Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Tópico de Feedback - Integração com o BattlEye

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É, eu sei que da pra tirar na unha, mas juro pra você. A mão de obra é tão grande que preferi lançar o que tinha de importante no OneDrive e formatar. Mais rápido.

Espero, sinceramente, que esse GBPlugin seja trocado, porque não existe um programa pior pra ter no PC.
    Cara, só corre no tópico oficial e apaga aquilo que você escreveu - ainda dá tempo

O BattlEye não vai instalar o GBPlugin no computador de ninguém! Eu disse que ele provavelmente está bloqueando o Tibia de iniciar por conta desse plugin que já estava no meu computador.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, faz tempo que não posto xD Minha conta aqui é de 2007

Todo brasileiro que já usou banco online tem GBPlugin. Rapport também é comum. Vão ser os primeiros itens na "whitelist" do Battleye.

Mais importante que isso: a Cip convidou alguns jogadores a responder um formulário de pesquisa. Esse é importante, porque ela quer saber se nós já largamos o jogo e o porquê.

Sentei o pau na empresa. Espero que vocês decidam fazer o mesmo. Não fiquem empolgados com Battleye e Tibia 11 e acabem por esquecer que o jogo está cheio de problema.

Reclamei da repetividade demasiada do jogo. O jogo é baseado em ações repetitivas, mas o número de repetições de várias coisas no jogo foi desconfigurado pelos botters.

Também reclamei que as guildas dominantes mandam no jogo, não a Cip e com certeza não os jogadores justos.

Acho que por último reclamei como é frustante o suporte dado pela empresa. Centenas de jogadores estão reclamando no fórum de suporte técnico sobre o fato de o jogo estar inviável de ser jogado. Pagar outras ferramentas, como proxy, é quase um pré-requisito implícito e isso é um absurdo. A empresa está sofrendo/sofreu com um dos piores ataques de DDOs da história de Tibia, talvez o pior, e tem a cara de pau de ignorar todo mundo nos fórum de suporte técnico. E claro, o fato da Cip responder todos os e-mails dos jogadores com a mesma mensagem automática, que culpa a internet do jogador pelos kicks e lag, como se nada tivesse acontecido, só contribui pra aumentar a frustação do jogador.
    Última edição por Yohaner; 08-03-2017 às 01:13.
    A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Mandei o meu primeiro report oficial:

http://forum.test.tibia.com/forum/?a...2748#post12748

Caras, o @Skiann Torphyx morreu nos servers reais por causa dessa merda de teste.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mandei o meu primeiro report oficial:

http://forum.test.tibia.com/forum/?a...2748#post12748

Caras, o @Skiann Torphyx morreu nos servers reais por causa dessa merda de teste.
    Ontem, cliquei no client do TS e ia correr rosha, tal como Skiann fez hj.

Pra minha sorte, eu havia deslogado dentro de casa e, ao logar e ver meus itens dentro da house, me fez pensar que estaria no global, vez que no TS as casa são esvaziadas.

RIP Skião, esse 400 tá phoda.

em tempo... eu não tenho o GBPlugin instalado na minha máquina, mas estou com problema de loop no client do TS como default e sem default ele sequer abre.

Vou dar uma olhada no fórum oficial para ver se alguém já encontrou solução.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

O TS foi pausado pra eles corrigirem os bugs. Logo, ninguém conseguirá conectar...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faltando soh 13 dias pra integracao com o client oficial e o test server foi essa zona, muito provavelmente eles vai adiar a data de implementacao no client oficial, 13 dias e os caras nao conseguiram nem fazer o client abrir? kkkkkkkkkk

eu ja to ate vendo o lag que vai ficar com DDoS protection + Bettleye

e assim seguimos para mais um periodo de retired

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    faltando soh 13 dias pra integracao com o client oficial e o test server foi essa zona, muito provavelmente eles vai adiar a data de implementacao no client oficial, 13 dias e os caras nao conseguiram nem fazer o client abrir? kkkkkkkkkk

Também tou vendo isso do prazo apertado, mas não entendi de onde você tirou a relação com lag...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Também tou vendo isso do prazo apertado, mas não entendi de onde você tirou a relação com lag...
    meu pc eh um i3 all in one touch screen sem placa de video kkkkkkk com o battleye rodando em background o tempo inteiro e DDoS protection que aumentou meu ping de 70-80 pra 120-130, vai ser uma merd4 jogar de mage
    Última edição por Igoor Arantes; 08-03-2017 às 17:42.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zona pq ? A galera que conseguiu logar no test server não falou nada no forum, por isso só tinha reclamação lá. E se vc for ver, foram quase os mesmos erros em todos os computadores, possivelmente seja um bug fácil de se corrigir.

meu pc eh um i3 all in one touch screen sem placa de video kkkkkkk com o battleye rodando em background o tempo inteiro e DDoS protection que aumentou meu ping de 70-80 pra 120-130, vai ser uma merd4 jogar de mage
    Eu joguei no test server com o battleye ligado e não deu lag nenhum. Ele quase não suga muito o pc, pelo menos nessa fase inicial. Vamos ser positivos quanto a isso, e a respeito do ddos protection, isso varia de internet para internet, no meu caso por exemplo, jogo com o protection e continua com o mesmo ping de antes e sem kick.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Zona pq ? A galera que conseguiu logar no test server não falou nada no forum, por isso só tinha reclamação lá. E se vc for ver, foram quase os mesmos erros em todos os computadores, possivelmente seja um bug fácil de se corrigir.
    a cip tirou o test server do ar antes pq deu tudo errado, mas se vc ta me falando que meia duzia de players conseguiram logar entao foi tudo normal quem sou eu neh

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Eu joguei no test server com o battleye ligado e não deu lag nenhum. Ele quase não suga muito o pc, pelo menos nessa fase inicial. Vamos ser positivos quanto a isso, e a respeito do ddos protection, isso varia de internet para internet, no meu caso por exemplo, jogo com o protection e continua com o mesmo ping de antes e sem kick.
    vc acha que continua com o mesmo ping beleza, vc joga do brasil entao 30 ou 40 de ping a mais pra vc nao faz diferenca pq vc ja eh lagado mesmo, eu jogo do lado do servidor de atlanta, jogava liso antes, agora parece que jogo do brasil

Publicidade:
    Última edição por Igoor Arantes; 08-03-2017 às 18:01.

Tópicos Similares

1. Tópicos de sugestão Tibia.com. Vamos usar!
    Por Rubysword no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 19:15
  2. plxxx... Tópico de Quests pra galera comentar entre si com quests!
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 28-09-2004, 15:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem