coe

tava com esse vídeo aqui guardado, e vendo uns LT's aqui do fórum lembrei dele, tentar adaptar pra um tutorial, 3 anos com o vídeo guardado, agora tenho um post que vai mudar minha vida vamos ver se consigo

pra qm tá acostumado com hunts em grupo, verá q não tem mto segredo e não difere mto das demais hunts

ek blocando, ed siando/mas res, sorc socando magias e rp ajudando a blocar

nessa hunt em específico, temos um npc ali perto, que vende potions pra qm completar uma pequena quest no próprio local. Então, seria interessante não ir pra hunt full cap de potion; vá comprando aos poucos (pensa cmg: tem npc de potions ali perto, então é mais lucro ir com cap full ava/munições, deixar escondido na cave da hydra dentro do palace e só refilar qdo a pot acabar, economiza um tempo maneiro se fizer desse jeito)

nessa hunt, comecei lv 150. há quem gostei de caçar aqui desde o 100, mas tomando mais cuidado e tals.. vai de cada um

os supplies eram os seguintes:

mages: 1200 avas/resto da cap em pot
paladin: 700 avas/300 stars/resto da cap em pot
ek: leva algumas pots pra começar a hunt, depois vai refilando

é bom ek e rp levarem bastante bps, dropa mta coisa lá, podem optar por pegar gold ou não (não é tãaao necessário, mas ajuda bem a aumentar o lucro)

de início, recomendo os mages a usarem utamo; o combo das asuras é bem forte, matando um mage nessa faixa de lv como se fosse rat (sério, mesmo em lv maior, se bobear no heal deita fácil)

em lv mais baixo, o respawn dá conta, mas conforme forem ficando mais fortes, terão que matar os respawns auxiliares, para que dê tempo do respawn de asuras voltar ao normal (nesse caso, recomendo matarem as 3x hydras e os 2x destroyers)

no mais, acho q é só isso mesmo, é uma das melhores hunts para rushar level até conseguirem ir outros cantos, tipo catacomb, nightmare island ou prison

o vídeo vai ajudar a ter uma visão mais ampla da hunt

obs.: nessa época, não tínhamos sorc fixo, então qse todas as hunts eram feitas em x3; nesse caso, matar as hydras/destroyers é opcional

qualquer coisa, só postar aí

abraços