Resultados da Enquete: Quantos % de players vocês acham que o Tibia irá perder após a atualização?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • 10%

5 9,43%
  • 20%

3 5,66%
  • 30%

11 20,75%
  • 40%

12 22,64%
  • 50%

8 15,09%
  • 60%

7 13,21%
  • 70%+

7 13,21%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tibia em queda? Qual será o efeito do BattlEye? Façam suas apostas

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A principio uns 40%, após um determinado tempo o pessoal mais hardcore vai dar um jeito nisso infelizmente.

Publicidade:

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O BattlEye vai tornar o Tibia mais justo na minha opinião, vai evitar até P.A., porque ninguém vai conseguir ficar muito tempo jogando na mão, e vai também valorizar mais o jogo e o personagem.
    Última edição por Aellta Collison; 20-03-2017 às 00:53.

Registro
    20-03-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo. Agora so criar um server novo, sem voucher, bot e tc. Isso seria um bom motivo pra voltar, agora voltar no meu server onde siu lvl 250 e teu cara lvl 700 que se beneficiou a vida inteira por bot, ai não rola.

Registro
    25-06-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    nao tem como pegar um espaco de tempo maior? desde 2013 por exemplo?

eu acho que essa media de 12k de players on vai cair pra uns 6-7k

mas considerando que soh os botters vao parar, nao vejo problema, melhor nem jogar mesmo

e agora que eu quero ver, esse povo chato que ficava "se acabar bot eu volto" cade?
    Eu faço parte desse "povo chato" auhauhau
    Só com a notícia de que o Tibia ia ter um anticheat eu e mais 2 amigos voltamos a jogar.
    Pelo que vi no world chat do meu mundo (Calmera), uma galera parece estar voltando.
    Pode ser que vá cair o número sim, mas acho que vale mais uns 6-7k de players REAIS do que 15k de bots lotando as caves e atrapalhando o jogo de quem joga na mão.

Registro
    25-02-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ansioso pra ver a queda dos botters.. nem a CIP sabe o efeito real que vai ter, é tipo uma roleta russa.. espero q essa merda funcione se nao esse hype todo vai acabar com o jogo... xD'

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro temos que ver o real valor de "players" que será perdido, por que a maioria dos chars online são makers de bot. Então não sabemos se iremos perder player de verdade, ou se só irão diminuir a quantidade de maker, com uma maior quantidade de pessoas realmente jogando.

Acho que no quesito quantidade de chars makers online, provavelmente vai cair uns 40% ou mais. Mas se formos ver a quantidade de pessoas realmente jogando, talvez até aumente com a chegada do BattlEye.

Muitas pessoas voltaram a jogar por conta somente de um novo mundo BR, e agpra muitos outros vão voltar com o BattlEye integrado. Talvez isso compense um pouco a perda dos chars makers online.

De qualquer forma, estou muito confiante com essa chegada do BattlEye, agora a cip perde menos tempo e dinheiro com o combate a cheaters, e investe em nós, jogadores honestos.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Registro
    21-11-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, iai, quando esse battleye vai começar a rodar?

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Bom, primeiro temos que ver o real valor de "players" que será perdido, por que a maioria dos chars online são makers de bot. Então não sabemos se iremos perder player de verdade, ou se só irão diminuir a quantidade de maker, com uma maior quantidade de pessoas realmente jogando.

Acho que no quesito quantidade de chars makers online, provavelmente vai cair uns 40% ou mais. Mas se formos ver a quantidade de pessoas realmente jogando, talvez até aumente com a chegada do BattlEye.

Muitas pessoas voltaram a jogar por conta somente de um novo mundo BR, e agpra muitos outros vão voltar com o BattlEye integrado. Talvez isso compense um pouco a perda dos chars makers online.

De qualquer forma, estou muito confiante com essa chegada do BattlEye, agora a cip perde menos tempo e dinheiro com o combate a cheaters, e investe em nós, jogadores honestos.
    Exatamente o que vim aqui para levantar:

Existem pessoas com 100 chars, tudo bot, então certamente o número de contas online ao mesmo tempo deverá cair.
    Agora o número de pessoas ativas jogando Tibia acredito que deva inicialmente aumentar, arrisco dizer até consideravelmente. Pra isso podemos levar em conta a quantidade de pessoas que voltarão a jogar por conta da inexistência de bots, eu me incluindo na estatística (não jogo ativamente desde 2013), além dos ex-botters que não conseguirão largar o vicio tão facilmente, como acontece com qualquer cidadão que já vendeu a alma pro jogou Tibia.

Mas claro que todas essas especulações dependerão da real eficácia do BattleEye. Espero não acabar usando novamente o nariz de palhaço junto com o pessoal aqui.

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação Vejamos...

12:30 BRT

Nome:      tibia-online-20-03-17-1230.png
Visitas:     206
Tamanho:  18,2 KB Nome:      tibia-online-21-03-17-1230.png
Visitas:     205
Tamanho:  17,4 KB

13:00 BRT

Nome:      tibia-online-20-03-17-1300.png
Visitas:     206
Tamanho:  18,1 KB Nome:      tibia-online-21-03-17-1300.png
Visitas:     205
Tamanho:  17,3 KB

O pico de jogadores costuma rolar entre 17~18hs BRT
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    21-01-2010
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que a solução seja bem simples:

Juntar vários servers, deixar no MÁXIMO uns 15, pra ficar sempre com essa média de Ferobra/Antica, 400~500 (600 em pico)

Desse modo, se não tiver bot e tiver server lotado, o Tibia continua existindo tranquilamente

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. E começa a emocionante corrida em MAIN! Façam suas apostas \o/
    Por Storm ofbalera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-06-2012, 16:14
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-07-2011, 19:01
  3. Qual será a final do Paulistão?
    Por Stroker no fórum Esportes
    Respostas: 38
    Último Post: 05-05-2009, 14:42

Permissões de Postagem