins.

Registro
    31-08-2008
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os updates em si não são o que me desmotivam, mas os seguintes pontos:

1. Bots. É frustrante chegar em uma hunt e se deparar com eles ou ter que dividir a cave quando alguém liga o cavebot.
    2. Ddos. Mortes decorrentes de kicks, lag ... Brochante demais.
    3. Economia do jogo lascada. No meu caso, não animo vender coin por 1.4k em Belobra.
    4. "Guilds Dominantes" e "Free KS". Irritante demais, odeio lidar com gente retardada. Vc organiza um service e quando menos espera aparece um lvl 500 lurando.
    5. Problemas de ping/lag/kick decorrente da internet. Todos tibianos já passaram por isso.
    6. Fico entediado rapidamente com a repetição. Depois de fazer a mesma hunt algumas vezes já desanimo a upar.
    7. Preço da premium. 30 reais + proxy é um preço alto a se pagar para um jogo 2D, sem som e com tantos problemas.
    Última edição por Malucovisk; 24-03-2017 às 18:12.

Registro
    28-11-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Foi em dezembro do ano passado, depois do vídeo do PewDiePie bateu uma nostalgia (transtorno psicológico) junta de depressão (outro transtorno psicológico) que foram alimentadas pelo update (tibia 11).

Eu estava em um momento de raiva e pensei "vou pegar esse tal de tarball de zanera pra ver se perdi de encontrar algum segredo nesses 15 anos de jogo". E vasculhando o mapa e condições fiquei decepcionado com o jogo, com todas possibilidades que não estavam lá por preguiça dos desenvolvedores.

Me senti usado, como uma mula perseguindo uma cenoura presa a um graveto na minha cabeça.

Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro ao certo a versão, mas foi quando implementaram o switch de sqm, acho que 8.7, pra quem gostava de pvp aquilo fudeu o jogo, em seguida o abuso dos bots, agora com BattleEye aparece uma esperança de voltar a jogar

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Registro
    09-12-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o tibia sempre passará por mudanças que vão trazer algo ruim pra X mas algo bom pra Y.

Eu passei por muita mudança no tibia, nem todas boas, nem todas ruins, mas a que mais me deixou pra baixo, foi a entrada do "market", ele facilitou a vida de muita gente, eu vivi muitos tempos na base do \/

Buy giant sword 16k ~ knight armor e knight legs 4,5k ~ skull staff 5k... e assim vai hehehehehe

De resto, DDoS enche o saco, bots nunca foram meu problema, até porque, eu quase não caço, e quando caço, eu vou fazer minhas tasks de hydra de boas em forb, onde, de 10 hunts, 1 tem bot pra encher as vezes...

O esquema é saber se divertir no joguin, dando uns dibre nessas coisas todas que vem pra nos atrapalhar! Mas o battle eye ajudou horrores, e que continue ajudando!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=490052

"Torresmo, The Great."

Registro
    16-12-2007
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca aconteceu de o jogo perder a graça para mim, no máximo, de eu me afastar por períodos (fossem estes curtos ou longos) devido a outras situações que estavam acontecendo na minha vida. Mas, sempre que voltava, o jogo estava lá da mesma forma, e o divertimento que eu tirava do jogo era o mesmo. Arrisco-me até a dizer que agora eu aproveito mais os meus momentos de Tibia do que antigamente.

Eu sou um cara rabugento e nunca tive muitos amigos in-game, e em geral jogo sozinho e do meu modo. Nunca gostei muito de hunts em grupo, exceto bem de vez em quando com um ou outro amigo de confiança, logo falta de amigos no jogo nunca foi um problema muito grande para mim.

Acho que também tenho uma alta tolerância à presença de bots, porque em geral eles não me incomodam tanto quanto parecem incomodar os outros, até porque curto jogar mais com o foco na exploração, e raramente logo somente pra rushar (embora nessas raras ocasiões eu realmente tenha me irritado com a presença de botters na cave).

Sempre foi assim, mas hoje em dia mais do que nunca eu uso o Tibia mais pra relaxar e desestressar da correria do dia a dia. Portanto, como jogo tranquilo e quase no modo "single player", mudanças externas do jogo e dos jogadores não me afetam muito. Acho que o único jeito do Tibia perder a graça pra mim é caso haja alguma mudança muito séria (para pior) no gameplay, ou se eu mesmo deixar de ver graça no jogo, por um motivo ou outro.
    “The oldest and strongest emotion of mankind is fear, and the oldest and strongest kind of fear is fear of the unknown”.
    - H. P. Lovecraft

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo nunca perdeu a graça para mim, mas tenho certos 'desânimos' com ele.

-Ddos, como citaram
    -Comunidade tóxica

Fora isso, a partir do momento que a Cip começou a usar o padrão de quests onde se deve ir com 5 ou 15 pessoas para matar um boss.

Registro
    22-01-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu paro e volto, continuo gostando do game. Mas um rl meu parou de jogar e disse que tinha sido por causa de um Update que mudou o esquema de bless e perda na morte. Ele não curtiu que um cara morre e logo volta pra battle full bless, como se a morte não fosse nada. Nos começamos a jogar quando morrer era um sofrimento terrível, de ficar chateado o dia inteiro... Mas agora tá muito easy
    ..

Publicidade:
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Qual era a versão do Tibia em outubro do ano passado?
    Por sath thorutus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2011, 15:44
  2. Qual versão do Tibia era a mais legal?
    Por RonzZ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 48
    Último Post: 02-07-2008, 15:16
  3. Afinal, Tibia eh feito em qual linguagem?
    Por El Gato de Botas no fórum Tecnologia
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2006, 19:12
  4. Desde Qual Versão Vc Joga Tibia?
    Por Elite'Demi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 30-06-2006, 22:25
  5. Qual foi a melhor época ( versão ) no tibia para você?
    Por Marik Moon Filho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 09-02-2006, 01:26

Permissões de Postagem