Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Tópico de Feedback - Integração com o BattlEye

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não vai rolar nenhum ban? o battleye simplesmente vai bloquear as coisas antes de entrar no jogo??

ps: tenho pouco se informado, então se falei algo que pareça óbvio é porque não tenho lido muito sobre o rumo do anti cheat.

Publicidade:

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    a cip tirou o test server do ar antes pq deu tudo errado, mas se vc ta me falando que meia duzia de players conseguiram logar entao foi tudo normal quem sou eu neh

vc acha que continua com o mesmo ping beleza, vc joga do brasil entao 30 ou 40 de ping a mais pra vc nao faz diferenca pq vc ja eh lagado mesmo, eu jogo do lado do servidor de atlanta, jogava liso antes, agora parece que jogo do brasil
    Você é um cara de tantas certezas, nem sei como contra-argumentar.

Tirou o test do ar para corrigir os bugs, do que adianta deixar lá com uma boa parte apresentando bug ? O objetivo do teste era esse, testar pra ver se tinha bugs em diferentes computadores.

E eu não jogo em server br, jogo em server NA e EU.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Você é um cara de tantas certezas, nem sei como contra-argumentar.

Tirou o test do ar para corrigir os bugs, do que adianta deixar lá com uma boa parte apresentando bug ? O objetivo do teste era esse, testar pra ver se tinha bugs em diferentes computadores.

E eu não jogo em server br, jogo em server NA e EU.
    foi o que eu disse, joga do brasil para servidores americanos, eu jogo de dentro dos eua em um servidor americano

exato, o bug, que nem dava launch no jogo com o battleye para maiorias dos players, denovo, foi oque eu disse

Registro
    18-01-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mandei o meu primeiro report oficial:

http://forum.test.tibia.com/forum/?a...2748#post12748

Caras, o @Skiann Torphyx morreu nos servers reais por causa dessa merda de teste.

Sei que depois do download e a instalação do testserver não consegui entrar, aparece o erro comum com uma janelinha iniciando battleye e depois não é possível abrir o cliente. Fui para o cliente normal e apareceu 2 janelas o testserver beta e o client normal.

Selecionei o beta como client default e sempre fica no looping com o launcher.

fui na pasta do tibia 11 normal e iniciei o client 11,depois em manage clients coloquei o client 11 normal como default e funcionou.
    Voltei para manage clients e com o 11 normal como default dei play no beta e entrou normalmente com o battleye funcionando normal nos seviços, mas não no servidor de testes.

Se deixar o client 11 como default e colocar play no beta, não entra no servidor de teste, postei esses problemas no forum tb, só entrei no test server pelo flash client

Registro
    25-02-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Guevara Ver Post
    Sei que depois do download e a instalação do testserver não consegui entrar, aparece o erro comum com uma janelinha iniciando battleye e depois não é possível abrir o cliente. Fui para o cliente normal e apareceu 2 janelas o testserver beta e o client normal.

Selecionei o beta como client default e sempre fica no looping com o launcher.

fui na pasta do tibia 11 normal e iniciei o client 11,depois em manage clients coloquei o client 11 normal como default e funcionou.
    Voltei para manage clients e com o 11 normal como default dei play no beta e entrou normalmente com o battleye funcionando normal nos seviços, mas não no servidor de testes.

Se deixar o client 11 como default e colocar play no beta, não entra no servidor de teste, postei esses problemas no forum tb, só entrei no test server pelo flash client
    Fera, eu acho que no momento você não está conseguindo logar porque eles desativaram o Teste temporáriamente..

Registro
    27-06-2011
    Conquistas CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora, esse treco fica em loop infinito, a tela do battleeye apareceu 1x e depois nunca mais foi vista.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Saiu um update novo na manhã de hoje. Meu cliente 11 de testes abriu normalmente. No entanto, não consegui logar ainda. Parece que estão resolvendo algumas questões, mas pelo menos já saiu daquele cenário de "cliente nem abre"
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-09-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui logar no testserver. Tô usando o client 11.
    Ao que me parece o battleye é bem silencioso (agora que tá funcionando). Tem dois processos relacionados a ele rodando junto do client do testserver mas não notei mudança em performance. Demorou só alguns segundos a mais para abrir o client mas nada muito significativo

Specs:
    i3 4150
    8gb RAM
    windows 7
    Última edição por Linkoln Park; 13-03-2017 às 11:24.

Registro
    25-02-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linkoln Park Ver Post
    Consegui logar no testserver. Tô usando o client 11.
    Ao que me parece o battleye é bem silencioso (agora que tá funcionando). Tem dois processos relacionados a ele rodando junto do client do testserver mas não notei mudança em performance. Demorou só alguns segundos a mais para abrir o client mas nada muito significativo

Specs:
    i3 4150
    8gb RAM
    windows 7
    Ta online de novo o teste server?

Registro
    17-09-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    Ta online de novo o teste server?
    Sim. Colocaram pra funcionar hoje pela manhã.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tópicos de sugestão Tibia.com. Vamos usar!
    Por Rubysword no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 19:15
  2. plxxx... Tópico de Quests pra galera comentar entre si com quests!
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 28-09-2004, 15:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem