Postado originalmente por sirtchuck Bom, eu testei 4 versões do Tibia com uns 6 mb de versões diferentes e a única vez que crashou foi no TS Engraçado é ver que os cara manja de bot pra krl né.. então ja sabe a q raça pertencem =p'
Postado originalmente por alokk Engraçado é ver que os cara manja de bot pra krl né.. então ja sabe a q raça pertencem =p' se viu, cara manja pra caralho IUASRUIOASDUIRHA eu ia falar isso, mas preferi me abster de comentário
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Postado originalmente por sirtchuck se viu, cara manja pra caralho IUASRUIOASDUIRHA eu ia falar isso, mas preferi me abster de comentário se ja tomou delete rapa ta falando oq
Postado originalmente por Igoor Arantes se ja tomou delete rapa ta falando oq o que uma coisa tem a ver com a outra? o.O
Postado originalmente por sirtchuck o que uma coisa tem a ver com a outra? o.O o que? vai dizer que tomou delete num ek 400 por xingamento? kkkkkkk "craw"" kkkk pelo menos eu admito, tomei delete num ek 388 por bot e usei mesmo
Postado originalmente por alokk Engraçado é ver que os cara manja de bot pra krl né.. então ja sabe a q raça pertencem =p' Precisa ser botter pra saber que é necessário a versão compatível do cliente com o bot? Coisa ta feia...
Regras do Fórum