Citação Postado originalmente por Mutant of Chaos Ver Post
1 - Quando eu devo usar spellbook? Hunts em grupo.
Atualmente uso Demon Shield, eu deveria substituir pelo spellbook? Acho melhor que você use o Demon Shield nas hunts solo, e o spellbook quando tiver com um blocker.

2 - Ao vender runas eu sei que o NPC vende SD a 108 gold/unidade, eu posso ir la e comprar a quantidade que eu quiser.
Porem no market eu vejo as pessoas vendendo SD a 150 gold/unidade.
2.1 - As pessoas pagam esse preço na runa mesmo sabendo que no NPC é mais barato?
2.2 - Existe diferença entre runa feita pelo player e runa vendida no NPC?
Quem paga 150gp sabendo que no npc é mais barato são os ricos que ficam com preguiça de caminhar até o npc hauhauhauh

3 - Quando for caçar com RUNAS eu uso WAND + RUNAS ou SPELL + RUNAS e coloco outra arma qualquer no lugar da wand?
Eu acho melhor Wand + Runas. Só uso arma quando eu vou solo em um lugar que preciso de muita defesa, ai uso a magic sword, mas é muito raro eu ir nesses lugares hahaha.
E deixo aqui uma dica: tente upar mais com magias do que com runas. Esse foi um erro que eu percebi que cometi no meu char. Estava com o ML extremamente baixo, justamente por caçar somente com runas, e não treinar ML. Agora estou correndo atrás do prejuízo hahaha.
Aproveitando o ensejo, também tenho uma dúvida: para que usar a Magic Sword? Não é necessário apenas um shield. Lembro da discussão sobre a defesa da arma vs. defesa do shield, mas estou na dúvida ainda.

Obrigado!