Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: mapper

Registro
    06-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mapper

Nome:      1.png
Visitas:     276
Tamanho:  1,97 MBNome:      2.png
Visitas:     267
Tamanho:  864,8 KBNome:      3.png
Visitas:     270
Tamanho:  1,77 MBNome:      4.png
Visitas:     266
Tamanho:  1,49 MBNome:      5.png
Visitas:     267
Tamanho:  732,2 KBNome:      6.png
Visitas:     264
Tamanho:  634,2 KB

Fiz essa pequena city mostrando que sei mecher, claro não fiz muita coisa, porque eu tenho que se basear.. eu faço qual quer coisa que pedir no map, eu sei fazer de tudo no RME,se precisa só chamar

- - - Atualizado - - -

eu tenho dedicação e responsabilidade e muito tempo pra editar coisas..

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz westeros
    RenanCn

Registro
    15-12-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo sincero, acho que você pode melhorar muito seus mapas deixando eles menos quadrados, as ruas menores e os espaços com mais detalhes

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey
    Novato nessa área? Seu nível de mapping parece bem iniciante.
    Algumas dicas pra melhorar:

1- Pare de fazer tudo 100% quadrado. Primeiro que isso não é minecraft, segundo que passa a imagem de desleixo, falta de capricho.
    2- Use melhor o espaço. Ruas largas, depot com muito espaço, arena(?)gigante... não precisa disso. Se você fizesse ambientes menores, ia ter mais facilidade no próximo ponto...
    3- Detalhes. Faltam MUITO detalhes. Tufos de grama e árvores sobre a grama, pedrinhas na rua, detalhes visuais no NPC que indiquem o que eles estão vendendo e muito mais.
    4- Variações de terreno. Fica meio cansativo olhar seu mapa: onde tem grama, só tem grama, onde tem rua, só tem rua... que tal colocar um "barro" no meio da grama ou uma variação de pedra no asfalto? Talvez pareça meio complicado de explicar, mas tomara que entenda.

Acho que é isso.

Flws

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Krex Ver Post
    Hey
    Novato nessa área? Seu nível de mapping parece bem iniciante.
    Algumas dicas pra melhorar:

1- Pare de fazer tudo 100% quadrado. Primeiro que isso não é minecraft, segundo que passa a imagem de desleixo, falta de capricho.
    2- Use melhor o espaço. Ruas largas, depot com muito espaço, arena(?)gigante... não precisa disso. Se você fizesse ambientes menores, ia ter mais facilidade no próximo ponto...
    3- Detalhes. Faltam MUITO detalhes. Tufos de grama e árvores sobre a grama, pedrinhas na rua, detalhes visuais no NPC que indiquem o que eles estão vendendo e muito mais.
    4- Variações de terreno. Fica meio cansativo olhar seu mapa: onde tem grama, só tem grama, onde tem rua, só tem rua... que tal colocar um "barro" no meio da grama ou uma variação de pedra no asfalto? Talvez pareça meio complicado de explicar, mas tomara que entenda.

Acho que é isso.

Flws
    Exatamente o que ele disse, mapa desse tipo me lembra antigos servidores de pvp que era tudo reto, era só entrar e ir pro pelego.
    Tente varias nas construções e faze-las assimétricas. Quanto maior o nível de detalhes que você colocar, mais bonita vai ficar.
    Por exemplo esse lago, procure colocar algumas arvores, plantas, bancos, flores, faça terra em volta dele e um caminho de pedra até chegar nele.
    Uma boa idéia é você pegar um mapa, digamos, bruto e ir lapidando ele até ficar bem bonito.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Registro
    10-01-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa parceiro continue teste mas primeiramente de tudo antes de começar qualquer mapa no RME o segredo é DESLIGAR O AUTO-BORDER, todos temos chances de conseguir algo no RME só insistir os camaradinhas de cima deram dicas ótimas de como melhorar seus mapas realmente a proporção das coisas estão bem grandes, falta de detalhamento e também quando for postar alguma foto tente dar menos zoom use (CTRL+SCROLL LOCK) você ficará no zoom perfeito para PRINT e desative os Tiles Especiais no menu em Show Especial.

Uma grande dica para quem tá começando é visitar o Show off da galera experiente se basear em algumas coisas mas somente se basear lembre-se Copiar mapas é bem mal visto na área de desenvolvimento.
    Última edição por Lord Xapinhal; 11-03-2017 às 15:53.
    http://i1178.photobucket.com/albums/x379/guixap/stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Tópicos Similares

1. The Best Mapper #1
    Por CJean no fórum Museu MF
    Respostas: 74
    Último Post: 04-04-2011, 16:31
  2. The Best Mapper #1 - Inscrições
    Por Hidrocor no fórum Museu MF
    Respostas: 41
    Último Post: 02-01-2011, 09:46
  3. Cip = mappers rox?
    Por mohrzin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23