Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Dev Note: Uso de Soul Points em Spells

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Acho que os soulpoints ainda são importantes no jogo. Não mais como eram, concordo, mas hoje os soulpoints são a única barreira para o power m-lvl com dinheiro e pot. Claro, vc ainda pode fazer com magias instantâneas, mas isso torna o prejuízo ainda maior, já que as runas pelo menos vc usaria em alguma hunt.
    Entendo seu argumento.

Concordo que, para quem não tem grandes quantias de gold isso possa ser relevante, mas em uma visão holística do game a mecânica não se mostra tão eficiênte. Com a experiência que eu tenho como ED, vejo os soul points como uma barreira muito pequena e fácil de ser contornada para alcançar bons níveis de magic level, que até certo ponto é muito conveniente pela compra de pot, visto que hoje é fácil obter gold. Após certo nível me parece ser mais rápido a evolução por meio de partys (sio e mas res) ou solo no exori e magias de área.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, Burchan se manifestou hj de manha:
    Olá a todos,
    Gostaríamos de agradecer a todos vocês por comentários detalhados e construtivos. Podemos ver, que este tópico é bastante sensível e entendemos os argumentos de ambos os lados.
    Para esclarecimentos adicionais, gostaríamos de fornecer-lhe informações adicionais sobre o uso de pontos de alma para feitiços vazados.

Em primeiro lugar, gostaríamos de lembrar que o consumo de pontos de alma não afetaria todos os feitiços já existentes, mas um pequeno grupo de feitiços renovados e futuros.

Lançar um desses feitiços afetados resultaria em um consumo maciço de pontos de alma. Estamos falando de 50% -100% de consumo de pontos de alma, dependendo da magia. Portanto, eles são feitiços poderosos mas caros.

Por favor, tenha em mente que tudo indicado nesta nota dev ainda está sujeito a mudanças e deve ser tratado com cautela.
    Acho que agora as coisas ficaram bem claras:

teremos magias com status de finalizadora, algo que exige um cooldown especial para pvp que não se reponha durante as lutas/wars e outro longo para hunts normais.

Então o que vcs acham de usar uma magia a cada 25 minutos ou 50 minutos? Não sou de pvp mesmo

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou vendo a CIP vendendo Soul Point por Tibia Coin kkkkkkkkkkk

Espertinhos hein....

É a típica fórmula básica do Pay for Win: vamos dar mais poder a galerinha, mas para isso, ao invés de deixarmos livre como as outras magias, invetamos que serão muiiiiitoooo poderosas, atrelamos aos Soul Points e depois vendemos esses Soul Points no Market!

Genial!! Genial!!
    Última edição por Storm ofbalera; 03-03-2017 às 18:28.

Tópicos Similares

1. [Duvida]Ganho de Soul Point
    Por darcknexx no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2010, 12:01
  2. Duvida de soul point
    Por matheus9013 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2006, 15:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 22-11-2005, 13:44
  4. Regeneração de soul points