Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: O que a CipSoft está esperando?

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Fãs de Ragnarok pediram tanto por um servidor pre-renewal, a Gravity foi e fez um, nos primeiros meses o server estava lotado mas depois que passou a nostalgia está as moscas.

Creio que não será diferente com o Tibia.
    Bom, no medivia a maior parte da população não é feita de jogadores novos no tibia, e sim pelos jogadores daquela versão (7.4) ou de alguns q queiram experimentar como o tibia era antigamente. No seu ponto de vista o medivia ja era pra estar jogado as traças, mas isso não aconteceu. Então me explique, pq um server oficial da cipsoft não daria certo?

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem senhores, esse é um tema delicado.
    A CIP alega que trazer versões antigas é retrocesso, retomar antigos bugs e bláblá. Isso é um pouco de desculpa, pois a parte operacional já está pronta na database antiga.
    Sobre os jogadores: atualmente temos vários e vários ots 7.x que chamam atenção de milhares de players (vide Medivia). Concordo com os que colocam que retornar a jogar esses jogos é apenas nostalgia (para os da época... tentem assistir o primeiro Power Rangers e vejam o que muitos consideravam épico), porém, tenho a ideia que a CIP está perdendo uma boa chance de melhorar o lucro com jogadores single payment (pagam 1 vez e não pagam mais), pois com servers antigos, vários oldschool voltariam a jogar (inclusive eu) e provavelmente, os players só nostalgia iriam enjoar no primeiro mês (não iriam aguentar esperar next de Dwarf Guard), porém, alguns jogadores como o cado dos que jogam Medivia fielmente poderiam continuar e manter o server com um número razoável de players on (fala sério, seria melhor um server 7.x com 200 players on do que alguns servers atuais: Aurora 28 Europe Open PvP locked, preview game world).
    Penso que um investimento da empresa seria necessário para estruturar melhor o mapa, que era a maior limitação da época, contudo, creio que seria um bom investimento pensando nos single payment.

Também deixo para quem tiver interesse, o link para outro tópico que teve quase o mesmo rumo de discussão.

https://forums.tibiabr.com/threads/509495-Tibia-antigo
    Última edição por Nevermore; 07-03-2017 às 09:28.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    09-12-2005
    Conquistas Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Candoia Ver Post
    Bom, no medivia a maior parte da população não é feita de jogadores novos no tibia, e sim pelos jogadores daquela versão (7.4) ou de alguns q queiram experimentar como o tibia era antigamente. No seu ponto de vista o medivia ja era pra estar jogado as traças, mas isso não aconteceu. Então me explique, pq um server oficial da cipsoft não daria certo?
    Ninguém aqui responde esta questão. Engraçado.

Só falam de "nostalgia que se encerra em 1 mês de jogo".
    Sério galera, tirem esse bloqueio de suas mentes e respondam: Por quê existe um server paralelo com um público DIÁRIO de 3 mil players? Há anos?
    I'm back, baby!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a banda passar

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas continuam jogando Medivia por que Medivia não é Tibia 7.4... Isso é simples.

Se a proposta for criar um servidor 7.4, como era antigamente, esse servidor não vai pra frente. Mas se a proposta for voltar com as mecânicas do 7.4, no jogo atual, talvez rendesse alguma coisa no final das contas. Foi como o Gryllo falou, ao invés de resgatar o Tibia 7.4 com sprites e um "throwback" nas atualizações, só mudasse as regras para como era o 7.4, talvez desse certo, muita gente ia querer jogar (continuo fora deste grupo).

Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    09-12-2005
    Conquistas Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    As pessoas continuam jogando Medivia por que Medivia não é Tibia 7.4... Isso é simples.

Se a proposta for criar um servidor 7.4, como era antigamente, esse servidor não vai pra frente. Mas se a proposta for voltar com as mecânicas do 7.4, no jogo atual, talvez rendesse alguma coisa no final das contas. Foi como o Gryllo falou, ao invés de resgatar o Tibia 7.4 com sprites e um "throwback" nas atualizações, só mudasse as regras para como era o 7.4, talvez desse certo, muita gente ia querer jogar (continuo fora deste grupo).
    Mas onde o criador do tópico disse sobre Tibia 7.4? Não encontrei.

"O que a CipSoft está esperando para criar um servidor antigo de Tibia? Ao estilo do jogo em 2005-2008!"
    "Não digo que a Cip deveria criar um servidor idêntico ao Tibia antigo, mas dá para aproveitar muitas das funções e do estilo de jogo que existiam naquela época, e creio que inúmeros jogadores ficariam satisfeitos em experimentar essa opção."

O próprio criador do tópico em NENHUM momento citou que deveria ser idêntico. Muito menos 7.4

E até agora não apareceu ninguém pedindo um servidor totalmente idêntico à época. É de senso comum que o Tibia daquela época era totalmente falho.
    Última edição por Paçoca; 07-03-2017 às 13:05.
    I'm back, baby!

