Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Senhoras e Senhores Botters...

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só dá CIP poder trabalhar somente com conteúdo já anima bastante. Discutimos tanto tempo a volta de GM e nunca sobre terceirização do anticheat.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    08-11-2006
    Conquistas Main CitizenDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer animar ou desanimar ninguém, mas quem já viu o pessoal mais underground sabe que é capaz que tentem um debugger nesse cliente, podem retirar na unha esse battleye e "gerar" um novo cliente sem ele. Estou dando uma opinião superficial.

Alguém que já baixou o Test Server sabe se isso é um programa externo ou se é imbutido no código do cliente, como roda esse Battleye?

Como esse programa faria um macro parar de funcionar por exemplo? Podem instalar o Macro em uma máquina Virtual porém com ações na máquina "real" e sem nenhum tipo de injeção de memória, apenas movimento de mouse, burlaria talvez ? Aguardo os próximos capítulos.

Atualizando - 10/03/2016 - 16:06

Última edição por LuKa$; 10-03-2017 às 15:06.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia até começar a upar la em belobra, mas vou esperar a cip criar outro servidor br dps da implementação do battleye. Começar em um servidor novo sem bot cara, não consigo nem imaginar como seja isso, parece bom de mais pra ser vdd

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Sem querer animar ou desanimar ninguém, mas quem já viu o pessoal mais underground sabe que é capaz que tentem um debugger nesse cliente, podem retirar na unha esse battleye e "gerar" um novo cliente sem ele. Estou dando uma opinião superficial.

Alguém que já baixou o Test Server sabe se isso é um programa externo ou se é imbutido no código do cliente, como roda esse Battleye?

Como esse programa faria um macro parar de funcionar por exemplo? Podem instalar o Macro em uma máquina Virtual porém com ações na máquina "real" e sem nenhum tipo de injeção de memória, apenas movimento de mouse, burlaria talvez ? Aguardo os próximos capítulos.
    Mensagem da CipSoft pra você:

Aspira = BattlEye

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Atualizando - 10/03/2016 - 16:06
    O pessoal pirou com um update que não tinha nada a ver com o BE, achando que já se tratava dele.

O "fiasco" do test server e trata dele do BE estar bloqueando até demais, sem apresentar mensagens de erro. Vamos ver o que o pessoal vai fazer. Pode até atrasar, mas vai sair...

Já vai aquecendo as mãos e treinando aí

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    28-01-2010
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é pro pessoal que venera o "Tripida". O "lendário sorcerer" que um dia disputou TOP level ,hoje começará a disputar contra a BattleEye
    Última edição por Jo123x; 12-03-2017 às 12:07.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desisti de jogar Tibia desde que a proteção contra ataques DDos tornou o jogo inviável pra mim, mas tenho acompanhado os fóruns de bot pra ler os comentários e me divertir.

Eu fico imaginado como esses desenvolvedores devem estar "putos" com a CipSoft (eu também a odeio, mas por outros motivos). Imagina esse tal de Lucas que faz o Windbot??! Por mais dinheiro ele tenha ganhado, o cara acabou de fazer uma versão novinha pro Tibia 11, com um milhão de funcionalidades e agora vai perder todo o trabalho por causa do Battleye! Várias pessoas que usam bot não estão entendendo a dificuldade que é fazer um bot estável, pra o Battleye chegar um dia e acabar com tudo. De qualquer maneira, vai ter gente arriscando usar bot até perder seu char com Ferumbras' Hat e descobrir que não é fácil pegar outro se você joga na mão.

Fiquei sabendo de gente vendendo servidor com garantia de 6 meses! Li no fórum do windbot sobre um cara que paga a faculdade de direito vendendo Tibia Coin (o cara já entrou corrupto na faculdade).

Tem muita gente achando que o dano ao jogo e irreversível e que os botters ricos que já uparam vão continuar mandando no jogo pra sempre, mas esquecem de algumas coisas simples:
    - botters estão acostumados financeiramente com um estilo de jogo irreal pra um jogador justo. Não vão mais existir potions infintas e as mesmas vão pesar no bolso com o tempo;
    - aquela mortezinha pra lag e kick vai ter que ser recuperada na mão. Sem um autohealing estável isso vai se tornar bem comum. Eles vão ter saco pra upar novamente ou vão ficar putos com a Cip e se afastar do jogo por um tempo (como eu)??!;
    - quanto tempo vão conseguir manter o server dominando se acontecer uma war? E como vão recuperar o dinheiro gasto na war se não tiverem bots pra fazer farm nas principais caves? Fácil que nem hoje não será;
    - nem vou falar sobre botter correndo em Roshamuul...

Os botters estão "preocupados" com a economia de Tibia, principalmente o preço dos Tibia Coins, mas a economia é como um ser vivo e vai se ajustar. Estão também preocupados (incrédulos com o fim da festa) com o futuro da CipSoft! Se CipSoft vier a falência um dia, vai ser por uma infindade de outras razões além do botting, então se ela quiser falir o problema é dela. Claro que ela está fazendo isso pra garantir seu futuro, ao contrário do que os botters pensam.

Obs.: não vou ter que pagar 15k numa coin novamente!! Então se o preço cair eu suprirei a falta dos botters na economia.
    Última edição por Yohaner; 10-03-2017 às 19:49.
    A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dano causado pelos bots em todos os servidor existentes até o momento, é, de fato, irreversível.

Economia, level, skills, isso demoraria muitos anos para se curar.

Em servidores novos, por outro lado, Tibia seria empolgante e desafiante novamente. (apesar de terem estrago isso também com venda de runas e potion, mas, enfim...)

Registro
    15-12-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A nova era está ai.

Enviado de meu LG-H522 usando Tapatalk
    Pela liberdade, assim como pela honra, pode-se e deve-se arriscar a vida.

Registro
    10-02-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo tom pessimista dos botters com o Battleye, parece que a Cipsoft mandou um direto no fígado deles, ao se associar a esse serviço.

Acho que está acima da capacidade técnica deles conseguir contornar a vigilância do olhão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Senhoras e Senhores.
    Por Chiquin Dos Mares no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2011, 16:28
  2. Senhoras E Senhores
    Por Maltazhar no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 15-01-2009, 08:42
  3. Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2007, 17:28