jogo parecido com dark souls, the witcher, entre outros
com a temática do tibia, histórias, mapas, etc... e o principal: singleplayer
será que rola?
Publicidade:
jogo parecido com dark souls, the witcher, entre outros
com a temática do tibia, histórias, mapas, etc... e o principal: singleplayer
será que rola?
Seria um tanto estranho, já que Tibia foi pensado como um jogo multiplayer, pois tem muitos monstros que são complicados de se lutar sozinho.
Entretanto, com ajustes aqui e ali, umas mudanças no mapa e nos monstros e no sistema de up do personagem, creio que daria um jogo bacana, talvez melhor que o atual.
◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉
Hahahah na época da internet discada/via radio, vivia jogando Tibia singleplayer aehueahue
Po mano, esse jogo se chama Ultima VI, que foi de onde o tibia veio na realidade :p
Já joguei ....
É muito chato não ter ninguém pra caçar ou conversar.
Mas pra zoar ...![]()
Eu ainda prefiro multiplayer, é mais divertido.
Vocês tão pensando de forma bem limitada. Creio que ao dizer "singleplayer" a intenção seria um "Tibia" com uma história linear, contando por exemplo como o rei Tibianus chegou ao poder.
Eu já elaborei um projeto com esse ritmo. Seria mais de um jogo dentro do mesmo servidor.
Seria como se você entrasse em uma plataforma de games, tipo Steam, e então escolhesse o jogo que iria jogar.
Online, mas as ações de um jogador não interfeririam no jogo do outro.
Alguns enredos seriam rapidamente zerados, e outros não.
cara, se mudassem algumas coisas e criassem uma história compacta com inicio, meio e fim, ia ser DO CARALHO
sério, imagina vc enfrentando zathroth como final boss? ia ser muito mais épico do que o jogo é atualmente. Espero que algum dia percebam e façam isso.
Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/
I weep for Adonais
For he's dead.