Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Senhoras e Senhores Botters...

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

TibiaBR Senhoras e Senhores Botters...

...Vince Carter tem um recado para vocês:

"It's over! It's over ladies and gentlemen!" ("Acabou! Acabou, senhoras e senhores!")

Todos os maiores devs de bot, implícita ou explicitamente, anunciaram que a chegada do BattlEye (marcada pela CipSoft para 21 de março) tornará o uso de seus softwares praticamente uma missão impossível.

Conforme publicamos há quase um mês, o Daniel "BlackD" foi o primeiro a jogar a toalha e fazer a previsão apocalíptica para os botters. Leia a seguir as declarações dos devs dos bots mais populares no momento:

Nome:      anuncio-bot-jonatas.png
Visitas:     1587
Tamanho:  166,7 KB

Nome:      anuncio-bot-lucas-terra.png
Visitas:     1577
Tamanho:  169,2 KB

Procuramos outras declarações oficiais de devs de bots, mas não encontramos até o momento. O único comentário produzido pelo dev do mage bot foi:

Nome:      anuncio-bot-lopht.png
Visitas:     1572
Tamanho:  11,5 KB

Ao que parece, com a impossibilidade de manter seus bots para o Tibia, todos os devs de bots voltarão suas atenções para os servidores alternativos - o que não parece ser um problema uma vez que boa parte deles é tolerante em relação às trapaças.

De qualquer modo, já podem avisar todos os seus amigos que um dia pararam de jogar nos servidores oficiais por conta dessas pragas: uma nova era está surgindo em Tibia.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | x2 AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é só esperar dia 21!

Estou realmente ansioso para ver as desculpas de quem vai parar de jogar por ter o bot inutilizado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    [15/07 às 00:57] Pap's : se a gente colocasse um bafometro aqui no shout, o scarela iria ser multado agora

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    09-10-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito, mas muito bom. Eu ainda estou pasmo com isso. Parece que é até ilusão, ansiei tanto por esse tempo que, finalmente, ele chegará. Sensação inefável. A única coisa para melhorar é ver o Tibia com a média de 50+ mil jogadores online simultaneamente e os Depots lotados, mas isso é pedir demais. Enfim, \o/
    Última edição por The Ironic Inexorable; 09-03-2017 às 11:58.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarela, eu já vi um boter dando a desculpa que vai parar pq o BattlEye instala gbplugin no pc.

@Topic

Finalmente vamos conseguir ganhar uma batalha nessa guerra contra os botters.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tarde demais. Já parei com o Tibia tem anos, e não tenho animo pra voltar.

Se isso tivesse ocorrido lá pra 2007, seria só elogios para a Cipsoft.

Mas nos dias atuais, o bot já causou estrago demais. :l

Registro
    25-02-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ansioso pro dia 21.. nem renovei a premmy ainda, mas pode ser q renove qndo lançarem oficialmente... infelizmente acho q devido aos bugs a data pode ser adiada.. =x'

Registro
    09-10-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sério, nunca vi tanto nego chorão que nem aqui, neste fórum. Porra!

Registro
    02-03-2008
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, tinha criado um mage só pra matar os botters. Já ta level 70.
    Minha diversão será curta... kkkkk

"Treta has been planted"
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente ainda haverá bots e macros feitos "artesanalmente" funcionando, porém caso o dono comece espalhar por ai, em pouco tempo cai na lista do Battleye. Eu não confio na competência da CipSoft para combater os botter por conta própria, mas agora estamos falando de uma empresa que faz isso a muito tempo, um serviço terceirizado competente.

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Provavelmente ainda haverá bots e macros feitos "artesanalmente" funcionando, porém caso o dono comece espalhar por ai, em pouco tempo cai na lista do Battleye. Eu não confio na competência da CipSoft para combater os botter por conta própria, mas agora estamos falando de uma empresa que faz isso a muito tempo, um serviço terceirizado competente.
    Justamente! Eu só tenho esperanças que isso dará certo por que não é a Cip que vai fazer

E pelos comentários que li, nem os devs de "bots artesanais" acham que valerá a pena perder tempo tentando fazer um bot privado, pois o mesmo pode ser detectado cedo ou tarde.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | x2 AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Senhoras e Senhores.
    Por Chiquin Dos Mares no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2011, 16:28
  2. Senhoras E Senhores
    Por Maltazhar no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 15-01-2009, 08:42
  3. Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2007, 17:28

Tags para este Tópico