Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: [Roleplay Tibiano]: Debatendo Sobre Rookgaard

Registro
    20-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibianoCansado Ver Post
    Boa tarde.

Também não acredito que nenhuma dessas quests existam, e realmente é uma pena, eu particularmente nunca me aprofundei nessas quests em rookgaard, mas acredito que a Cipsoft tenha um motivo por qual não deu andamento nesses mistérios, e nao custavam eles dizerem...

*sou novo no fórum, não é um comentário que acrescente em algo, mas estava doido pra comentar algo rs*
    E aí!
    Todo comentário é válido cara!
    E fico feliz que o post tenha lhe chamado a atenção!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Rook é uma ilha tutorial obsoleta, seu único ponto positivo é o rpg enquanto dawnport apresenta todo o gameplay inicial com magias, wands/rods e runas mas a mesma peca na falta de quests.

Vamos ser realistas: a cada geração nova, as crianças tendem a ser menos intuitivas então não da mais pra seguir um modelo ultrapassado de "se vire" de antigamente, mas ao mesmo tempo, o novo tutorial fraco em rpg também é preocupante pois deixa nos novos jogadores a ideia de que histórias e quests não possuem mais qualquer importância.

Desde que participei do test server do lançamento do novo tutorial, tenho uma forte opinião que o jogo se beneficiaria muito com a fusão das ilhas iniciais:
    teríamos uma área bem maior que permitiria aumentar o limite máximo de 300 players, o castelo das vocações, boa variedade de monstros, xp média alta pra rotação de jogadores assim como explorar mais desafios, quests, rpg, gameplay e entretenimento pra justificar o limite de level 20 de dawnport (não vejo razões satisfatórias pra chegar no lvl máximo da ilha).

agora o problema mesmo é a falta de coragem da cip de resolver a questão dos no vocations que nunca deveriam ter existido mas por uma falha da empresa de não estipular um limite de level, fica essa abominação de level 160 num local destinado até level 8~9.
    E aê Allison!
    Realmente seria bastante interessante

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Canton Verarte Ver Post
    Rook podia ser incorporada a main como Fibula.

As pessoas podiam ir de Main para Rook e vice-versa normalmente.

Deixava Dawn como tutorial e fazia de Rook uma localidade como as demais de Main com novas quests etc
    Hahahaha, aí seria louco hein?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Se isso ocorresse, aí sim eu faria uma Rookstayer. Fibula também é uma localidade que precisa de um revamp: aliás, o Main Continent precisava de mais áreas novas; é um local que merece muita atenção. Imagina se descobrem que Zoralurk esteve debaixo daquela terrinha esse tempo todo? xD

E se a quest de rook desse alguma pista para o Basilisk nessa reformulação?
    Concordo com você, Iridium.
    Creio que deva existir uma reformulação não só em Rook, mas no Main Continent em si. Mas, no que diz respeito ao Roleplay.
    O ultimo remake que foi feito, creio que foi aquele em que Venore foi modificada, assim como alguns sprites das cidades de Thais, Carlin; e foi algo bem impactante.
    O Tibia tem MUITO conteúdo. Só poderia ser mais explorado.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mathzao concordo plenamente!

Vamos ver se as coisas mudam... E Northport podia ter um revamp e virar parte de uma quest própria, viu... Tanto ela quanto Greenshore mereciam mais atenção =(

Registro
    20-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá aventureiros, quanto tempo!
    Tenho lutado bravamente contra o tempo, e não tem sido fácil para mim continuar as atividades no fórum.
    Porém, com o fim de período, férias no trabalho e a cabeça fervilhando em ideias, resolvi dar continuidade ao tópico, pois tem sido uma distração legal pra mim.

[NPCs Rookgaardianos] #1: Seymour.

Você sabe quem é o Seymour?
    Até então, desde a implementação da ilha, e suas diversas atualizações, o Seymour continua desde os primórdios de Rook. Ele é um bibliotecário, que se encontra na Biblioteca de Rookgaard, e que ajuda jovens aventureiros com informações úteis para sua jornada no Tibia.

O Seymour foi enviado à ilha, para ajudar os novatos (como dito anteriormente) em suas primeiras aventuras, ou para fornecer informações até para os veteranos como ir à Mainland, por exemplo.

O que de fato me preocupou acerca deste NPC foram duas coisas:
    1- Seymour aparentemente foi "forçado" a sair de Thais à ilha, pois em uma de suas falas a respeito do King Tibanus, nota-se uma leve inquietação em sua fala.

- Math Rookstayer [16]: King Tibanus
    - Seymour: Hail to King Tibianus! Long live our king! Not that he cares for an old veteran who is stuck on this godforsaken island...

2- Investigando sobre possíveis falas, me deparei com algo interessante, podendo significar algo, ou não (essa é a graça nos RPG, haha!). Seymour é, aparentemente, o único NPC em Rookgaard que sabe a língua dos Dwarves!

Nome:      axt.png
Visitas:     58
Tamanho:  45,1 KB

O que me deixa curioso é o fato de Seymour não ser o único habitante vindo fora do vilarejo, mas que é o único a saber as possíveis falas dos Dwarves. Acredito que, pelo falo de já ter lido vários livros, e obras nas bibliotecas, ele possa saber algumas palavras, expressões ou até língua(s) nova(s).

Sabendo também que na ilha há uma espécie de planta chamada Dwarf Tree, eu fiquei bastante pensativo. Não sei se, em um passada distante os Dwarves habitaram Rookgaard, ou coisa do tipo, mas, acredito que há algo a se explorar.

Nome:      dwarf tree.png
Visitas:     61
Tamanho:  400,6 KB

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Vocês acham interessante a criação de (mais) um canal o Youtube voltado ao RPG não só do Tibia, mas de jogos afins?
    Bom, desde já eu agradeço, e até a próxima!
    Última edição por Mathzao; 10-07-2017 às 16:07.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Perdoe a demora em retornar... Taí um NPC que nunca investi muito: Seymour. É provável que ele tenha sido parte de alguma comitiva ou expedição a Kazordoon. Até onde isso é fato ou ficção, não sei ao certo. Mas vale a pesquisa.

A árvore é interessantíssima pelo fato de talvez ser o único sprite dela ali, sei lá. Acho que vale a teorização em cima disso SHAUSHAUSUHS

E eu acho que um canal dessa natureza seria legal; o diferencial é a abordagem, não esqueça xD

Abraço!

Registro
    20-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Iridium!
    Acabei de chegar aqui na UFPE, e notei que a formatação da imagem, tá meio errada, e não dá pra ver muito as falas. Será corrigido, rsrsrs.
    Que bom que tenha gostado!

Última edição por Mathzao; 18-11-2017 às 10:14.

Registro
    20-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retornando as atividades!
    Em breve, novos posts! (;

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathzao Ver Post
    Retornando as atividades!
    Em breve, novos posts! (;
    AEEEEE \o/

Seja muito bem-vindo de volta! Grande abraço!

Tópicos Similares

1. Tudo o que você sempre quis saber sobre Rookgaard...
    Por Protagoras no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 105
    Último Post: 26-08-2007, 18:32
  2. 20 Curiosidades sobre Rookgaard!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 41
    Último Post: 16-12-2006, 02:36
  3. Respostas: 60
    Último Post: 08-04-2006, 16:01
  4. Flogão Sobre Rookgaard
    Por R3N!N no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2005, 18:26

Permissões de Postagem