Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: O que há de errado com o Tibia moderno ?

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, reforço o que já foi dito anteriormente e tento deixar de forma mais direta, pelo menos em servidores PvP, posso citar alguns pontos negativos:

Guilds Dominantes

- Ruim de caçar, pois as melhores hunts estarão sempre com players/bots da guild dominante. E não há o que fazer, tipo, tu pisa dentro da cave e recebe umas 5 mensagens de players diferentes dizendo pra tu sair, e se tu não vazar em 60 segundos é hunted. (acho que sempre foi assim)
    - Proibido fazer qualquer quest que pode ser atribuída de service pela guild dominante, sob pena de hunted também (sempre existiu, mas agora é bem mais comum ter guilds neutras/de amigos com players de um nível considerável (100~200) e que poderiam muito bem fazê-las por conta própria).
    - Novos Bosses limitados à guilds dominantes (vide Feroxa).

Solução:
    - Se adequar aos modos como a guild comanda.
    - Caçar em locais não propícios a bots.

Bots
    - Aliando as guilds dominantes com bots, o jogo fica impossível de ser jogado a partir de um level mais elevado, pois as melhores hunts ficam para eles;
    - Economia no mercado afetadíssima. Com o sistema de imbuement, tende a piorar MUITO.

Solução:
    - Procurar locais pouco frequentados por bots, geralmente locais longínquos ou de difícil acesso, e caçar em locais abertos.

Lags e DDos
    - Mesma coisa de sempre, mas agora tá bem piorzinho, pois recentemente passamos por uma quinzena de desconexões que te obrigaram a pagar proxy se quisesse se manter online. Uma vergonha.
    - Jogo com a mesma velocidade quando tinha internet de 500kbs e agora que tenho 5Mb. (pague um PROXY!)

Solução:
    - Pague um proxy.

Publicidade:
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    12-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há vários problemas, mas entre eles eu destacaria quatro.
    Primeiramente, os bots. Sempre atrapalham, destroem o jogo, acabam com a paciência nossa.
    Eu ainda tenho esperança do BattlEye acabar com eles.
    Segundo, as guildas dominantes. Simplesmente mal dá pra jogar: sempre vem alguém cobrando pra entrar e caçar em algum lugar, senão é um hunted. E cada vez inventam mais, mais e mais.
    Terceiro e pior, os jogadores tóxicos. Já fui ''expulso'' de servers: alguém bem desrespeitoso vinha xingando, falando besteira, não fazia nada. Ia caçar, o rapaz entrava lá no mesmo lugar, lurava vinte bichos. Saía de lá, ele não parava de encher o saco. E aí, por fim, vinha um hunted e não conseguia jogar lá nunca mais. A pior parte? Isso aconteceu muitas vezes, e quase sempre logo depois de ter pago uma premium. Era impossível jogar por causa desses caras, simplesmente.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo, pague um proxy, ai a empresa dona do proxy continua fazendo DDoS para outros coleguinhas tbm pagarem proxy.

Registro
    14-10-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho inaceitável ter de pagar proxy pra jogar decentemente.

Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

Registro
    23-02-2016
    Conquistas NoobForasteiroOffistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca paguei nem nunca pagarei proxy. É um atestado de otário. A obrigação é da empresa de fornecer um serviço semi-decente, ainda mais por ser pago.

Ademais, existem dezenas de jogos gratuitos que não necessitam de proxy.

http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    16-07-2011
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me chateia no tibia é a cipsoft não permitir que jogadores participem das atualizações(trazer coisas novas). Eu fiquei impressionado com as sprites que fazem por ai por puro hobby, teorias malucas que dariam quests fantásticas, e aposto que esses jogadores seriam os caras mais felizes do mundo se suas ideias/criações fossem colocadas no jogo.

Bots: A maioria fala de bots, mas bots eu já quase não vejo mais. É só cada um ajudar a cipsoft reportando os boters que em 1 semana ou mais você já não verá mais o cara na cave.

Players tóxicos: É inevitável.

O problema moderno é: A cipsoft só ouve os jogadores ou da atenção pra eles quando a coisa fica preta, no sentido de que algo está prejudicando o ganho deles.
    Última edição por Incorretos; 17-03-2017 às 03:11.

Registro
    17-12-2005
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra perceber que todos os problemas do jogo seriam resolvidos facilmente se a CipSoft jogasse o próprio jogo.

Antigamente:
    Trap: Impediam que os jogadores caçassem nos lugares e ainda provocava morte e perda de experiência.
    Bots: Impediam que os jogadores caçassem nos lugares.
    Guilds dominantes: Impediam que os jogadores caçassem nos lugares.

As soluções eram facilmente encontradas nas regras:
    - Game weakness abuse
    - Destructive behaviour
    - Use of unnoficial software to play

Os GM's facilmente controlavam todas essas situações.
    Os jogadores tinham medo de quebrar as regras.
    As punições eram severas e existiam.
    Ninguém era banido injustamente.
    GM's acompanhavam services de quests e baniam jogadores em fóruns que abusavam do poder.
    Membros da CipSoft jogavam o jogo com personagens "desconhecidos" e tinham ciência do que acontecia em vários mundos.

Hoje:

Nada acontece feijoada.

Regras refeitas para beneficiar os cheaters.

GM's retirados para beneficiar os cheaters.

Cip não é encontrada ingame de jeito nenhum, no máximo aparece vez ou outra nos fóruns ou test servers para monster rampage, que é inútil.

A mentalidade dos players mudou, o jogo é muito fácil, se meu personagem level 200 for deletado, em 1-2 meses o tob faz outro. Se houvesse o controle para isso não acontecer, o pessoal teria medo de usar.

Pra mim a solução é muito simples, mesmo se tivesse UM único funcionário pago para fazer apenas isso, analisar casos e se inteirar do que acontece nos mundos, a situação já melhoraria MUITO.

Registro
    13-09-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo reclama mesmo, natural, nesse fórum tá cheio de reclamão que nem joga mais. kkk

Bot - Esperamos que os bots desapareçam com a chegada do Battleye no dia 22/03;
    Lag - Tá rolando umas oscilações, mas se tu morrer durante uma, não terá perdas(pelo menos era pra ser);

Esse são os problemas reais, o resto é ponto de vista.

Tópicos Similares

1. Taverna | O que há de errado com o mundo? (Desenhos)
    Por J Dihzy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2014, 14:46
  2. O que tem de errado com vocês?[LP]
    Por Leponex no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 79
    Último Post: 27-04-2011, 18:05
  3. O que há de errado com esse nome? (namelock)
    Por Kakashiownz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 08-07-2008, 16:41
  4. O que tem de errado com meu nome???
    Por Kaiser on Balera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 10-06-2007, 10:28
  5. Concurso 18 - Desktop de tibia, área de Trabalho com tema Tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 177
    Último Post: 12-12-2004, 00:27

Permissões de Postagem