Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: TASKS PARA RP 45

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TASKS PARA RP 45

galera, sou um RP level 45, atualmente to com skills 75/68. Bom antes de voltar minhas aulas da faculdade e juntar trabalho+faculdade pretendo pegar level 50, porém, desde uns level 38~40 eu parei de caçar fazendo tasks e passei a ficar hunt zombie em yalahar. Antes disto havia apenas feitos 3 vezes a task das tarantulas e 3 vezes a task das carniphilas, bom não posso mais repeti-las né. No entanto, estou com apenas 18 pontos nesta primeira etapa de tasks, é viável pegar level 50 somente com estes pontos? ou vocês acham q devo completar outras para não sair com tão poucos pontos?
    Caso seja viavel iniciar outras, quais vocês indicariam? Estive pensando em gargoyles e stone golems que da para fazer juntos ou a dos macacos em banuta...

MAIS INFORMAÇÕES ML 12 - SET: RH, PLATINUM AMULET, PALADIN ARMOR, DEMON SHIELD, ZAOAN LEGS, BOH.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não acho viável upar em tasks. A menos que você queria o dinheiro que elas proporcionam.
    Claro, que é bom, ajuda, uma coisa compensa a outra (xp + pontos) mas eu não falaria pra você se prender nisso. Ainda sendo pally, você consegue os pontos depois, fazendo task de medusa, ss, hydra etc.

No mais, se quiser ir indo pelas tasks, essas que você citou são um ótimo caminho.
    Depois do 50, as opções ficam um pouco melhores. (Ancient, Crystal, Bonebeast)

Tópicos Similares

1. Resolvido | Duvida sobre TASK lvl 130+ para RP
    Por zumbalele no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2013, 18:28
  2. Banuta para RP e EK
    Por Deus of Hell no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 01-01-2008, 19:22
  3. Magias para RP
    Por Avalon Magus no fórum Paladin
    Último Post: 31-12-2007, 16:41
  4. [Quest] RP 45 "Solo Brignt Sword Quest"
    Por Gim'Lead no fórum Tibia Videos
    Último Post: 18-11-2007, 16:27
  5. Imagens de Monstros para RP ( Ragnarok )
    Por Grawlr no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 01-01-2006, 15:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem