Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Novo TOP ROOKGAARD após 9 anos.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Vou te dar o Spoil do Mino Mage, Ghoul e da Spike Sword: Não existem. São decorativos.
    Eu não duvido que seja realmente decoração, igual a torre de Femor Hills e POI eram até uns updates. Só que da spike sword eu ainda tenho esperança, uns anos atrás eu e um amigo tínhamos chars rooker e lemos num fórum como fazer ela sumir da ilha, executamos o que tava lá e deu certo, ela sumiu e os fire fields ficaram menores.

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Eu não duvido que seja realmente decoração, igual a torre de Femor Hills e POI eram até uns updates. Só que da spike sword eu ainda tenho esperança, uns anos atrás eu e um amigo tínhamos chars rooker e lemos num fórum como fazer ela sumir da ilha, executamos o que tava lá e deu certo, ela sumiu e os fire fields ficaram menores.
    Isso me lembra essa imagem de uns dez anos atrás
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    31-01-2010
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Isso me lembra essa imagem de uns dez anos atrás
    E essa imagem resume exatamente a notícia desse post. Crisne perdeu o top.

NAUM PODE SER VELHO

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    15-02-2013
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aron Rook Ver Post
    @Felipe Gryllo

Entendo perfeitamente o que quer dizer quando cita que conquistas na Rookgaard atual não valem nada, não concordo plenamente mas respeito o seu modo de pensar, pois, depois de vários bugs e mudanças com implementação de Dawnport, Rookgaard perdeu sim grande parte de seu valor, a implementação de Dawnport foi algo normal ou natural que conforme o tempo eles tiveram que facilitar a vida para os newcomers, os bugs vieram por trabalho porco da empresa e posso dizer até que desconfio uma ou outra maldade da empresa em relação a isso.

O que eu quis dizer com meu vídeo aqui nesse tópico é sobre o respeito do administrador com os usuários, viemos até forum tibiabr para ler as novidades sobre o tibia e responder os tópicos que nos interessam, Simpsons ao criar o tópico que é sim uma boa noticia, nem ele e nenhum outro simpatizante de Rookgaard esperaria que você desse suporte ou atenção a noticia, o que a gente espera (usuário em geral), é termos a liberdade para escrever tópico relacionados com o tibia que não estejam quebrando as regras do jogo e ter o minimo de respeito pelo administrador por estar frequentando o forum, além do mais Rookgaard ainda faz parte do game.
    Em qualquer fórum que você vai e cria um tópico e o administrador do website vier falando "que porra se importa com isso", o usuário que escreveu o tópico pode se sentir ofendido pois veio na maior boa intenção compartilhar algum assunto interessante do jogo e o administrador simplesmente o menospreza com sua resposta indecente, e além do mais, todos os outros usuários que ainda se simpatizam com o assunto você pode ter certeza que não verão com bons olhos a atitude o administrador.

O que quero te dizer hermano, é que você não precisa de agradar seus usuários, quando existe um assunto em que você não gosta e não está quebrando as regras do jogo, basta ignorar, muito melhor do que gerar conflito dentro do seu próprio website e deixará de desrespeitar alguém que veio no seu fórum na maior inocência. Por exemplo, não jogo tibia pirata, nem por isso vou na sessão de tibia pirata dizer que as pessoas são noobs de jogar tibia pirata, ignoro, eis ai meu sinal de respeito, e sendo administrador do website você deve saber que seu comentário pesa mais que dos outros usuários neh!?

"Rookgaard está só fazendo peso no tibia, cip poderia excluir"...
    Pois então comece você com a atitude, já que Rook só está fazendo peso no jogo certamente que a sessão de Rookgaard aqui só deve estar fazendo peso no fórum.
    Sei que nem você e nem Cip vai excluir algo de Rookgaard, sabe por que? A ilha faz parte de uma rica memória do jogo e ainda possui muitos simpatizantes e uma visita a ela sempre trás algum tipo se nostalgia aos antigos players.

"OMG who the hell cares with that"...
    Vem no tópico 3x comentar e ainda recruta os amiguinhos de fórum para vir participar do tópico.

"Rooker é isso, Rooker é aquilo"
    Não esqueçam da rica matéria que Rookgaard já forceneu para o fórum Tibiabr durante todos esses anos, tantas entrevistas com Rookers e lembrando que um dos maiores tópicos da história do Tibia aqui no forum se encontra na sessão de Rookgaard e ainda ativo (pouco, mais ativo).

Realmente depois de demonstrar total desprezo pela ilha, espero que o servidor pirata que o Tibiabr está estudando em fazer não tenha Rookgaard, se realmente houver esse servidor pirata
    That. Por isso sou seu fã, além do ''trabalho'' feito em Rookgaard durante todos esses anos não deixa de dizer as verdades que precisam ser ditas. Triste o Administrador do TibiaBR vir menosprezar o que postamos, mas é isso mesmo. Mas sabe o que é mais interessante, Aron? É que essa postagem tem mais visualizações e respostas do que praticamente todas que você olhar no Fórum Geral e em outras sessões, acho estranho porque Rookgaard é algo tão desinteressante que ninguém liga, né? Rsrsrs.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação

Eu não pretendia postar aqui mais, mas como ainda estão rendendo mais assunto sobre as minhas posições e opiniões pessoais do que o assunto do tópico em si, sinto-me obrigado a fazer as devidas réplicas.

@Felipe Gryllo

Entendo perfeitamente o que quer dizer quando cita que conquistas na Rookgaard atual não valem nada, não concordo plenamente mas respeito o seu modo de pensar, pois, depois de vários bugs e mudanças com implementação de Dawnport, Rookgaard perdeu sim grande parte de seu valor, a implementação de Dawnport foi algo normal ou natural que conforme o tempo eles tiveram que facilitar a vida para os newcomers, os bugs vieram por trabalho porco da empresa e posso dizer até que desconfio uma ou outra maldade da empresa em relação a isso.

O que eu quis dizer com meu vídeo aqui nesse tópico é sobre o respeito do administrador com os usuários, viemos até forum tibiabr para ler as novidades sobre o tibia e responder os tópicos que nos interessam, Simpsons ao criar o tópico que é sim uma boa noticia, nem ele e nenhum outro simpatizante de Rookgaard esperaria que você desse suporte ou atenção a noticia, o que a gente espera (usuário em geral), é termos a liberdade para escrever tópico relacionados com o tibia que não estejam quebrando as regras do jogo e ter o minimo de respeito pelo administrador por estar frequentando o forum, além do mais Rookgaard ainda faz parte do game.
    Em qualquer fórum que você vai e cria um tópico e o administrador do website vier falando "que porra se importa com isso", o usuário que escreveu o tópico pode se sentir ofendido pois veio na maior boa intenção compartilhar algum assunto interessante do jogo e o administrador simplesmente o menospreza com sua resposta indecente, e além do mais, todos os outros usuários que ainda se simpatizam com o assunto você pode ter certeza que não verão com bons olhos a atitude o administrador.

O que quero te dizer hermano, é que você não precisa de agradar seus usuários, quando existe um assunto em que você não gosta e não está quebrando as regras do jogo, basta ignorar, muito melhor do que gerar conflito dentro do seu próprio website e deixará de desrespeitar alguém que veio no seu fórum na maior inocência. Por exemplo, não jogo tibia pirata, nem por isso vou na sessão de tibia pirata dizer que as pessoas são noobs de jogar tibia pirata, ignoro, eis ai meu sinal de respeito, e sendo administrador do website você deve saber que seu comentário pesa mais que dos outros usuários neh!?
    Você vai me perdoar, mas eu não tive a menor intenção de desrespeitar ou ofender o criador do tópico. Ele é apenas o mensageiro das boas (?) novas. Basta acompanhar o desenvolvimento do tópico e comentários até chegar no meu post. Dentre tantas acusações e suspeitas de que o cidadão é um trapaceiro - sem contar os conhecidos exploits que macularam a ilha, por que deveria eu dar crédito ao feito? Alias, sendo você um ferrenho combatente das máquinas, não seria hipocrisia de sua parte felicitar justamente um suposto trapaceiro por sua "conquista"? Vale a reflexão.

Até editei meu post inicial, justificando o que havia ficado nas entrelinhas. Quem sabe assim fica mais fácil de compreender o meu ponto de vista e opinião.

