Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Senhoras e Senhores Botters...

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tarde demais. Já parei com o Tibia tem anos, e não tenho animo pra voltar.

Se isso tivesse ocorrido lá pra 2007, seria só elogios para a Cipsoft.

Mas nos dias atuais, o bot já causou estrago demais. :l
    A ação é exclusiva para quem joga e jogará... Passado é passado.
    Bot sempre teve... Possivelmente sempre terá e em todo jogo creio eu que exista algum tipo de cheat.

Publicidade:

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    13-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tchau, botters. Vão pro inferno.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante ver o desenvolvimento de um novo server sem bot e sem voucher (aqueles que vão expirar em 01/08/2017). As coins seriam bem baratas, eu acho.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só vai diminuir o gold dentro do jogo, como também essa quantidade massiva de high levels das guilds, ja que muitos upam contas simultaneamente.

Mas fiquei pensando uma coisa se o cara não conseguir logar no jogo por conta de ter o bot instalado no pc, ele jamais vai ser detectado e quando desinstalar o bot e for logar no jogo ele ainda terá seu char upado no bot , porém se ele nunca mais conseguir usar o bot de novo estará de bom tamanho, e quem upou a vida toda de bot não terá saco pra jogar na mão.

Eu não jogo mais, mas quero acompanhar essa história ai.

Registro
    20-07-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Não só vai diminuir o gold dentro do jogo, como também essa quantidade massiva de high levels das guilds, ja que muitos upam contas simultaneamente.

Mas fiquei pensando uma coisa se o cara não conseguir logar no jogo por conta de ter o bot instalado no pc, ele jamais vai ser detectado e quando desinstalar o bot e for logar no jogo ele ainda terá seu char upado no bot , porém se ele nunca mais conseguir usar o bot de novo estará de bom tamanho, e quem upou a vida toda de bot não terá saco pra jogar na mão.

Eu não jogo mais, mas quero acompanhar essa história ai.
    Char upado em bot não dura muito.

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a isso do já upado continuar existindo, se consegue minimizar a questão com fusões dos servidores já existentes e criando alguns novos. Seria um bom estímulo pra muitos voltarem a jogar.

CIP pode unir três servidores em um.

Fusão de servidores e aumento dá disputa por locais de caça podem ajudar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    02-10-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver foi uma medida tardia porém excelente para o marketing futuro do game e visto que alguns players podem voltar a jogar ou acreditar novamente na CIP.

E essa de tem muito HL upado no bot realmente não tem o que fazer, agora que o preço dos personagens vão sofrer uma inflação absurda se realmente funcionar esse sistema novo isso vai e o preço da TC no futuro pode abaixar drasticamente também.

Registro
    18-07-2008
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após tantos anos dizendo que cip não seria capaz de ganhar a guerra contra os bots, a empresa me fez calar, acho que battleye será eficaz o suficiente para quem gosta do jogo honesto. Creio eu que ainda haverão botters no jogo, mas apenas usarão aqueles que não se preocupam em ter contas banidas, que em sua maioria são moneymakers que fazem tasks com low level ou buscam formas alternativas para lucrar de alguma forma em curto período...
    Fico feliz em saber que pessoas vão parar de beneficiar o seu char principal ...

O bot é apenas um dos grandes problemas que o jogo sofre, e creio no que disseram ai em cima "é tarde demais", o bot já causou danos demais ao jogo.

Mas realmente espero que eles eles tenham consciência que com o "fim do bot" poderão ter consequências no jogo, creio que haverá uma queda significativa de players onlines e talvez de seu lucro.
    Espero que cip encontre soluções para buscar novos players pois acho que a quantidade de pessoas que vão voltar a jogar tibia pelo fim do bot não será igual ou maior que as pessoas que vão parar de jogar o jogo pelo mesmo motivo, creio que no cenário atual a parcela de cheaters é sigficativa suficiente para o Tal
    Última edição por Aron Rook; 11-03-2017 às 03:48.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Aron Rook Ver Post
    O bot é apenas um de vários problemas que o jogo sofre, e creio no que disseram ai em cima "é tarde demais", o bot já causou danos demais ao jogo.
    Um simples mundo novo, sem transfer, acaba com esse argumento.

Lembrem-se, por exemplo, que há o anúncio de um server Retro PvP sulamericano já confirmado, porém adiado. Será o primeiro server na era pós botting massivo...

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    28-02-2015
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip nesse sentido merece parabens finalmente tomou uma decisao forte e eficaz para acabar com os bots

espero que o retorno de muitos jogadores compense o fim dos bots e que o jogo se sustente em termos financeiros

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Senhoras e Senhores.
    Por Chiquin Dos Mares no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2011, 17:28
  2. Senhoras E Senhores
    Por Maltazhar no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 15-01-2009, 09:42
  3. Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2007, 18:28