Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvidas simples.

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Duvidas simples.

e ae galera, gostaria de tirar algumas duvidas rápidas com vocês.

1 - Quando eu devo usar spellbook?
    Atualmente uso DemonShield, eu deveria substituir pelo spellbook?
    2 - Ao vender runas eu sei que o NPC vende SD a 108 gold/unidade, eu posso ir la e comprar a quantidade que eu quiser.
    Porem no market eu vejo as pessoas vendendo SD a 150 gold/unidade.
    2.1 - As pessoas pagam esse preço na runa mesmo sabendo que no NPC é mais barato?
    2.2 - Existe diferença entre runa feita pelo player e runa vendida no NPC?

3 - Quando for caçar com RUNAS eu uso WAND + RUNAS ou SPELL + RUNAS e coloco outra arma qualquer no lugar da wand?
    .
    É isso galera, entendo que são duvidas "bestas", mas agradeço pelo esclarecimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    e ae galera, gostaria de tirar algumas duvidas rápidas com vocês.

1 - Quando eu devo usar spellbook?
    Atualmente uso DemonShield, eu deveria substituir pelo spellbook?

Em caçadas em grupo geralmente é bom usar o spellbook pra aumentar o ML, pra hunt solo eu particularmente prefiro um set de defesa (incluindo o escudo)... =)

2 - Ao vender runas eu sei que o NPC vende SD a 108 gold/unidade, eu posso ir la e comprar a quantidade que eu quiser.
    2.1 - As pessoas pagam esse preço na runa mesmo sabendo que no NPC é mais barato?

Sim, mas é bem raro nestes casos...

Não, já teve uma proposta mas voltaram atrás..

3 - Quando for caçar com RUNAS eu uso WAND + RUNAS ou SPELL + RUNAS e coloco outra arma qualquer no lugar da wand?
    Somente se for caçar com imbuing de crit/mana leech eu troco a arma, mas no geral é wand/rod mesmo..
    .
    É isso galera, entendo que são duvidas "bestas", mas agradeço pelo esclarecimento.
    de nada
    As respostas estão ai =D'

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Em grupo, spell book (COM HK PRA VOLTAR O ESCUDO), solo é escudo.
    2 - Eles pagam mais caro na presa, e na preguiça de ir até o NPC comprar (tem runas que só vendem em edron, por exemplo)
    2.2 - Não
    3 - Depende. O usual é wand + runas + UE, ou como o Alokk falou. Se tiver Imbu vale a pena.

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, obrigado pessoal.

Registro
    25-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Quando eu devo usar spellbook? Hunts em grupo.
    Atualmente uso Demon Shield, eu deveria substituir pelo spellbook? Acho melhor que você use o Demon Shield nas hunts solo, e o spellbook quando tiver com um blocker.

Quem paga 150gp sabendo que no npc é mais barato são os ricos que ficam com preguiça de caminhar até o npc hauhauhauh

Eu acho melhor Wand + Runas. Só uso arma quando eu vou solo em um lugar que preciso de muita defesa, ai uso a magic sword, mas é muito raro eu ir nesses lugares hahaha.
    E deixo aqui uma dica: tente upar mais com magias do que com runas. Esse foi um erro que eu percebi que cometi no meu char. Estava com o ML extremamente baixo, justamente por caçar somente com runas, e não treinar ML. Agora estou correndo atrás do prejuízo hahaha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MUTANT OF CHAOS - ED/CALMERA
    MUTANT WIZARD - MS/BELOBRA
    MUTANT CLEGANE - EK/BELOBRA
    MUTANT DIXON - RP/BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mutant of Chaos Ver Post
    1 - Quando eu devo usar spellbook? Hunts em grupo.
    Atualmente uso Demon Shield, eu deveria substituir pelo spellbook? Acho melhor que você use o Demon Shield nas hunts solo, e o spellbook quando tiver com um blocker.

Quem paga 150gp sabendo que no npc é mais barato são os ricos que ficam com preguiça de caminhar até o npc hauhauhauh

Eu acho melhor Wand + Runas. Só uso arma quando eu vou solo em um lugar que preciso de muita defesa, ai uso a magic sword, mas é muito raro eu ir nesses lugares hahaha.
    E deixo aqui uma dica: tente upar mais com magias do que com runas. Esse foi um erro que eu percebi que cometi no meu char. Estava com o ML extremamente baixo, justamente por caçar somente com runas, e não treinar ML. Agora estou correndo atrás do prejuízo hahaha.
    Aproveitando o ensejo, também tenho uma dúvida: para que usar a Magic Sword? Não é necessário apenas um shield. Lembro da discussão sobre a defesa da arma vs. defesa do shield, mas estou na dúvida ainda.

Obrigado!
    Yzim Stron
    Since 2007

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renezin Ver Post
    Aproveitando o ensejo, também tenho uma dúvida: para que usar a Magic Sword? Não é necessário apenas um shield. Lembro da discussão sobre a defesa da arma vs. defesa do shield, mas estou na dúvida ainda.

Obrigado!
    é porque oque conta para defesa do personagem é o item com valor mais alto de defesa se estiver usando magic sword qualquer shield inferior ao demon shield (def:35) não é considerado pois prevalece a defesa da arma, então os magos que usam spellbook, que geralmente tem defesa muito baixa, optam por usar magic sword(def:35+3).

Tópicos Similares

1. Dúvida | Portas de quests em geral,duvida simples
    Por hitlloko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-2013, 15:03
  2. Dúvida | Duvida simples
    Por Spyware no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2013, 17:21
  3. Duvida simples? RAPIDOOO
    Por Churros Revolution no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1