"Rookgaard está só fazendo peso no tibia, cip poderia excluir"...
    Pois então comece você com a atitude, já que Rook só está fazendo peso no jogo certamente que a sessão de Rookgaard aqui só deve estar fazendo peso no fórum.
    Sei que nem você e nem Cip vai excluir algo de Rookgaard, sabe por que? A ilha faz parte de uma rica memória do jogo e ainda possui muitos simpatizantes e uma visita a ela sempre trás algum tipo se nostalgia aos antigos players.
    Excluir ou dar outro fim, não importa. Você não pode negar que a ilha pode ter a sua existência 100% ignorada por quem joga o jogo e que não fará diferença alguma. E digo isso com pesar no coração, pois poderiam ter dado um melhor fim ou um revamp digno para a ilha.

Sabe por que a Rook ainda está no jogo e a seção ainda está aqui? Primeiro por que não custa nada deixar como está. Segundo, por consideração a vocês, amantes da pequena ilha.

"OMG who the hell cares with that"...
    Vem no tópico 3x comentar e ainda recruta os amiguinhos de fórum para vir participar do tópico.
    Novamente, o comentário inicial foi justificado acima. E, "vem no tópico 3x comentar" sobre um assunto que não tenho interesse? Voltei apenas para fazer as réplicas. Se soubesse que minha opinião é tão forte a ponto de ferir os sentimentos de quem gosta da ilha (mesmo que isso signifique dar guarida a um suposto trapaceiro), teria me abstido de qualquer comentário.

Mais uma: "recruta os amiguinhos de fórum"? De onde você tirou essa ideia sem pé e nem cabeça? Me marcaram nesse tópico, inclusive (talvez teria passado batido)...

"Rooker é isso, Rooker é aquilo"
    Não esqueçam da rica matéria que Rookgaard já forceneu para o fórum Tibiabr durante todos esses anos, tantas entrevistas com Rookers e lembrando que um dos maiores tópicos da história do Tibia aqui no forum se encontra na sessão de Rookgaard e ainda ativo (pouco, mais ativo).
    Jamais esqueceremos, meu caro. Pode contar com isso. A história já escrita não será apagada simplesmente por que o local foi completamente corrompido e perdeu o sentido (por um erro da empresa, diga-se).

Realmente depois de demonstrar total desprezo pela ilha, espero que o servidor pirata que o Tibiabr está estudando em fazer não tenha Rookgaard, se realmente houver esse servidor pirata
    Tenho total desprezo pelo estado atual de Rookgaard, mas nunca pela ilha e tudo o que ela já representou. Que isso fique bem claro. E, se um dia houver um servidor alternativo do TibiaBR, pode ter certeza de que a pequena ilha terá a atenção que merece.

Citação Postado originalmente por Sinpsons de Rookgaard Ver Post
    That. Por isso sou seu fã, além do ''trabalho'' feito em Rookgaard durante todos esses anos não deixa de dizer as verdades que precisam ser ditas. Triste o Administrador do TibiaBR vir menosprezar o que postamos, mas é isso mesmo. Mas sabe o que é mais interessante, Aron? É que essa postagem tem mais visualizações e respostas do que praticamente todas que você olhar no Fórum Geral e em outras sessões, acho estranho porque Rookgaard é algo tão desinteressante que ninguém liga, né? Rsrsrs.
    Novamente: não tenho a menor intenção (nem interesse) em menosprezar a sua postagem ou você, ok? Siga o desenvolvimento do tópico para entender a que me referi com minhas postagens.

E, quanto as visualizações... menos cara... bem menos... até o tópico de um noia sugerindo que a CipSoft criasse um server pra bot teve mais alcance orgânico que isso daqui - em menos tempo ainda por cima! E digo mais: só teve atenção que teve pelas polêmicas geradas durante o desenvolvimento do tópico (culminando neste post aqui). Veja:

Nome:      2017-04-03 01_29_56-Newbie Island (Rookgaard).png
Visitas:     300
Tamanho:  6,6 KB

Nome:      2017-04-03 01_31_01-Tibia Geral.png
Visitas:     299
Tamanho:  6,4 KB

Reitero pela última vez: não tenho nada contra a galera (honesta) de Rook. Tanto é verdade que faço questão de apoiar ações positivas na ilha (vide, por exemplo, o recente tópico do @Aron Rook que fiz questão de publicar nas redes sociais, pois foi algo muito bacana e digno de nota). E, já que gostas tanto de estatísticas, o citado tópico do Aron alcançou o mesmo nível de visualizações deste tópico apenas 6hs após a sua divulgação.

