Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: O que a CipSoft está esperando?

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E se... fosse mudado apenas o "rule set"? Acho que seria bem mais fácil do que querer uma mudança mais drástica como remover conteúdo ou alterar sprites...

Algo como fizeram no Retro PvP, porém mais abrangente.

Luring = ON
    Roping = ON
    Old Skull System = ON
    Fair Fight Rules = OFF
    AOL = ON
    Old Bless = ON
    Mirar runa com hotkey = OFF
    Cooldown 2s padrão = ON
    NPC vendendo runa = OFF
    Soul Points = OFF

(esqueci algo?)

Acredito que algo assim para fazer um TRUE RETRO SERVER seria bem mais fácil do que simplesmente querer sprites menos polidos ou conteúdo a menos...
    So faltou a antiga formula de dano para magias e UH's pra kinas.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, joguei Medivia e vi que não é o jogo "antigo" que me da saudades, tudo isso é nostalgia, e não consegui me manter 30min no game - mecanicas ultrapassadas, fala sério, o Tibia já é ultrapassado e ainda querem voltar no tempo ? - Voltei pro meu Tibia, bem melhor.
    Copyright ©1990 - 2016

Registro
    09-10-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, jogo desde o 7.4. Comecei a jogar novamente nessa última semana depois de uns 2, 3 anos sem logar. Comprei premmium e tudo mais.
    O jogo está bem maior do que quando parei. Pra vocês terem uma ideia eu parei quando foram implementados as montarias, um pouquinho depois. Agora tem um monte de área, criatura, item e quest nova. Achei isso bem legal. Umas dinâmicas novas tbm.
    Anyways, acredito sim que o Tibia perdeu um pouco da essência. Querendo ou não o jogo tá bem mais fácil. Como alguém do tópico disse, level 50-70 antigamente era status. Caçar era mais legal, mais perigoso e divertido.
    Esses dias fui nessa área que não conhecia, The Spikes, e nossa, que bizarro. Peguei o andar pra pevel 50+. Sou pally fui com um kina e druid. Meu, o que foi isso. Bilhares de monstros. O kina rushando que nem louco, nem aí com waste e loot, pois provavelmente já tinha muito dinheiro.
    Não gostei, sinceramente. Perdeu a essência. Ficou "irreal". Aquele montão de monstro, tem até uma história legalzinha por trás, mas aff, não gostei.
    Conseguir o dinheiro no Tibia ficou fácil demais. Antes a gente dava valor pra cada pot, casa runa, cada equip. Agora essa coisa estranha.

Tô me divertindo, se eu falar que não é mentira. Mas gostem ou não, antigamente era bem melhor. Vc dava mais valor às coisas, ao Tibia no geral.

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Registro
    25-02-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao precisa criar um server com os esquemas antigos, eu jogo faz muito tempo e level nunca foi o foco.. mas tira o spoiler do tibia pra vc ver se nao volta oq era antes.. além dos bots oq estraga o jogo são os spoilers.. aquele frio na barriga q vc tinha ao descer uma cave era prq vc nao sabia oq esperar.. agora os spoiler mostram tudo... infelizmente.. a jogabilidade evoluiu e eu nao jogaria um server com a jogabilidade antiga.. hj tem mta coisa melhor.. sei la.. a unica coisa q eu sinto falta mesmo é treinar com player.. o resto só melhorou...

Registro
    23-08-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barba de Guevara Ver Post
    Bom, jogo desde o 7.4. Comecei a jogar novamente nessa última semana depois de uns 2, 3 anos sem logar. Comprei premmium e tudo mais.
    O jogo está bem maior do que quando parei. Pra vocês terem uma ideia eu parei quando foram implementados as montarias, um pouquinho depois. Agora tem um monte de área, criatura, item e quest nova. Achei isso bem legal. Umas dinâmicas novas tbm.
    Anyways, acredito sim que o Tibia perdeu um pouco da essência. Querendo ou não o jogo tá bem mais fácil. Como alguém do tópico disse, level 50-70 antigamente era status. Caçar era mais legal, mais perigoso e divertido.
    Esses dias fui nessa área que não conhecia, The Spikes, e nossa, que bizarro. Peguei o andar pra pevel 50+. Sou pally fui com um kina e druid. Meu, o que foi isso. Bilhares de monstros. O kina rushando que nem louco, nem aí com waste e loot, pois provavelmente já tinha muito dinheiro.
    Não gostei, sinceramente. Perdeu a essência. Ficou "irreal". Aquele montão de monstro, tem até uma história legalzinha por trás, mas aff, não gostei.
    Conseguir o dinheiro no Tibia ficou fácil demais. Antes a gente dava valor pra cada pot, casa runa, cada equip. Agora essa coisa estranha.

Tô me divertindo, se eu falar que não é mentira. Mas gostem ou não, antigamente era bem melhor. Vc dava mais valor às coisas, ao Tibia no geral.

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
    To na mesma que você, quando eu parei ainda nem tinha as montarias kkk

Acho que a coisa mais chocante que notei agora que voltei foi a questão do offline training. Lembro que nas antigas skill alta precisava muita dedicação e horas chatas treinando. Agora, criei um pally que tá level 21 e já ta skill 80. Consigo entender sobre essa facilidade que você disse, é verdade mesmo.

Registro
    18-02-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do que disseram:

Queria que Rook voltasse como antes.

Eu adorava ficar no meio la digitando: "sell mace".

Não tem mais graça Rook, não sei se mudou mais, mas aquela facilidade do inicio ta muito ruim.

Rook era algo que a cip n deveria mexer, para que ficasse como uma lembrança.

Fiz muita quest da chain armor, carlin sword, matei muito wolf, bear, orc....

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2016, 13:54
  2. Respostas: 32
    Último Post: 05-12-2011, 15:52
  3. Por que você sempre está usando Macro??
    Por Kurama Youko Undead no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 09-07-2005, 21:57
  4. Respostas: 20
    Último Post: 11-02-2005, 16:35
  5. Mais um caso (que de fato, está muito chato) de Power Abuse...
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 12-12-2004, 20:26

Permissões de Postagem