Servidor BR tá sem lag nenhum mesmo
Por outro lado, os servers norte-americano tá um lag absurdo ç.ç
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Servidor BR tá sem lag nenhum mesmo
Por outro lado, os servers norte-americano tá um lag absurdo ç.ç
Agora vamos tirar as centopeias de bot das caves, façam isso e teremos o MMORPG perfeito![]()
Entre o server save do dia 02 e 03 a cip vai colocar no cliente aquela proteção DDoS, vai vir tipo imbutido no cliente (acho q vão lançar um patch ou algo do tipo), portanto se der aqueles spike sinistrão vcs ja sabem o pq. FeelsBadMan
Eu sinceramente e já tava achando é que nunca mais iria voltar como aconteceu com Tenebra, que era temporário ficar no EUA que virou permanente.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Pode ri, ri mas num desacredita não.
É, pra quem achava que não iria voltar toma essa!
Fico feliz que eles cumpriram com a palavra deles e assim que possível voltaram mesmo isso é muito bom =)
Parabéns à Cipsoft e, principalmente, à comunidade.
Se todos tivessem sido coniventes e aceitado a mudança da cipsoft, sem nenhum prejuízo prático para ela por causar essa mudança e sem tanta repercussão negativa, duvido que eles tomariam providências com tal celeridade.
OFF Desde da 16:00
Quero meus dias de PA perdido