Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Vazou! Novos servidores aparecem em lista de worldquest: Duna (EU) e Relembra (SA)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Vazou! Novos servidores aparecem em lista de worldquest: Duna (EU) e Relembra (SA)

Deu no reddit: com o recente início do evento Colours of Magic, jogadores notaram que havia 2 nomes estranhos na lista de mundos tentando completar a world quest. Confira:

Nome:      duna-relembra-new-servers-leak.png
Visitas:     2492
Tamanho:  69,1 KB

Duna (EU) e Relembra (SA)!

Como a CipSoft tem o costume de usar o mesmo sufixo nos nomes dos servidores (-a para EU, -era para NA e -bra para SA), ficou fácil adivinhar onde eles serão instalados.

(nunca vou conseguir entender essa fissura da CipSoft por sempre lançar um server EU quando vai lançar um server em outra região - mesmo que não exista demanda. Tão pagando algum tipo de promessa?)

Agora nos resta adivinhar o tipo do servidor. Pelo nome "Relembra", será que é o tão aguardado Retro Open PvP?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q o é retro PvP q prometeram
    Começaram especulações de ser old server mas sou cético, não é um modelo de servidor lucrativo devido aversão de parte da comunidade pela store e nem lançaram ainda as novas ideias de itens polidos ou full respawns q seriam úteis nesse caso

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser o retro br mesmo, "Relembra" tá muito na cara.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, fizeram algo com todos os funcionários da Cip e assumiram o controle. É muita news boa para um ano só.

Agora falta eles anunciarem a volta do TibiaBr como Promoted Fansite, com patrocínio em dinheiro para financiar os encontros.

PS: Que vacilo deixar o mundo aparecer assim antes de anunciar. kkkkkkk

Que comecem as piadas com o nome do mundo....
    Última edição por Motion Flamekeeper; 17-03-2017 às 14:36.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relembra eh um nome bem sugestivo... faria sentido se fosse um retro xD'

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando da Cip esse ano... muito provável que volte a jogar depois da total integração com o Battleye.

Registro
    14-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Acho q o é retro PvP q prometeram
    Começaram especulações de ser old server mas sou cético, não é um modelo de servidor lucrativo devido aversão de parte da comunidade pela store e nem lançaram ainda as novas ideias de itens polidos ou full respawns q seriam úteis nesse caso
    Acho muito pouco provável que seja um servidor old school (pra mim é só mais um Retro PVP mesmo), mas não tenho dúvidas de que um servidor assim funcionaria. Funciona em outros jogos, não vejo porque não funcionaria no tibia. Também seria bom pra ver como esses negos que vivem enchendo o saco sobre como o 7.1~7.8 era maravilhoso se sairiam.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse Relembra ta bem na cara, acho que é o retro sim. Ainda mais em terras brasileiras, onde o tibiano é raiz.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que serão dois SA, enforced e retro.
    Não faz muito sentido mais um EU, andaram lançando nos últimos meses já.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Acho que serão dois SA, enforced e retro.
    Não faz muito sentido mais um EU, andaram lançando nos últimos meses já.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    O negócio é que o nome do server é Padrão EU, acho dificil ser br...

Publicidade:

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. Lista completa de novos itens vendidos em NPC!
    Por Onilink no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 06-07-2009, 09:26
  2. Maior lista de morte q eu ja vi
    Por Hades Chyn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2009, 22:32
  3. Lista de games em flash (filha dos deuses, coloque no fixo)
    Por .:Sp!d3r-M4n:. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 08-11-2005, 23:49
  4. Aff em Eternia eu sou PA e to na lista de espera..
    Por MauMauCST no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2004, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem