Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Os eventos anuais do Tibia

Registro
    12-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Talking Os eventos anuais do Tibia

Boa noite!
    Há muito tempo, surgiram os eventos anuais no Tibia. São muitos e eram bastante divertidos.
    Porém, de um tempo pra cá, comecei a sentir que eles perderam um pouco do que eram: deixaram de ser eventos; não é todo mundo que faz e servem só pra ganhar alguns GPs (zaoan chess box)ou levels a mais (Devovorga), ao invés de algo com a certa cooperação que haviam, além daquilo de serem um evento, né. Um ''rework'' não seria interessante, para salvar a essência que esses acontecimentos anuais haviam?

Inclusive, uma coisa me incomoda um pouco: as artes. Depois de um certo tempo, eu sinto que ficaram bem ultrapassadas, já que toda vez vem a mesma. Não concordam que os bosses deveriam ter alguns desenhos que mostrassem mais sua personalidade? O Mutated Pumpkin poderia mostrar uma expressão forte, irritada, com os vários doces dropáveis em sua boca (apenas uma coisinha para o roleplay, justificando da onde os itens vêm e por que usar a obsidian knife nele ), ou até mesmo a Devovorga, esbanjando beleza, com uma expressão de decepção ou fúria, seguindo sua lore.

E o que acham? Concordam que deveria haver uma reconstrução nas artes das partes dos eventos e nos próprios?
    Inclusive, qual seu boss favorito de evento?

Publicidade:

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

É natural em se tratando de repetitividade... um revamp aqui e ali nos eventos não faria mal a ninguém - acho.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os eventos precisam mudar mesmo: Melhorar a historia, adaptar pra nova média de idade dos jogadores, remover o que não coincide com o jogo tradicional e melhorar as recompensas.
    Eu deletaria tranquilamente os eventos do bolo e babá
    Evento das cores eu alteraria os 3 magos pra grupos religiosos (deuses do bem, do mal e elementais) que permitiria explorar mais o gênesis e o panteão do jogo

o resto ainda teria que pensar com calma mas os undead jester, filhotes de dragão, dryad, uvas, bruxas, navio fantasma e outros podem ser melhorados

"Treta has been planted"
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip tem que entender que esses eventos depende do equilíbrio entre recompensa individual x diversão. No caso da recompensa, enquanto ficarem dando apenas bônus para o mundo, sem nada de interessante para o player que participou, duvido que conseguirá o empenho dos jogadores. Alguém acha legal se esforçar para o mundo vencer, para depois botters e jogadores que nem ajudaram usufruir das vantagens?
    Ainda sobre recompensas, a equipe deve escolher com cuidado, não pode ser algo farmavel, igual acontece na The Lightbearer. Neste ponto, sou favorável a dar experiencia, algo entre 1 e 2 level, dependendo da dificuldade do evento. Outra recompensa que pode funcionar são consumíveis bound (potions e runas iguais da store, sem possibilidade de vender).

Por ultimo temos a diversão, aqui o principal problema é a falta de mudanças, todos anos temos a mesma coisa. Nos eventos anuais, por exemplo halloween, deveriam criar algo diferente todo ano, podendo até deixar o que já temos (Mutated Pumpkin), porém acrescentando outras coisas para ser surpresa.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveriam ha ver mais eventos ao longo do ano, eventos significativos são somente no final do ano (devo, lightbringer). Podia ter eventos unicos mensais com melhor recompensas, afinal, alguns não atraem a grande maioria, acredito eu, por causa do rewards.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Tópicos Similares

1. Os Melhores Itens do Tibia: Sword, Axe, Club, Shield e Armors
    Por Don Kno no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 138
    Último Post: 05-01-2006, 15:22
  2. Eh ilegal baixar os mapas completos do Tibia e descompactar?
    Por Deibotaci no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-2005, 15:56
  3. Respostas: 22
    Último Post: 05-05-2005, 23:24
  4. OS MAIORES ABSURDOS DO TIBIA
    Por Nightmare Slayer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 09-12-2004, 11:21
  5. OS PIORES VÍDEOS DO TIBIA! :)
    Por Evil Koreon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4