Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: TEMERIS, o Open Tibia com muitos mistérios! RPG Puro!

Registro
    06-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Cool TEMERIS, o Open Tibia com muitos mistérios! RPG Puro!

Nome:      oRhgJCV.png
Visitas:     268
Tamanho:  33,2 KB

Assistam em tela cheia para que possam ler:

A PROPOSTA

Anunciamos pela primeira vez há quase dois anos. Após o desinteresse de nossa equipe, (dupla), decidimos retomar com amor e carinho esse projeto que consideramos tão grandioso. Reaproveitamos algumas ideias, mas outras foram repensadas e acabamos nos alegrando com os resultados, decidindo publicá-lo novamente.

Não é nossa intenção escrever aqui um texto longo, descrevendo cada detalhe e curiosidade que adicionamos no servidor. No lugar disso, a vontade de nossos corações é que os jogadores mergulhem no mundo de Temeris e explorem por conta própria as terras fantásticas que, juntos, nós demos vida. Nosso objetivo é simples e claro: produzir um RPG, onde a exploração perigosa e recompensadora transborda por escuras cavernas e altas montanhas; é retratar o Tibia como o que ele é em sua mais profunda essência, um MMORPG feito de jogadores para jogadores.

Vocês poderão escolher entre seis raças, cada uma guardando uma particularidade. Em nosso servidor também não possuímos vocação: qualquer raça pode ser TUDO, mas, claro, com algumas limitações.

Nome:      chakoya_tribewarden.gif
Tamanho:  2,1 KBNome:      orcwarrior.gif
Visitas:     267
Tamanho:  1,9 KBNome:      lizard_dragon_priest.gif
Tamanho:  2,6 KBNome:      elfarcanist.gif
Tamanho:  1,5 KBNome:      dwarfguard.gif
Visitas:     269
Tamanho:  1,6 KBNome:      hero.gif
Visitas:     266
Tamanho:  2,5 KB

Nome:      Pick.gif
Visitas:     265
Tamanho:  1.023 Bytes
    Coleta

Em Temeris você poderá coletar diversos itens com a utilização de faca ou picareta. Isso lhe possibilitará meios de obter itens muito poderosos e raros, seja por forja ou alquimia.

Nome:      Fire_Bug.gif
Tamanho:  1.022 Bytes
    Coleta

Com os objetos obtidos na coleta, você poderá forjar diversos itens, raros ou comuns, para facilitar suas viagens pelas terras sombrias de Temeris ou aumentar sua renda.

Nome:      Special_Flask.gif
Tamanho:  2,0 KB
    Alquimia

Também com os itens obtidos na coleta, você poderá criar poções, estas que servem de alternativa às runas e ainda possuem efeitos especiais, mais conhecidos como buffs.

Nome:      Torch.gif
Tamanho:  2,0 KB
    Ausência de luz ambiente

Nosso objetivo é transmitir uma imersão muito distinta dos servidores comuns de Tibia. Aqui, não há ambient light: optamos por retirá-lo para manter uma identidade única e relembrar os tempos passados de Tibia.

Nome:      Wand_of_Inferno.gif
Tamanho:  1,5 KB
    Escolas de magias brancas e negras

Magic Level? Não, nada disso. Aqui existem duas classificações de magia: a branca, voltada ao suporte do próximo e status positivos, e a negra, voltada ao dano e status negativo. Mas lembre-se, algumas magias serão tão poderosas que somente com o uso de canalizadores poderão ser executadas.

Nome:      yalahar.gif
Tamanho:  6,1 KB
    Poder da alma

Alma agora possui um objetivo diferente. Agora, existem também magias que farão seu uso, como foi descrito na história. Cada raça possui uma magia de alma única, mas poderão aprender outras ao longo de sua jornada.

Nome:      Arrow.gif
Tamanho:  1,3 KB
    Classes de combate

Axe? Club? Sword? Não mais: agora, você se especializará com arma de duas mãos ou uma mão. Distância continua da mesma forma. Não se sinta preso a uma destas formas, já que você poderá aprender todas livremente. Habilidades específicas, condecoradas de técnicas especiais, deverão ser utilizadas somente com o tipo de arma correto equipado.

Nome:      Lute.gif
Tamanho:  1,2 KB
    Músicas

Em locais específicos você poderá sentar-se e dançar ao som de músicas. A maioria das tavernas do jogo possuem temas escolhidos somente para elas, tornando-as únicas. Além disso, em certas masmorras também haverão músicas. E você, como um jogador, também poderá tocar músicas com as Palavras de Poder para encantar seus aliados.

O servidor está em fases de teste! Caso alguém quiser baixar o client, aqui está o LINK do site:

temeris.zapto.org:8090

Publicidade:
    Última edição por FilipeKF; 20-03-2017 às 00:14.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!
    Tá rodando? Ta funcionando? Me da que eu quero!

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Nossa!
    Tá rodando? Ta funcionando? Me da que eu quero!
    Aaaaaaae! Deixei o link no tópico mesmo, ali no final. Tá online e pode dar sua opinião se achar alguma merda. Obrigado!

Registro
    07-03-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom pena que n tem niguem online. Me lembrou muito rookgard o inicio!
    Última edição por Zetalander; 07-03-2017 às 15:03.

Registro
    06-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, Zetalander. O início foi feito com ênfase em relembrar o Tibia, então, certamente haverá um pouco de Rookgard lá!

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375316_1.gif

Registro
    06-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O servidor está online para testes. Vocês podem se registrar e jogar agora mesmo!

Acessem: temeris.zapto.org:8090

Registro
    25-02-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta com erro pra logar ='[

Nome:      ScreenShot038.jpg
Visitas:     98
Tamanho:  602,3 KB

Registro
    06-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo interesse!
    A razão deste bug, creio eu, está na checagem da versão do client. Ela devia estar especificada em \mods\rcsound, dentro do arquivo music.otmod.

Por favor, tente com esse arquivo:

http://www.mediafire.com/file/ex3ii4...4x/music.otmod

É apenas jogar na pasta \mods\rcsound

Se não funcionar, me avise!

Obrigado.

Edit: Eu precisei readicionar o arquivo no mediafire. Uma letra estava faltando.

- - - Atualizado - - -
    Última edição por FilipeKF; 20-03-2017 às 17:43.

Registro
    25-02-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FilipeKF Ver Post
    Obrigado pelo interesse!
    A razão deste bug, creio eu, está na checagem da versão do client. Ela devia estar especificada em \mods\rcsound, dentro do arquivo music.otmod.

Por favor, tente com esse arquivo:

http://www.mediafire.com/file/ex3ii4...4x/music.otmod

É apenas jogar na pasta \mods\rcsound

Se não funcionar, me avise!

Obrigado.

Edit: Eu precisei readicionar o arquivo no mediafire. Uma letra estava faltando.

- - - Atualizado - - -

Graças a Jesus pai o erro foi resolvido! Aqui está o link corrigido:

http://www.mediafire.com/file/qqzftk...is%282%29*****
    Baxei o cliente no link novo ta com o mesmo erro... e tb baixei o arquivo e coloquei na pasta q vc informou

Registro
    06-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tentando resolver arduamente esse problema. Essa versão do client solucionou o problema para alguns. Não são todos que tem esse problema persistente, mas estou trabalhando intensamente à procura da solução. Eu acredito que já tenha uma em mãos, vou trabalhar aqui e mais tarde devo aparecer.

- - - Atualizado - - -

Agora corrigimos de vez, pois retiramos um sistema que estava dando falha no sistema. É um OTclient levemente alterado para receber os sistemas próprios do servidor. Assim, baixando esta última versão liberada aqui (a versão definitiva), você não vai encontrar bugs. É só selecionar a versão correspondente. Qualquer dúvida, o site vai responder. Ou eu por aqui mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia com muito lag e quedas quem mais ?
    Por zimaki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 13-04-2013, 23:54
  2. Tibia com muito lag e também travando.
    Por BrunoSM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2009, 23:00
  3. tibia com MUITO lag!
    Por RonzZ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 02-02-2009, 17:34
  4. Respostas: 5
    Último Post: 20-01-2007, 20:57
  5. Tibia com muitos bugs.
    Por Death Salsa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6