Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hackeado.

Registro
    28-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackeado.

Olá,

Vou contar brevemente o que aconteceu com minha conta:

Voltei a logar ontem 27/02, depois de praticamente 6 meses sem logar;
    Quando fui tentar acessar a minha conta, dava senha incorreta, como eu sempre esqueço a senha, eu deixo anotado no Evernote, fui olhar e digitei o que tinha anotado, mas mesmo assim não entrava; Costumo sempre errar a senha e troco periodicamente por causa disso;
    Enfim, fui no site oficial do Tibia e pedi uma nova senha, mas ele disse que não reconhecia o email(da última vez que joguei, troquei para um email que utilizo mais, e deixei aquele velho de lado), foi o primeiro ponto estranho que notei, então "pedi" pra mandar para o velho email, consigo o email automático da cip para trocar de senha, faço todo e processo e então, pra minha surpresa:

>Dois personagens novos naquela conta, um no lvl 26 e outro no 7, dois quais eu não criei(Já tinha 3, agora tem 5);
    >Aviso de Rule Violation(jamais tomei qualquer aviso/cometi qualquer coisa ilegal no Tibia);
    >E os dados pessoais apontam para alguém da Polônia;
    >Não lembro muito dos meus velhos char, mas aparentemente tenho todos os itens e lvl(mas não tenho certeza);

Dúvidas:

O que aconteceu?
    Já troquei a senha, mas não o nome da conta(que tenho desde 2007) e nem autentiquei(Ambos tem que pagar certo)?
    E agora o que tenho que fazer?

Vou resumir em tópicos também o que falei no texto(pra deixar mais claro):
    >não entro desde meados do ano passado;
    >na época tinha trocado o email, mas ainda permanece o velho(não acompanhei o processo de 30 dias pra oficializar);
    >tentativa de login recente, senha incorreta, nova senha;
    E cai nos tópico ali em cima;

Espero ter sido claro, e espero que não tenha ficado confuso, é porque isso nunca me aconteceu e jogava desde o 7.9(depois parei/voltei/parei)

Abraços.

Publicidade:

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém te hackeou e ficou usando sua conta, uma pergunta muito importante é: você tem a recovery key? Se a resposta for negativa troque o endereço da polonia pelo seu e depois de um mês peça uma nova. Caso o hacker ainda esteja usando sua conta(pode olhar o ultimo login dos personagens), você pode solicitar o autenticador e caso ele não tenha rk (o endereço está como o dele, então é uma possibilidade) ele vai ficar impossibilitado de logar, te dando o tempo necessário para trocar o endereço e pedir uma nova rk. Caso você tenha a rk, simplesmente use ela para trocar o email e ative o autenticador.
    Última edição por Fernando Crazy; 28-02-2017 às 00:38.

Registro
    28-02-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Fernando Crazy, vou ver o que posso fazer aqui;

Registro
    20-07-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém hackeou a sua conta e a vendeu, o que explica a segurança do cara na hora de colocar seus dados pessoais.

Tópicos Similares

1. Atenção! Você corre risco de ser hackeado!
    Por Nobre Valente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 26-03-2006, 15:49
  2. Hackeado?! que barra!!! Leia ou você pode ser o próximo
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 30-10-2004, 18:05
  3. O lendario Smoked sendo hackeado
    Por Shade no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 18-10-2004, 07:00
  4. Fui hackeado, agora tenho duvidas...