Alguem sabe me dizer o tempo que leva entre uma flechada e outra?
Tentei na correria do escritório com meu rp noob e nao consegui decifrar se e 1.5 seg, 1.8, 2...
Tambem nao achei por ai....
Obrigado
Publicidade:
Alguem sabe me dizer o tempo que leva entre uma flechada e outra?
Tentei na correria do escritório com meu rp noob e nao consegui decifrar se e 1.5 seg, 1.8, 2...
Tambem nao achei por ai....
Obrigado
11:50 Dewox [76]: VAI CAÇAR BROO
11:50 Dewox [76]: ae eu t levo
11:50 Demmon Bloody [51]: broo?
11:51 Dewox [76]: bro
11:51 Demmon Bloody [51]: q isso bro
11:51 Dewox [76]: bro?
11:51 Demmon Bloody [51]: dis o nome todo
11:51 Dewox [76]: brother
11:51 Demmon Bloody [51]: da quanto de xp
11:51 Dewox [76]: lol
Cara, desde que jogo tibia, sempre tive na cabeça que o são a cada 1,5 segundos, até porque dizem que pra "treinar skill bacana, tu tem que dar um hit no monstro a cada 15 segundos" o que ela a entender que, a cada 10 hits, tu tem que acertar 1.
Mas nunca parei pra ver isso ao certo, mas deve ser 1,5 s mesmo, caso contrario, aparecerá uma outra pessoa pra lhe responder isso com maior precisão!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
Flecha baseia-se no cooldown de "Attack", que é de 2 segundos, caso você queira conferir, você pode tentar usar uma poção ou usar uma magia de cura (exceto exura gran mas res), que possuem cooldown de 1 segundo, se você atacar e se curar exatamente ao mesmo tempo, verá que quando o cooldown da magia de cura acaba, o cooldown de ataque está exatamente na metade.
exatamente oq o @tsoul disse... sao 2 segundos, baseado em cooldown de attack.. todas as vocs, nao só pally