Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: O que a CipSoft está esperando?

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria mais fácil a cipsoft começar a criar novos jogos com jogabilidades diferentes usando o tibia como base, poderia criar um jogo semelhante ao medivia, um moba inspirado no tibia, são infinitas possibilidades!

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez o fato de que a empresa, apesar das suas muitas falhas, entenda que essa demanda por servidores old school não passe de saudosismo e nostalgia de um pessoal que, uma vez que tivessem seus desejos atendidos, jogariam no mesmo por uma semana antes de se darem conta de que sua vontade de jogar num server antigo era puramente psicológica, e que então passariam a ver o server antigo pelo que ele é: uma amálgama de funcionalidades arcaicas e sistemas ultrapassados por detrás de um conteúdo limitado e sprites feios.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Cara, existe server "retro" com 3 mil online. E zero bugs e falhas. Não acredite em papo, em desculpinha para não fazer.
    aquelas são palavras de um funcionário da cip então eu lavo minhas mãos e fico de consciência limpa. Eles mesmo não querem trabalho com algo que possa ser um tiro no pé ao ficar deserto mais rápido que um servidor normal

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    3 mil pessoas jogando Medivia somente pela nostalgia de jogar o Tibia antigo, isto é fato. 3 mil jogadores que a Cipsoft está "perdendo".
    Esses 3k do medivia são premium acc.? Estão comprando algo da store do jogo?

Pq vc acha que a cip mudou de ideia sobre servidores pvp brs em menos de 1 ano do anuncio da mirade sobre o tema? pq era a bait suprema pra lucrar com a store e convenhamos que deu certo pois fez o o LP e seu time de 200 membros pagarem premium e comprar boost de xp, runas e poções na store com o objetivo de upar rápido e tentar dominar o server mas eai? Algo assim daria certo no retro?

Eu ainda acho que é um baita tiro no pé mas reconheço que tem possibilidades de lucrar com a store ao vender acesso a áreas de caça exclusivas, quests e equipamentos pois só teria a magic sword e a magic plate armor de bom mas ainda assim é pura nostalgia, aos poucos o povo iria parar e provavelmente circularia pouco dinheiro.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

E se... fosse mudado apenas o "rule set"? Acho que seria bem mais fácil do que querer uma mudança mais drástica como remover conteúdo ou alterar sprites...

Algo como fizeram no Retro PvP, porém mais abrangente.

Luring = ON
    Roping = ON
    Old Skull System = ON
    Fair Fight Rules = OFF
    AOL = ON
    Old Bless = ON
    Mirar runa com hotkey = OFF
    Cooldown 2s padrão = ON
    NPC vendendo runa = OFF
    Soul Points = OFF

(esqueci algo?)

Acredito que algo assim para fazer um TRUE RETRO SERVER seria bem mais fácil do que simplesmente querer sprites menos polidos ou conteúdo a menos...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos de nós aqui já não nos divertimos jogando 'futebol' com pedra, latinha, garrafa pet? Era divertido? PRA CARALHO! Por que não fazemos de novo? Então, Tibia 7.6 é isso.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E se... fosse mudado apenas o "rule set"? Acho que seria bem mais fácil do que querer uma mudança mais drástica como remover conteúdo ou alterar sprites...

Algo como fizeram no Retro PvP, porém mais abrangente.

Luring = ON
    Roping = ON
    Old Skull System = ON
    Fair Fight Rules = OFF
    AOL = ON
    Old Bless = ON
    Mirar runa com hotkey = OFF
    Cooldown 2s padrão = ON
    NPC vendendo runa = OFF
    Soul Points = OFF

(esqueci algo?)

Acredito que algo assim para fazer um TRUE RETRO SERVER seria bem mais fácil do que simplesmente querer sprites menos polidos ou conteúdo a menos...
    Pescar sem worm XDD

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    aquelas são palavras de um funcionário da cip então eu lavo minhas mãos e fico de consciência limpa. Eles mesmo não querem trabalho com algo que possa ser um tiro no pé ao ficar deserto mais rápido que um servidor normal

Esses 3k do medivia são premium acc.? Estão comprando algo da store do jogo?