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que ele citou, só que as conversas anteriores eu abordei o Tibia 7.4 por que vocês citaram o Medívia, tsc tsc.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Registro
    29-09-2007
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E se... fosse mudado apenas o "rule set"? Acho que seria bem mais fácil do que querer uma mudança mais drástica como remover conteúdo ou alterar sprites...

Algo como fizeram no Retro PvP, porém mais abrangente.

Luring = ON
    Roping = ON
    Old Skull System = ON
    Fair Fight Rules = OFF
    AOL = ON
    Old Bless = ON
    Mirar runa com hotkey = OFF
    Cooldown 2s padrão = ON
    NPC vendendo runa = OFF
    Soul Points = OFF

(esqueci algo?)

Acredito que algo assim para fazer um TRUE RETRO SERVER seria bem mais fácil do que simplesmente querer sprites menos polidos ou conteúdo a menos...
    É basicamente isso que eu quis dizer. Resumiu minhas ideias com melhores palavras.

Todos esses pontos, juntos, trariam de volta a noção de como era o antigo Tibia. Não estou falando de sprites ultrapassados, mas tão-somente da mecânica do jogo.

Eu acrescentaria, também, a impossibilidade de atravessar jogadores.
    *Edit: e também a ausência de requisito de level para magias e runas. O critério seria apenas o ML.

@Paçoca
    Atualmente estou jogando no Pendulum, pois não tenho muito tempo disponível.
    Última edição por Arctic Wolf; 07-03-2017 às 14:23.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 7 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    16-07-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @Paçoca
    Desculpa cara mas a minha mentalidade é a mais próxima da empresa. vários jogos atuais adotam micro transações ao ponto de virar a nova realidade, pq raios vc ficou espantado? Só pra vc não achar que eu sou louco: a mirade no inicio de 2016 falou claramente que não iriam criar servidores brasileiros mas no final do ano temos 3 rendendo uma grana violenta, acha mesmo que eles não vão pensar nessa questão?

Vcs não podem só falar que tem X números de pessoas interessadas em servidor retro, vcs tem que apresentar o quanto eles estão dispostos a pagar, o custo beneficio de se ter uma terceira equipe de funcionários destinada a elaborar o conteúdo diferenciado desse "novo jogo" e quais opções de produto na store são viáveis.

@GrYllO
    ganhou like, eu não jogaria nessas condições mas essa sua ideia é muita promissora, aparentemente não descarta muito do conteúdo atual regredindo e tem alta probabilidade de aproveitar os updates do tibia original não precisando de equipe própria elaborando material diferenciado.
    me surpreendeu essas sprites, melhor que do global. Poderia a cipsoft voltar a permitir que jogadores participassem da criação de coisas novas pro tibia.

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E se... fosse mudado apenas o "rule set"? Acho que seria bem mais fácil do que querer uma mudança mais drástica como remover conteúdo ou alterar sprites...

Algo como fizeram no Retro PvP, porém mais abrangente.

Luring = ON
    Roping = ON
    Old Skull System = ON
    Fair Fight Rules = OFF
    AOL = ON
    Old Bless = ON
    Mirar runa com hotkey = OFF
    Cooldown 2s padrão = ON
    NPC vendendo runa = OFF
    Soul Points = OFF

(esqueci algo?)

Acredito que algo assim para fazer um TRUE RETRO SERVER seria bem mais fácil do que simplesmente querer sprites menos polidos ou conteúdo a menos...
    Sua proposta foi a melhor de todas e talvez a unica que seja boa dentre as do tópico.

Se não estou enganado com essas regras arcaicas ai, morrer tanto pra player como para bichos perde todas as bless ne, ja descartaria open pvp pq nesse tipo de server sempre da uns pk random que gosta de matar os outros, e é de longe o tipo de server com mais players tóxicos e power abuse.

E voltar a isso é dar a possibilidade de tomar trap daqueles monte de lv 8 , ai o cabra pega e loga mais um make e te mata de longe...

É o que falaram ai, vão criar o server old, vão jogar um pouco e depois cair fora.

A cip é uma empresa capitalista, esse tipo de server que tão querendo ai não vão atrair tantas pessoas a longo prazo, hj msm dos retro pvp existente morta tem uns 500, beleza é um bom numero, mas pega os outros retro pvp são como mundos normais de tibia.

Os servers br que criaram deu tão certo que ate hoje eles n liberaram pra free, o que se não me engano eles fazem em media depois de 2 meses de abertura de um server novo.

É uma empresa capitalista eles não vão gastar em algo que provavelmente não tera muito retorno.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2016, 13:54
  2. Respostas: 32
    Último Post: 05-12-2011, 15:52
  3. Por que você sempre está usando Macro??
    Por Kurama Youko Undead no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 09-07-2005, 21:57
  4. Respostas: 20
    Último Post: 11-02-2005, 16:35
  5. Mais um caso (que de fato, está muito chato) de Power Abuse...
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 12-12-2004, 20:26

Permissões de Postagem