Acredito que o máximo que uma notícia como a apresentada neste tópico poderia suscitar em nosso site seria: "Ainda há algum valor nas conquistas de Rookgaard?" (fica a dica @Samurai!)

Um bom dia para vocês e boa semana.

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho a intensão de ofender ninguém, mas em um lugar onde o máximo que você pode fazer é matar Poison Spider e você torna isso uma maneira de power gaming autístico então é necessário buscar ajuda, isso foge totalmente do "meu gosto é diferente do seu gosto" ou "eu me divirto com isso então quem é você para julgar?"

Ter um char caracterizado "rooker" ou qualquer outra nomenclatura que queira dar, para brincar de RPG com os "mistérios" da ilha, interagir e ajudar novos jogadores ou brincar de vez em quando eu considero até normal e saudável, mas ficar upando level igual doente ai é, hmm... doença?

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you! O lado RPG do Tibia já se foi a muito tempo e penso que isso contribuiu de forma assustadora para a desvalorização de Rookgaard! Infelizmente, isso faz com que se espalhe todo um câncer sobre o jogo, já que Rook é a origem de tudo.
    Última edição por Samurai; 03-04-2017 às 17:13.
    Cordialmente,
    Samurai

http://i.imgur.com/jqzMBTCm.jpg

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

http://i.imgur.com/bFU1CXV.png

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome de Usuário Marcado(a) por Data
    GrYllO Skiann Torphyx 21-03-2017 19:45

Quem marcou o @GrYllO nesse tópico fui eu, porém o motivo não tem nenhuma relação com o assunto Rookgaard. O real motivo foi um usuário banido que estava usando uma conta fake, nesse tópico ele acabou revelando a identidade, então marquei para o próprio Gryllo ver isso e tomar as providencias.

Registro
    18-07-2008
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu não pretendia postar aqui mais, mas como ainda estão rendendo mais assunto sobre as minhas posições e opiniões pessoais do que o assunto do tópico em si, sinto-me obrigado a fazer as devidas réplicas.
    Obrigado pela resposta, estava aguardando por ela.

"Até editei meu post inicial, justificando o que havia ficado nas entrelinhas. Quem sabe assim fica mais fácil de compreender o meu ponto de vista e opinião.
    Excluir ou dar outro fim, não importa. Você não pode negar que a ilha pode ter a sua existência 100% ignorada por quem joga o jogo e que não fará diferença alguma. E digo isso com pesar no coração, pois poderiam ter dado um melhor fim ou um revamp digno para a ilha."

Sobre a parte marcada, entre tantos posts citando Rook esta é a primeira vez que cita algo do tipo, algo te fez mudar de ideia ou você nunca havia deixado claro o que pensas?
    A exclusão de Rook está totalmente fora de questão, já foi dito pela empresa. O que incomoda a mim e também a outros é a questão de repetividade de comentários negativos sobre a ilha na sessão de Rookgaard. Você pode ter mudado o seu primeiro comentário, mas deixou claro que não foi um erro de interpretação de nós leitores, e sim como tu havia escrito, se realmente não houver maldade.

Mais uma: "recruta os amiguinhos de fórum"? De onde você tirou essa ideia sem pé e nem cabeça? Me marcaram nesse tópico, inclusive (talvez teria passado batido)...
    Desculpa por minha ignorância, não entendo muito bem algumas funções do fórum, mas ao citar @Beowalf você não estaria chamando alguém?

