Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Boots of Homecoming Não Funcina Mais

Registro
    19-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boots of Homecoming Não Funcina Mais

Boa tarde!

Comprei uma Boots of Homecoming e usei ela para ir a Kharos e na primeira vez funcionou! Só que já se passaram mais de 4 dias e ela ainda não voltou ao normal para usá-la novamente? No site fala que ela deveria voltar ao normal em 24 horas. Existe algo para que ela volte a funcionar? Um amigo meu também usou a dele e aconteceu a mesma coisa!

Publicidade:
    http://www.youtube.com/pallyrelentless

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente ela funciona como a claw of the Noxious Spawn e outros itens desse tipo: se você usar e o item "descarregar", ele tem de ficar 24h "existindo" no jogo para recarregar. Enquanto ele está no seu DP ou no seu char logado esse tempo não conta. O ideal seria você deixar a bota jogada na sua casa, pois o tempo irá continuar contando dessa forma.

Registro
    19-09-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Provavelmente ela funciona como a claw of the Noxious Spawn e outros itens desse tipo: se você usar e o item "descarregar", ele tem de ficar 24h "existindo" no jogo para recarregar. Enquanto ele está no seu DP ou no seu char logado esse tempo não conta. O ideal seria você deixar a bota jogada na sua casa, pois o tempo irá continuar contando dessa forma.
    Vlw mano, mas n é isso não! Eu enviei um e-mail pra CIP reportando o problema, eles disseram que não poderiam ajudar porque existem "segredos" no Tibia que temos que descobrir sozinhos! Já vai fazer duas semanas que a bota não volta a funcionar, aí mandei outro e-mail pra eles dizendo que provavelmente é um bug, eles responderam que ela deveria ter voltado ao normal com 24 horas corridas. Me pediram o nome do char e disseram que é um bug mesmo! O mesmo aconteceu a um tempo atrás com aquele item que é uma caveira q vc usa e ela te dá uma mensagem! Um colega meu que comprou a bota no mesmo dia que eu também está com esse problema! Vou falar pra ele mandar um e-mail pra CIP também!
    http://www.youtube.com/pallyrelentless

Tópicos Similares

1. Não consigo mais entrar na Isle of kings
    Por Agulhaa Negraa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-06-2009, 18:04
  2. EXISTE QUEST DAS BOOTS OF HASTE??
    Por Aioria no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 03-10-2004, 16:03
  3. Trade não seguro - mais de 50 itens.
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral