Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90

Tópico: Agora com o Battleye, a cip pode criar server pra bot

Registro
    12-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Podem me dizer se realmente os bots pararam de circular?

Já é possível prever como a queda dos bots afetaria a Cip financeiramente falando?
    Em questão como era, digamos que reduziu até então uns 60%. Muita gente com receio de perder os chars, principalmente os HL (400+).

Vamos ver, após o primeiro balanço da CIP junto ao Battleye.

Publicidade:

2. 28-03-2017 06:27
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    12-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Acho que ele tocou num ponto válido. Toda uma galera aí cagando no cara sem razão, ao meu ver.

Porra, se ficasse provado que a criação de um server onde bots fossem permitidos acabaria com a circulação de bots nos servers normais (eu duvido, mas poderia ao menos diminuir), vai lá CipSoft! Cria 5, 6, 7 servers com bots liberado pra toda essa cambada ir pra lá.

Agora, com esse novo programa isso talvez não seja necessário, afinal ele supostamente é o melhor do mercado e supostamente barra qualquer tipo de software ilegal, de modo que os bots supostamente irão deixar de existir num futuro próximo (é uma grande quantidade de suposições, hein). Mas - pasmem - se a guerra aos bots acabar não ficando tão desequilibrada assim, e alguém conseguir criar um software capaz de burlar o programa, a coisa mudaria de figura, pois haveria de novo um bot capaz de sobreviver, ao menos por algum tempo, nos servers normais. Aí, caso houvesse um server onde o bot é liberado, o usuário poderia pensar "melhor eu ir para aquele lá do que tentar a sorte nesse aqui onde posso ir pra deletera".

Ah, e é óbvio, notório e ululante que, caso isso fosse feito, o bot server não permitiria transfer para os servers comuns. Acho que isso nem precisaria ser dito, mas teve gente usando isso como argumento.

Vocês são moralistas demais. Veem a palavra "bot" e já entram no modo "hurr durr vou negativar e cagar no cara". Mas não existe nada de abolutamente mau num programa de automatização. Ele só é ruim relativamente falando, pois oferece vantagens ao seu usuário face ao usuário comum. Problema que seria resolvido com a criação de um server bot.
    Tu disse tudo, tudo mesmo.

Engraçado que tem o hater desesperado que usa a falácia do "se o cara defende algo que eu odeio, vou dizer que ele é débil mental pra assim tentar fazer com que seus argumentos não sejam levados em consideração". HAUhauHuahuahuaH

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até dei like pela ousadia de criar um tópico com uma proposta bosta dessas

tem que ser muito malemolente

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa se essa pergunta é meio impertinente neste tópico, mas: por que a galera não gosta de BOTs, afinal de contas? Se alguém souber responder a essa pergunta, agradeço.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, agora vamos para os reclames do plim-plim
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    28-11-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Os pombos de Skinner e o chapéu do Ferumbras...

Vocês são moralistas demais. Veem a palavra "bot" e já entram no modo "hurr durr vou negativar e cagar no cara". Mas não existe nada de abolutamente mau num programa de automatização. Ele só é ruim relativamente falando, pois oferece vantagens ao seu usuário face ao usuário comum. Problema que seria resolvido com a criação de um server bot.
    Vou escrever aqui abaixo uma parábola pra quem acha que é ok usar bot e outras trapaças em jogos multi-jogador. Segue:

Você e eu decidimos jogar xadrez pela internet.
    Eu escolho as peças brancas, então pela regra do xadrez sou eu quem faz a primeira jogada.
    Aqui em casa, no meu computador, movo um peão.
    Seu turno, aí na sua casa.
    Você puxa o celular e abre um aplicativo de xadrez.
    Inicia uma partida contra o CPU nível 9.
    Nessa partida você faz o mesmo movimento que eu fiz, espera o CPU mover e faz esse mesmo movimento no nosso jogo.
    Eu não sei o que você fez e acho que foi você quem escolheu o movimento da sua peça.
    Continuamos jogando assim até o mate.

Quem venceu? Eu, você ou o CPU?

Se houvesse uma recompensa para o vencedor, acha justo você ganhar ela?
    Você não jogou xadrez comigo. Você só imitou os movimentos que o CPU fez.

Enviado de meu pombo-correio usando papiro.
    Última edição por Alfonzo; 29-03-2017 às 23:14. Razão: esqueci de passar talco
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

Registro
    16-12-2007
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Vou escrever aqui abaixo uma parábola pra quem acha que é ok usar bot e outras trapaças em jogos multi-jogador. Segue:

Você e eu decidimos jogar xadrez pela internet.
    Eu escolho as peças brancas, então pela regra do xadrez sou eu quem faz a primeira jogada.
    Aqui em casa, no meu computador, movo um peão.
    Seu turno, aí na sua casa.
    Você puxa o celular e abre um aplicativo de xadrez.
    Inicia uma partida contra o CPU nível 9.
    Nessa partida você faz o mesmo movimento que eu fiz, espera o CPU mover e faz esse mesmo movimento no nosso jogo.
    Eu não sei o que você fez e acho que foi você quem escolheu o movimento da sua peça.
    Continuamos jogando assim até o mate.

Quem venceu? Eu, você ou o CPU?

Se houvesse uma recompensa para o vencedor, acha justo você ganhar ela?
    Você não jogou xadrez comigo. Você só imitou os movimentos que o CPU fez.

Enviado de meu pombo-correio usando papiro.
    Sim, só tem um problema com a sua analogia.

Na situação hipotética que eu citei (o server com o bot liberado), 1. Você também poderia usar a CPU pra te ajudar; 2. Mesmo se não usasse, teria plena ciência de que eu provavelmente usaria (afinal, o server deixaria abundantemente claro que os bots nele são liberados). Nesse caso, se escolheu jogar na mão, o fez por sua própria conta e assumindo os prejuízos.
    E nesse caso não faz nem sentido falar em "trapaça", afinal, o comportamento é liberado, e ninguém estaria em vantagem sobre alguém por usar o programa, pois em tese todos poderiam usar, e quem não o fizesse seria de própria escolha.

Enfim, os acontecimentos desse tópico só confirmaram o que eu disse. Choveram deslikes no meu post (isso já era esperado), mas não vi ninguém efetivamente respondendo aos argumentos, ou mesmo entendendo-os e refutando-os.

Mas vamos lá, coleguinhas. Tentem vencer o moralismo um pouco e entenderem o que eu quis dizer (pois tenho quase certeza de que a maioria não entendeu). Programas de automatização de comportamentos no jogo não são, por si só, imorais. Concordam até aqui? Eu espero que sim, porque senão, para serem coerentes, vocês tem que ser contra o treino offline e contra o market (pois está automatizando a ação de vender item por item, que trapaça hein) também. Eles só são imorais na medida em que são ilegais, pois aí sim são trapaças, haja vista que um player que decide quebrar as regras usando um bot, está levando vantagem sobre um que joga limpo.

Mas, concordam que, se houvesse um server onde o bot é liberado, não haveria essa situação? Quem jogasse lá, jogaria plenamente ciente de que tais programas são liberados, e seriam usados pela maioria. É exatamente a mesma situação do treino offline. O treino offline, para vocês moralistas, confere uma vantagem indevida ou uma trapaça? É óbvio que não, justamente porque é liberado e todos podem usar (desde que seja premium account), e quem não usa o faz de sua própria vontade.

E, se ficasse confirmado que um server onde pode usar bot diminuiria a quantidade de bot nos servers comuns, e se não houvesse nenhuma forma de comunicação entre esse server e os servers normais, não seria essa uma ideia ao menos digna de reflexão?

Mas suponho que qualquer coisa que fuja do status quo de "HURRR BOT É COISA DO CAPIROTO E SE VC NÃO ODEIA BOT COM TODAS AS FORÇAS VOCÊ É UM BOBO CARA DE MAMÃO" não seja muito popular por essas bandas. Oh, well. ¯\_(ツ)_/¯
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    29-08-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

Eu acho que sou muito "Burro" mesmo, porque até agora não entendi o que a cipsoft ganharia criando um servidor para que os "seres humanos" apenas criem as contas, mas quem irá jogar e aproveitar os conteúdos do game serão as maquinas.

Quer dizer que a equipe de conteúdo da Cip agora vai ter que criar Updates e Patches para servidores normais e servidores automatizados?

Já imagino o Knightmare elaborando uma super quest exclusivamente para os "bots".

Se o tibia vai se tornar isso, então desde já vamos todos baixar e testar o BattleBOT do tibiabr.

Abraço!

Registro
    02-06-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que ia entrar no tópico e ler um monte de m**** mas você até que tem um posicionamento bem sensato, Gabriellk. O problema está na sua inocência.

Tibia é um jogo e por ser um jogo é de natureza competitiva. Se analisarmos da maneira "justa", a vantagem que um jogador pode ter sobre o outro é referente ao tempo em hunt (a grosso modo).
    A questão de usar bots gira em torno de obter uma vantagem competitiva sobre quem não usa bots, logo, em uma população em que todos usam bots a vantagem não existe. Acabando a vantagem, acaba a graça de usar bot. No fim, imagino eu, que a vida nesses servidores de bot seria algo como um OTServer 100x, com a desvantagem de ter que esperar o bot fazer o trabalho de upar.
    Voltando ao ponto, o uso de bot é sim imoral, não porque trata-se de automação mas sim porque trata de obter vantagem sobre a quebra de uma regra.
    É muito mais "gostoso" usar bots em um servidor que não se pode usar bots e logo se tornar superior, ou seja, não tem essa de servidor pra bot, as pessoas vão continuar tentando usar bot no servidor comum. Tem que acabar tudo de uma vez!!!!

Agora, a CIP seria muito esperta se liberasse servidores "for fun" com tematicas próprias. Um pra WAR, outro para PVE, essas coisas estilo MOBA....imaginem as possibilidades.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você não PODE criar uma pasta com o nome "CON"
    Por Neeco no fórum Tecnologia
    Respostas: 21
    Último Post: 21-03-2010, 17:31
  2. Você não PODE criar uma pasta com o nome "CON"
    Por Neeco no fórum Taverna do Off
    Respostas: 14
    Último Post: 20-03-2010, 11:37
  3. Pode criar tópicos com troca de itens?
    Por pardalize no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2005, 19:08
  4. Pode criar tópicos com troca de itens?
    Por pardalize no fórum Feedback
    Último Post: 22-05-2005, 19:08
  5. vamp hell (ae foi no hell denovo agora com loot)
    Por ancient no fórum Tibia Videos
    Último Post: 01-03-2005, 13:57

Permissões de Postagem