Olá,
Vou contar brevemente o que aconteceu com minha conta:
Voltei a logar ontem 27/02, depois de praticamente 6 meses sem logar;
Quando fui tentar acessar a minha conta, dava senha incorreta, como eu sempre esqueço a senha, eu deixo anotado no Evernote, fui olhar e digitei o que tinha anotado, mas mesmo assim não entrava; Costumo sempre errar a senha e troco periodicamente por causa disso;
Enfim, fui no site oficial do Tibia e pedi uma nova senha, mas ele disse que não reconhecia o email(da última vez que joguei, troquei para um email que utilizo mais, e deixei aquele velho de lado), foi o primeiro ponto estranho que notei, então "pedi" pra mandar para o velho email, consigo o email automático da cip para trocar de senha, faço todo e processo e então, pra minha surpresa:
>Dois personagens novos naquela conta, um no lvl 26 e outro no 7, dois quais eu não criei(Já tinha 3, agora tem 5);
>Aviso de Rule Violation(jamais tomei qualquer aviso/cometi qualquer coisa ilegal no Tibia);
>E os dados pessoais apontam para alguém da Polônia;
>Não lembro muito dos meus velhos char, mas aparentemente tenho todos os itens e lvl(mas não tenho certeza);
Dúvidas:
O que aconteceu?
Já troquei a senha, mas não o nome da conta(que tenho desde 2007) e nem autentiquei(Ambos tem que pagar certo)?
E agora o que tenho que fazer?
Vou resumir em tópicos também o que falei no texto(pra deixar mais claro):
>não entro desde meados do ano passado;
>na época tinha trocado o email, mas ainda permanece o velho(não acompanhei o processo de 30 dias pra oficializar);
>tentativa de login recente, senha incorreta, nova senha;
E cai nos tópico ali em cima;
Espero ter sido claro, e espero que não tenha ficado confuso, é porque isso nunca me aconteceu e jogava desde o 7.9(depois parei/voltei/parei)
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação