Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
I'm back, baby!
Esses sitemas de ataques e animações já foram feitos antes. O que a PxG tá fazendo agora é botando dinheiro e gente competente pra fazer. Não é necessário pagar pau por que é "inovador". Não é.
Enquanto isso no Tibia os bonecos não conseguem nem sentar.
Esses vídeos mostram o que Tibia poderia ter sido nas mãos de uma empresa competente.
Sem exagero, mas Tibia poderia ser hoje um dos 3 games mais jogados no mundo todo...
I'm back, baby!
Se alguem receber uma ou mais Key do GrandLine Adventures e quiser doar, estamos ai!
Obrigado, de nada
Duvido que o pessoal da Cip ao ver esses videos ai não fique se coçando com vontade de fazer algo do tipo.
Cipsoft, just do it!
Esse jogo, faz tibia parecer jogo de minigame.Olha ese tipo de movimentação.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Esse OT vai valer a pena jogar , já existem outros com essa temática mas o Grand Line promete
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Vários tentaram, ninguém teve sucesso. Os servidores que colocaram isso (de Naruto/DBZ) acabaram com a jogabilidade porque ficou lenta e problemática, e o GLA promete arrumar isso, e também tem o fator qualidade, que você citou.
Acredito que todos já estejam offlines, mas alguns de Naruto que eu joguei tinham, mas era uma parada bem amadora. Eles tiveram uma boa ideia mas não souberam executar, sacrificam a jogabilidade inteira pra colocar isso.
ShitSoft é amadora. Eles têm problemas com coisas simples como BOTs há 10 anos e o PXG acabou com o problema em meses.
Última edição por Ryanhender Spurs; 28-02-2017 às 10:14.