Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Senhoras e Senhores Botters...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Jogaram a toalha" é um tanto quanto forte não? Acho que tirando o LucasTera, que falou de forma mais enfática que vai se voltar pros OTs, os outros dois não foram tão incisivos. Mas tá evidente que eles tão vendo que o negócio tá morrendo.

Como comentei no shout mais cedo, eu quero ver como que o primeiro mês vai ser. To achando que vai ter muito DDoS de pirraça.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Provavelmente ainda haverá bots e macros feitos "artesanalmente" funcionando, porém caso o dono comece espalhar por ai, em pouco tempo cai na lista do Battleye. Eu não confio na competência da CipSoft para combater os botter por conta própria, mas agora estamos falando de uma empresa que faz isso a muito tempo, um serviço terceirizado competente.
    E essas versões artesanais podem vir cheios de bugs. Podndo causar na morte dos queridos botters.
    Finalmente, os coins que vão entrar no jogo é de hunts na mão e no suor.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Justamente! Eu só tenho esperanças que isso dará certo por que não é a Cip que vai fazer

E pelos comentários que li, nem os devs de "bots artesanais" acham que valerá a pena perder tempo tentando fazer um bot privado, pois o mesmo pode ser detectado cedo ou tarde.
    Fico imaginando o cara passando 3 meses para fazer um bot bem simples, usar por 1 semana, alguém reportar e logo esse bot ir para a black list. Vai ser tempo jogado fora mesmo.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Finalmente, os coins que vão entrar no jogo é de hunts na mão e no suor.
    Na real os coins que vão entram no jogo são de dinheiro mesmo

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Finalmente, o gold que vai entrar no jogo é de hunts na mão e no suor.
    Agora sim, está correto
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na real os coins que vão entram no jogo são de dinheiro mesmo

Agora sim, está correto
    Verdade.

Infelizmente a quantidade absurda de gold no jogo fez com que muitos itens ficassem com preços altíssimos.
    Isso é frustrante para aqueles que dependem do próprio tempo, esforço e dedicação.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o bot realmente chegue no seu sim e que a Cipsoft possa finalmente se focar somente no seu jogo, e acabar com outros problemas sérios como os de conexão.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The hype is real.

Minha única dúvida é se esse programa vai somente bloquear softwares ou se também terá liberdade de excluir contas.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Última edição por Atlas; 09-03-2017 às 14:11.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente irá ocorrer um processo de deflação do Gold.
    Época boa para trocar Tibia Coin por Gold pra depois comprar as Coins por preços menores quando a deflação estabilizar.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    "Jogaram a toalha" é um tanto quanto forte não? Acho que tirando o LucasTera, que falou de forma mais enfática que vai se voltar pros OTs, os outros dois não foram tão incisivos. Mas tá evidente que eles tão vendo que o negócio tá morrendo.

Como comentei no shout mais cedo, eu quero ver como que o primeiro mês vai ser. To achando que vai ter muito DDoS de pirraça.
    Acho que os outros não foram mais diretos para não perder as assinaturas antes do programa ser lançado.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    The hype is real.

Minha única dúvida é se esse programa vai somente bloquear softwares ou se também terá liberdade de excluir contas.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Atlas, Rise ! (Metallica) kkkkk

O sistema inicialmente vai bloquear o acesso dos boters(info da cip), e futuramente com o desenvolvimento de novos bots, se forem detectados in game, serão banidos(achismo meu.)
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    20-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o preço da Coin irá diminuir menos que vocês estão contando. Hunts em locais como Roshamuul Prison, Oramond, Roshamuul Valley e Nightmare Isles continuam injetando quantidades violentas de dinheiro no jogo. Coisa de 200k/hr+ de lucro por cabeça.

Ainda tem a Warzone que injeta 150k por dia por cabeça no server também.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Tópicos Similares

1. Senhoras e Senhores.
    Por Chiquin Dos Mares no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2011, 17:28
  2. Senhoras E Senhores
    Por Maltazhar no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16