Bom dia amigos.
Estou com planos de abrir um ot-server e gostaria de saber quem gostaria de jogar em um servidor brasileiro,sem lags ou kiks. Um mundo organizado,com GM´s presentes e regras rígidas. Andei experimentado alguns ot por aí,mas notei que o maior problema (além dos servidores não serem no Brasil o que gera ping alto, lags e kicks é que geralmente os bots correm soltos e descarados ali também.)
Enfim, gostaria de ter a opinião da comunidade do tibiabr a respeito. Sintam-se a vontade para dar sugestões e dicas para melhoria.
Não sou novato no assunto (tive um ot-server 8.0 há uns 10 anos atrás), e um game online que eu mesmo estava criando a uns 6 anos atrás com esse mesmo nome "Mundo de Orium" mas o projeto não foi pra frente por falta de tempo.
Hoje escolhi a versão 8.6 (é a mais usada em ots o que facilita para que muitos).
Quero que entendam que é um projeto a longo prazo e voltado puramente para diversão de todos (sem fins lucrativos). Esta semana pretendo deixar o server aberto ao público algumas vezes para os primeiros testes. Atualmente, está online somente para o staff.
As ideias iniciais são:
* Versão tibia 8.6
* Xp/Skill variando de 10x a 2x (caindo 1 ponto a cada 50 níveis)
* Loot 2x para facilitar a obtenção de cash.
* Mapa 100% novo e bastante extenso.
* Quests novas (várias) com textos e diálogos em português.
* PVP aberto após o nível 20.
* Cliente próprio (estou estudando a possibilidade de deixar rolar com o cliente original e ip-changer também.)
Em breve posto algumas fotos.
STATUS DO PROJETO:
- MAPA = 80%
- CLIENTE = 60%
- NPC´S = 90%
- SITE = 50%
- GERAL = 70%
Atualizado em 13/10/2017
Publicidade: