Salve, salve TibiaBR... Grande é a minha alegria em descobrir tal noticia (a comunidade de desenvolvimento de OTserv receber um grande aliado como vocês na área) comunidade essa que só decai de ano em ano de uns 6/7 anos atrás para cá mas com a ajuda do TibiaBR tenho certeza que as coisas irão melhorar bastante.
Bom, destacada minha empolgação em recebe-los digo de antemão prometer enriquecer bastante a areá de Mapping no fórum a principio vou divulgar um pouco do meu trabalho logo mais vou disponibilizar alguns mapas estão parados aqui no pc e alguns tutoriais também, enfim vou fazer minha parte como mapper como forma de agradecimento a força que o TibiaBR está dando pra galera que gosta de mexer em Open Tibia.
Aqui vai um pouquinho de um mapa que venho alterando a mais de 2 anos corridos porém trabalhados mesmo foram 8 meses creio eu. Levo mais como Hobby porém junto do mapa eu levo um documento que seria o "Projeto do Servidor" com as idéias de como seria esse Novo Global, documento esse que evolui conforme o mapa se desenvolve. Sem mais delongas ai vai uma palinha de Thais conforme a galera comentar, criticar, elogiar eu vou postando as outras citys que estou desenvolvendo a principio as cidades alteradas são Thais, Edron e Port Hope. Espero que gostem e comentem BASTANTE
New Thais
Temple
Frente Temple
Junção - Temple+Depot (Floor2) I
Junção - Temple+Depot (Floor2) II
Junção - Temple+Depot (Térreo)
Sam's Shop
(PS.: fiz no tema de roshamuul porque tenho planos para o local)
Druid Academmy
Flats Muralha Leste
Saída Leste
Houses Saída Leste
NPCs ao Norte
(Ps.: A loja dos npcs foi juntada com a nova muralha da cidade)
Flats Muralha Norte
Encontro Muralha Norte+Leste
Frente Lojas Temple Street
Taverna de Thais
Att.: Beyond Sky (Lord Xapinhal)
Até mais galera logo postarei um pouco mais de Thais e outras cidades.
Publicidade: