A principio uns 40%, após um determinado tempo o pessoal mais hardcore vai dar um jeito nisso infelizmente.
Publicidade:
A principio uns 40%, após um determinado tempo o pessoal mais hardcore vai dar um jeito nisso infelizmente.
O BattlEye vai tornar o Tibia mais justo na minha opinião, vai evitar até P.A., porque ninguém vai conseguir ficar muito tempo jogando na mão, e vai também valorizar mais o jogo e o personagem.
Última edição por Aellta Collison; 20-03-2017 às 00:53.
Otimo. Agora so criar um server novo, sem voucher, bot e tc. Isso seria um bom motivo pra voltar, agora voltar no meu server onde siu lvl 250 e teu cara lvl 700 que se beneficiou a vida inteira por bot, ai não rola.
Eu faço parte desse "povo chato" auhauhau
Só com a notícia de que o Tibia ia ter um anticheat eu e mais 2 amigos voltamos a jogar.
Pelo que vi no world chat do meu mundo (Calmera), uma galera parece estar voltando.
Pode ser que vá cair o número sim, mas acho que vale mais uns 6-7k de players REAIS do que 15k de bots lotando as caves e atrapalhando o jogo de quem joga na mão.
Estou ansioso pra ver a queda dos botters.. nem a CIP sabe o efeito real que vai ter, é tipo uma roleta russa.. espero q essa merda funcione se nao esse hype todo vai acabar com o jogo... xD'
Bom, primeiro temos que ver o real valor de "players" que será perdido, por que a maioria dos chars online são makers de bot. Então não sabemos se iremos perder player de verdade, ou se só irão diminuir a quantidade de maker, com uma maior quantidade de pessoas realmente jogando.
Acho que no quesito quantidade de chars makers online, provavelmente vai cair uns 40% ou mais. Mas se formos ver a quantidade de pessoas realmente jogando, talvez até aumente com a chegada do BattlEye.
Muitas pessoas voltaram a jogar por conta somente de um novo mundo BR, e agpra muitos outros vão voltar com o BattlEye integrado. Talvez isso compense um pouco a perda dos chars makers online.
De qualquer forma, estou muito confiante com essa chegada do BattlEye, agora a cip perde menos tempo e dinheiro com o combate a cheaters, e investe em nós, jogadores honestos.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Sim, iai, quando esse battleye vai começar a rodar?
Exatamente o que vim aqui para levantar:
Existem pessoas com 100 chars, tudo bot, então certamente o número de contas online ao mesmo tempo deverá cair.
Agora o número de pessoas ativas jogando Tibia acredito que deva inicialmente aumentar, arrisco dizer até consideravelmente. Pra isso podemos levar em conta a quantidade de pessoas que voltarão a jogar por conta da inexistência de bots, eu me incluindo na estatística (não jogo ativamente desde 2013), além dos ex-botters que não conseguirão largar o vicio tão facilmente, como acontece com qualquer cidadão que jávendeu a alma projogou Tibia.
Mas claro que todas essas especulações dependerão da real eficácia do BattleEye. Espero não acabar usando novamente o nariz de palhaço junto com o pessoal aqui.
12:30 BRT
![]()
13:00 BRT
![]()
O pico de jogadores costuma rolar entre 17~18hs BRT
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
Creio que a solução seja bem simples:
Juntar vários servers, deixar no MÁXIMO uns 15, pra ficar sempre com essa média de Ferobra/Antica, 400~500 (600 em pico)
Desse modo, se não tiver bot e tiver server lotado, o Tibia continua existindo tranquilamente
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!