Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Quando você recebe a responsabilidade de outra pessoa (em público)

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não, foi só um favor. "sua mãe disse que você sabe editar, tem como você editar um dvd pra mim? é só tirar algumas partes e mudar a música, bem simples".

Ai é osso. Se já é difícil confiar em pessoas próximas imagina em colegas de escola, trabalho ou meros "conhecidos".

A situação é bem ruim né, pior que nem tem muito o que fazer, se você fala que os colegas sumiram com o material dá a impressão que você está jogando a culpa em alguém, quando na verdade é exatamente o contrário.

Eu realmente aplaudo quem realmente assume a responsabilidade, geralmente líderes de times de esportes ou E-Sports, etc.. Mesmo quando alguém do time erra, o líder diz: "Foi um erro meu/nosso e temos que melhorar", o nome da pessoa nem é citada. Até porque, quando se trabalha em time, o time inteiro vence ou o time inteiro perde, é assim que uma equipe funciona. E se alguém errou mesmo, depois vai ser conversado entre eles.
    Se eu fosse você, dava um jeito de expor o cara.

Tem ao menos o facebook dele? Moh filhadaputagem isto que ele fez. Não seria melhor excluir o vídeo???

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor nesses casos é vc se defender ué.

Faça um curso de defesa pessoal, como falar em público e contrate um advogado.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Se eu fosse você, dava um jeito de expor o cara.

Tem ao menos o facebook dele? Moh filhadaputagem isto que ele fez. Não seria melhor excluir o vídeo???
    Deve ser fácil de achar o fb dele, mas não tem o que fazer, o vídeo já foi visto e o povo achou que fui eu.

Eu perguntei pra ele porque ele não falou nada na hora que o cara do microfone perguntou quem era o responsável, ele disse que ficou quieto porque ele não era o responsável, quem tinha que se manifestar era uma tal menina lá que fez o cronograma do evento...

Registro
    20-12-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos agora sei que não vou pedir pra vc editar vídeos quando eu precisar, Deusu livre.
    @tópico: Certa vez em um evento que eu estava, tinha um problema e um bando de gente com responsa maior ficavam se olhando com cara de ku sem saber o que fazer, eu sugeri uma solução para o negócio e o organizador da porcaria me olhou e disse: "Agora não adianta, isso daí se fosse para ajudar vc já deveria ter feito antes". Orra na hora todo mundo (que não tinha bsota nenhuma na cabeça, mas aceitado minha sugestão) ficaram abismados, se não fosse meu respiro até 10 segundo ia mandar aqueles bando de égua tomar no meio dos zóio. Hoje também para determinadas pessoas não levanto nem uma unha de favor.
    [Lastly, I just want to say to you, remember to believe in yourself and to keep pushing the boundaries of what you can do. Never settle for less than the best of what you have to offer and you'll see yourself evolving to greater and greater levels. Just keep at it. There is no limit to how incredible you can become. It's all up to you and you can do it!]
    (W.L)

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    O melhor nesses casos é vc se defender ué.

Faça um curso de defesa pessoal, como falar em público e contrate um advogado.
    Botar na justiça poderia ser uma boa também.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 23-04-2013, 06:56
  2. Como ver o skill de outra pessoa?
    Por Bonin64 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2013, 12:54
  3. Respostas: 38
    Último Post: 01-06-2012, 15:08
  4. vcs atacam o monstro de outra pessoas?
    Por Tog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 04-08-2007, 17:12
  5. Como você começa uma conversa com uma pessoa em que você esta interessado?
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 13-03-2007, 20:15

Permissões de Postagem