E, quanto as visualizações... menos cara... bem menos... até o tópico de um noia sugerindo que a CipSoft criasse um server pra bot teve mais alcance orgânico que isso daqui - em menos tempo ainda por cima! E digo mais: só teve atenção que teve pelas polêmicas geradas durante o desenvolvimento do tópico

Reitero pela última vez: não tenho nada contra a galera (honesta) de Rook. Tanto é verdade que faço questão de apoiar ações positivas na ilha (vide, por exemplo, o recente tópico do @Aron Rook que fiz questão de publicar nas redes sociais, pois foi algo muito bacana e digno de nota). E, já que gostas tanto de estatísticas, o citado tópico do Aron alcançou o mesmo nível de visualizações deste tópico apenas 6hs após a sua divulgação.

Você esqueceu de citar as variáveis:

1 - Qualquer tópico que de alguma forma incentiva o botting aqui no fórum terá um grande alcance, mesmo sendo feita por um "noia". Ou é normal uma piada de 1º de abril ter 90 comentários? Assim como é normal Lord Paulistinha ser considerado a maior lenda do tibia moderno por grande parte dos usuários?
    2 - Sessão localidades não tem o mesmo potencial que Sessão Vídeos e Tibia Geral.
    3 - Não foi divulgado em nenhuma mídia.
    Você acha o tópico ruim? Um tópico com 45 curtidas não me parece nada ruim para a sessão localidades e sem nenhuma divulgação.

Obrigado por colocar nas mídias meu video, tibiabr por muitas vezes divulgou meus serviços prestados a Rook, sou grato a vocês, e fico feliz pelo elogio.

Acredito que o máximo que uma notícia como a apresentada neste tópico poderia suscitar em nosso site seria: "Ainda há algum valor nas conquistas de Rookgaard?"
    Ao você mencionar que gosto tanto de estatística aqui me fez lembrar de um tópico que criei no tibiabr, este episódio ficou marcado pra mim, em um ato errôneo fiz o tópico postando estatísticas baseada no achismo, este dia percebi o quanto gosto de aprender com meus erros, só assim conseguimos nos fortalecer, e a melhor maneira é reconhecendo o erro e aceita-la mesmo que não seja algo nada confortável.
    Neste caso eu creio que você cometeu erros, as suas mensagens não foram bem passadas pra nós, e ficou com uma imagem estranha. Não quero que você me leva a mal não Gryllo, estou passando um feedback pois não foi apenas eu que interpretei deste modo, e talvez seja algo que você acaba não percebendo e talvez sem maldade faz usuários ficarem descontentes aonde isso tudo poderia ter sido evitado facilmente
    Como disse anteriormente, você não precisa dar suporte nem "suscitar" tópicos que você acha que não deve, só que queria que você pensasse que muitas vezes o silêncio é a melhor resposta que você pode dar, muito melhor que gerar tudo isso, não acha?

Dentre tantas acusações e suspeitas de que o cidadão é um trapaceiro - sem contar os conhecidos exploits que macularam a ilha, por que deveria eu dar crédito ao feito? Alias, sendo você um ferrenho combatente das máquinas, não seria hipocrisia de sua parte felicitar justamente um suposto trapaceiro por sua "conquista"? Vale a reflexão.

Não, não sou hipócrita.
    O tópico acabou sendo levado pra outro lado completamente, não havia mais nenhuma motivação para comentar algo relacionado ao tópico aqui.
    Sim, pode apostar que Leaver se esforçou muito pra não demonstrar pra mim que era bot, quando uma pessoa que não fica afk quer demonstrar que não usa bot é muito difícil de saber, algumas coisas conspiraram para que eu acreditasse que ele era um fair player. Não tenho tempo, nem idade nem motivação pra ficar criando char anônimo para tentar descobrir se alguém é bot ou não, mas no final das contas acabou sendo flagrado usando, a mascara dele caiu.
    Última edição por Aron Rook; 04-04-2017 às 14:24.

Registro
    28-02-2015
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to torcendo pro delany dar um upgrade pra rook

rook e tibia estao entrelacados para sempre na memoria da maioria dos players

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pode ter um novo top Rookgaard?
    Por Lipno no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 20
    Último Post: 01-02-2011, 13:29
  2. Crisne é o novo top level em Rookgaard!
    Por Darkon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 123
    Último Post: 03-04-2010, 21:00
  3. Gala Ebederon novo top Dead de rookgaard
    Por RookShanera no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2008, 20:43

Permissões de Postagem