Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Novo TOP ROOKGAARD após 9 anos.

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipe Tenebroso Ver Post
    to torcendo pro delany dar um upgrade pra rook

rook e tibia estao entrelacados para sempre na memoria da maioria dos players
    Ta mais fácil eles excluirem rook ou então tirar o acesso de rook no começo do jogo e colocar pra ser uma nova "cidade" para novas missoes no level alto, assim você sairia de main pra rook

Publicidade:

Registro
    28-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eratsu Ver Post
    Ta mais fácil eles excluirem rook ou então tirar o acesso de rook no começo do jogo e colocar pra ser uma nova "cidade" para novas missoes no level alto, assim você sairia de main pra rook

eu ja ficaria satisfeito com essa segunda opcao

Registro
    22-05-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard acabou a quase 10 anos, quando Sunrise ainda era top e os bots estavam começando no jogo.
    Digo isso porque tive vários Rookers, e os que + se destacaram: Cave Rat, top fishing 121 (Honera) - Vendido; Lino Li lvl 106 (Chimera) -Deletado.
    A partir de 2008, a disputa era quem mais botiava mais, o próprio grupo de rookers aqui do TibiaBR, tinha um grupo no MSN que se dividia scripts.
    Quando percebi que o jogo havia se corrompido com inúmeros bugs e bot, decidi dar todos meus itens para o Sporro e deletar o char.
    Resumo da historia: Rookgaard não tem sentindo a anos e ouso a dizer que os únicos players que conseguiram level 100 sem bot foi Sporro e Sunrise.
    De resto, e especialmente aos antigos players (rookers) aqui do forum, TODOS USARAM BOT.
    Última edição por Lino II; 22-04-2017 às 17:38.

Registro
    10-01-2012
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um jogador que alcançou level 55 em mundo que só jogavam poloneses em 2006 (possivelmente o primeiro jogador Br a pegar nivel 50 em todo o Tibia). Em 2009 criei outro char e alcancei o level 81 cinco anos depois sem nunca usar softwares ilegais. Apesar de criar inúmeros chars em main, pagar p.a etc.. Meu jogo sempre foi em Rookgaard porque foi o que sempre gostei. Quando realizaram aquele update que dividiu Rook, desanimei e deixei de jogar Tibia como um viciado. Com o passar dos anos fui entrando cada vez menos, porém sempre me atualizando com as noticias, vídeos e com os fóruns. Enfrentei de tudo: Bots, atualizações desastrosas como rope nos monstros, mudanças no mapa que destruiu meu espaço de hunt nostálgico ( antiga ps + wasps e skeletons).. O que fez eu me desvincular de vez do jogo foi a criação de Dawnport. Me recordo que o Aron fez um multirão na época, entrando em todos os mundos buscando impedir aquela atualização através de um fórum no site oficial. Admirei de mais quando vc entrou pra pedir minha ajuda na antiga Aurea, creio que uma mobilização como esta jamais seria realizada se não houvesse amor pela nossa pequena ilha. Hoje após 11 anos que criei meu primeiro char posso afirmar que Tibia pra mim sempre foi e será Rookgaard. Um local no qual sempre me diverti disputando rankings, sem ter que pagar nem 1 centavo.

Registro
    15-02-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora com Rowana battle eye vamos ver a evolucao de leaver

Registro
    18-07-2008
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkus Ver Post
    Agora com Rowana battle eye vamos ver a evolucao de leaver

Nada mal, 4 levels upado, no terceiro mês após o battleye
    Última edição por Aron Rook; 16-07-2017 às 06:49.

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Darkan Ver Post
    Enquanto todos estão preocupados com o level 999 do Dev onica, tem gente upando firme e forte na ilhinha

Parabéns ao Leaver

mas é claro, ninguém da uma foda pra ilhinha
    um cara ficar 166 levels matando spider tem que ter no minimo um principio de psicose, na moral
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Gowasu, que seu chá descanse em paz.

Registro
    31-01-2010
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inclusive, no ritmo que o cara está, ele vai chegar no level 200 facilmente. Impressionante como depois da ilha morrer, apareceu um powerleveling.

Nem parece ter lógica.

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Pode ter um novo top Rookgaard?
    Por Lipno no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 20
    Último Post: 01-02-2011, 12:29
  2. Crisne é o novo top level em Rookgaard!
    Por Darkon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 123
    Último Post: 03-04-2010, 20:00
  3. Gala Ebederon novo top Dead de rookgaard
    Por RookShanera no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2008, 19:43

Permissões de Postagem