Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Notas da Atualização 11.10.4472

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Notas da Atualização 11.10.4472

E no patch de hoje para o Tibia 11:

• Um problema que causava travamento do client foi corrigido;
    • Um problema no qual - sob algumas circunstâncias - um personagem parava ao tentar mover clicando no mapa e usando hotkeys ao mesmo tempo foi corrigido;
    • Virar o seu personagem não deve mais causar passos extras na direção oposta (YES!);
    • O atraso de teclado (keyboard delay) padrão foi setado e travado em 250ms para todos os jogadores. Se você estava confortável com a sua configuração anterior, terá de acessar o menu de opções e desmarcar a caixa "Use default delay (250ms)" para poder ajustar novamente.

Relevante para o tema: otimizando o seu teclado
    • Um problema que fazia com que um personagem perdesse o seu alvo algumas vezes foi (finalmente) corrigido.

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho... E vai parecer que eu só estou aqui pra reclamar, né, Felipe?

Essa atualização não resolveu todos os problemas que enfrentávamos. Hoje mesmo, tentei utilizar uma magia frontal com meu sorcerer, e ele atirou a magia na direção em que estava andando antes, e não naquela para a qual estava virado. Explico: corri pra esquerda e girei o char pro norte. Utilizei Fire Wave. Resultado: a magia foi disparada pra esquerda. Damn it.

Em segundo lugar: se você está dashando numa determinada direção e muda de ideia, com vistas a se dirigir pra outra direção, o char dá uma travada de um segundo que é extremamente irritante. Em outras palavras: tô correndo pra direita e resolvo, repentinamente, correr pra esquerda. Meu char dará um passo pra esquerda e travará por um segundo, antes de retomar o movimento.

Meu único questionamento: por que não anulam esse revamp horroroso e não retornam com a movimentação tal qual era antes daquele patch desastroso? Parece que nada foi testado antes do release e, ainda pior, parece que a Cipsoft quer forçar os jogadores a modificar anos de uma determinada forma de jogabilidade em detrimento das suas próprias convicções.

Bicho, Tibia é Tibia. Ele foi feito pra ser daquele jeito, não tem que ser diferente. Inserir coisas novas, trazer novos monstros, atualizar a engine gráfica, modificar as magias, criar outras tantas novas, elaborar o script de novos bosses, criar novas quests, isso tudo é extremamente aceitável (mais do que isso, é desejável). Porém, modificar a jogabilidade do jogo parece-me uma idiotice um tanto quanto evitável, especialmente se você tem um público conservador e que está milenarmente acostumado com a forma de se jogar, que sabe mudar de direção se necessário, cuja agilidade é determinante pra manutenção da vida do char.

Eu sei lá, viu, cara.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Padrão Brasil de fazer as coisas.. 1 semana planejando, 10 anos construindo, 30 anos arrumando as merdas.

Ah não, pera, é alemã.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    Padrão Brasil de fazer as coisas.. 1 semana planejando, 10 anos construindo, 30 anos arrumando as merdas.

Ah não, pera, é alemã.
    Padrão Cipsoft*

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na real eu nem tive tempo de testar o patch... vou fazer isso agora que cheguei em casa. volto com o feedback

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente adorei
    Jogo em belobra e não tive o problema do parceiro acima...
    Não travei ao mnudar as direçoes, meu char vira pra onde eu quero e a magia sempre sai certo
    Otimo trabalho da Cipsoft; sei que é dificil até o cliente entrar nos eixos, mas até essas vqv que um dia gente chega lá
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu não tive nenhum problema de movimentação jogando. Estava caçando Stampor na Stone Shower, e tava de boa.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Notas da Atualização 11.10.4427
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 30
    Último Post: 14-02-2017, 10:17
  2. [News Oficial] Notas da Atualização 11.00.3913
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2016, 11:54
  3. [Hotnews] Notas da Atualização 11.00.3878