Resultados da Enquete: Quantos % de players vocês acham que o Tibia irá perder após a atualização?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • 10%

5 9,43%
  • 20%

3 5,66%
  • 30%

11 20,75%
  • 40%

12 22,64%
  • 50%

8 15,09%
  • 60%

7 13,21%
  • 70%+

7 13,21%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tibia em queda? Qual será o efeito do BattlEye? Façam suas apostas

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia em queda? Qual será o efeito do BattlEye? Façam suas apostas

Analisando os últimos dois anos de players online, podemos observar que o ano de 2016 e o início de 2017 não está sendo um bom momento para o jogo em termos de quantidade de players.

2015 ficou um tanto estável com uma subida interessante ao final de 2015 e início de 2016. Porém após Fevereiro de 2016, pode-se observar diversas quedas na quantidade de players online, embora no final de 2016 tenha tido um aumento considerável. todavia, os últimos 3 meses demostram-se um fracasso, a não ser pela double xp weekend da semana passada.

Dia 21 está previsto o lançamento do BattlEye. A pergunta que fica é: será que teremos uma queda ainda mais acentuada?

Já chegamos a casa dos menos de 10.000 players online/dia. Isso é possívelmente menos que a quantidade de players jogando nos OT Servers disponíveis. Ou seja, há mais gente no mundo jogando Tibia "falso" do que Tibia "original"

Há quanto será que podemos chegar? Quantos botters por players vocês acham que existe?

Quantos % de players vocês acham que o Tibia irá perder após a atualização com o BattlEye?

Façam suas apostas!

image uploader

Publicidade:
    Última edição por Storm ofbalera; 16-03-2017 às 16:31.

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos ultimos dados que observei, o Tibia está bem "normal" na quantidade de players.
    E sem procurar novos gráficos, consegue-se perceber que tanto o "aumento" quanto o "declínio" na quantidade de players ocorre devido as férias de escola/faculdade da galera.

Obviamente, o battleeye diminuirá a quantidade de players online. E nem por isso o jogo ficara "pior".
    Copyright ©1990 - 2016

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com os primeiros dias de test server 5~7k players sumiram do jogo achando que o battleye estava ativo (coincidência ou não ), vou votar em 40% só pra não dar aquela deprimida de pensar que o câncer infectou metade da comunidade

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem como pegar um espaco de tempo maior? desde 2013 por exemplo?

eu acho que essa media de 12k de players on vai cair pra uns 6-7k

mas considerando que soh os botters vao parar, nao vejo problema, melhor nem jogar mesmo

e agora que eu quero ver, esse povo chato que ficava "se acabar bot eu volto" cade?

Registro
    19-12-2010
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    nao tem como pegar um espaco de tempo maior? desde 2013 por exemplo?

eu acho que essa media de 12k de players on vai cair pra uns 6-7k

mas considerando que soh os botters vao parar, nao vejo problema, melhor nem jogar mesmo

e agora que eu quero ver, esse povo chato que ficava "se acabar bot eu volto" cade?
    Na moral, eu sou um desses "povo chato" hahhahaha...
    Entrei aqui no fórum, estava bem inativo, só pra saber.. Esse battleye vai funcionar mesmo? Ou será q os botters vão arrumar um jeito de burlar? To bem na expectativa... Oq acham?

Att,
    Dudu Sth.

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudu Sth Ver Post
    Na moral, eu sou um desses "povo chato" hahhahaha...
    Entrei aqui no fórum, estava bem inativo, só pra saber.. Esse battleye vai funcionar mesmo? Ou será q os botters vão arrumar um jeito de burlar? To bem na expectativa... Oq acham?
    a principio vai funcionar, o jonatas (criador do ****) disse que foi em jogos em que o Battleye esta ativo e que funciona

eu acho que o bot como conhecemos no tibia hoje, cavebot farmando gold pra todo lado eh o fim, agora, fazer um bot proprio pra auto heal e coisas assim creio que nao seja tao dificil

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    com os primeiros dias de test server 5~7k players sumiram do jogo achando que o battleye estava ativo (coincidência ou não ), vou votar em 40% só pra não dar aquela deprimida de pensar que o câncer infectou metade da comunidade
    7k ja da mais da metade dos players hj em dia, da 60%, eu votei em 70% pq acredito q isso tenha infectado mais da metade da comunidade, veja todos os servers praticamente tem guild dominante e praticamente todos usam bot, e uma coisa q é fato muitos deles tem make fazendo grana, se notar em alguns mundos tem uma quantidade consideravel de knights free.

Eu to louco pra ver esse olho de sauron chegar ao tibia.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De players eu não sei, mas de bots todos vão pro pau. Creio que uns 50% dos chars sejam bots.

O problema é que tem muito nego que sobrevive do Tibia. Prevejo um ataque massivo aos servidores, tanto Ddos quanto outros tipos.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    12-06-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei em 60%, pq sou otimista. Geralmente eles atacam os servidores qnd querem tirar alguma vantagem, e não tem nenhuma vantagem a ser "conquistada" com a chegada do battleye, a não ser q alguns proxys tenham ligação com algum dos bot's. Mas sei la, podem atacar só por atacar mesmo.. por revoltinha.

Registro
    18-07-2008
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai haver uma queda considerável, acredito que vai diminuir os players onlines em mais de 30%, considerando que nem todos botters irão parar de jogar e que haverão jogadores voltando em atividade após o fim do bot.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. E começa a emocionante corrida em MAIN! Façam suas apostas \o/
    Por Storm ofbalera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-06-2012, 16:14
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-07-2011, 19:01
  3. Qual será a final do Paulistão?
    Por Stroker no fórum Esportes
    Respostas: 38
    Último Post: 05-05-2009, 14:42