Pq vc acha que a cip mudou de ideia sobre servidores pvp brs em menos de 1 ano do anuncio da mirade sobre o tema? pq era a bait suprema pra lucrar com a store e convenhamos que deu certo pois fez o o LP e seu time de 200 membros pagarem premium e comprar boost de xp, runas e poções na store com o objetivo de upar rápido e tentar dominar o server mas eai? Algo assim daria certo no retro?

Eu ainda acho que é um baita tiro no pé mas reconheço que tem possibilidades de lucrar com a store ao vender acesso a áreas de caça exclusivas, quests e equipamentos pois só teria a magic sword e a magic plate armor de bom mas ainda assim é pura nostalgia, aos poucos o povo iria parar e provavelmente circularia pouco dinheiro.
    Amigo, veja a tua mentalidade.

Preocupando-se com item vendido em store. Preocupando-se com boost de xp. Preocupando-se com venda de acesso à áreas exclusivas.

Cara, desculpa. Mas não estamos falando do mesmo jogo. Eu comecei no Tibia no 7.2. Definitivamente você tem uma visão de jogo completamente diferente da minha. Isso pra mim nem existia, e nunca passaram fome.

Sobre o Medivia: Server se sustenta somente com venda de house e de premmy.

Jogaria fácil uns 30% premmy.

- - - Atualizado - - -

Dados:

Anexo 2169
    Anexo 2170

Última edição por Paçoca; 06-03-2017 às 17:41.
    I'm back, baby!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Paçoca
    Desculpa cara mas a minha mentalidade é a mais próxima da empresa. vários jogos atuais adotam micro transações ao ponto de virar a nova realidade, pq raios vc ficou espantado? Só pra vc não achar que eu sou louco: a mirade no inicio de 2016 falou claramente que não iriam criar servidores brasileiros mas no final do ano temos 3 rendendo uma grana violenta, acha mesmo que eles não vão pensar nessa questão?

Vcs não podem só falar que tem X números de pessoas interessadas em servidor retro, vcs tem que apresentar o quanto eles estão dispostos a pagar, o custo beneficio de se ter uma terceira equipe de funcionários destinada a elaborar o conteúdo diferenciado desse "novo jogo" e quais opções de produto na store são viáveis.

@GrYllO
    ganhou like, eu não jogaria nessas condições mas essa sua ideia é muita promissora, aparentemente não descarta muito do conteúdo atual regredindo e tem alta probabilidade de aproveitar os updates do tibia original não precisando de equipe própria elaborando material diferenciado.

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Quantos de nós aqui já não nos divertimos jogando 'futebol' com pedra, latinha, garrafa pet? Era divertido? PRA CARALHO! Por que não fazemos de novo? Então, Tibia 7.6 é isso.
    Boa

O tempo passa, é isso. Achava uma porção de motivo pra criticar a empresa, até que vi que o jogo pra mim já não era divertido como quando eu tinha 15 anos.
    Ta tudo lá no jogo, só o tempo que não é mais o mesmo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    20-07-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fãs de Ragnarok pediram tanto por um servidor pre-renewal, a Gravity foi e fez um, nos primeiros meses o server estava lotado mas depois que passou a nostalgia está as moscas.

Creio que não será diferente com o Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2016, 14:54
  2. Respostas: 32
    Último Post: 05-12-2011, 16:52
  3. Por que você sempre está usando Macro??
    Por Kurama Youko Undead no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 09-07-2005, 22:57
  4. Respostas: 20
    Último Post: 11-02-2005, 17:35
  5. Mais um caso (que de fato, está muito chato) de Power Abuse...
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 12-12-2004, 21:26

Permissões de Postagem