Sensacional cara mapas bem detalhados construções bem elaboradas, nature cheia de harmonia.
Achei incrível não me arrisco a dar palpite algum nos seus trabalhos parabéns, visite meu show off aqui na área
Publicidade:
Sensacional cara mapas bem detalhados construções bem elaboradas, nature cheia de harmonia.
Achei incrível não me arrisco a dar palpite algum nos seus trabalhos parabéns, visite meu show off aqui na área
Trabalhando atualmente em:
Muito legal o mapa, curti mesmo.. já ta rodando esse server ai?
Se tiver querendo uma ajuda, manda uma PM =)
Gostaria de pedir desculpas pela minha inatividade, acontece que estou trabalhando em um projeto de servidor alternativo que não me permite divulgar as imagens do desenvolvimento do mapa. Assim que atingirmos a meta estabelecida para começarmos a divulgação, postarei fotos aqui no fórum.
cipsoft deveria te contratar pra repaginar o tibia isso sim HEUHEUHEUEHU tá ficando massa man xD
Algumas screenshots ingame:
Flowery
River's Gate
Some Houses
esses tipos de servers só são bonitos de se vê, mas na prática ninguém joga pois ninguém ta a fim de aprender a jogar em um novo mapa e todos preferem o comodismo e completo mapa global ou baiak up fast.
mas o mapa não deixa de ser bonito, acho que se fizessem um "remake" do mapa global cairia bem melhor.
bom saber que ainda há players dispostos a jogar custom servers. talvez você goste de acompanhar o desenvolvimento de meu mapa. parei de postá-lo aqui pois percebi o desinteresse do público local.
segue o link do meu thread na Otland
https://otland.net/threads/too-bored.248344/page-7