Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Midnight Panther - Atualizado 2017

Registro
    24-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Midnight Panther - Atualizado 2017

- Fala galera !

Estou aqui, para tirar algumas duvidas, sobre a são sonhada montaria de muitas pessoas(Players) do jogo.

Bom vamos começar, com essas atualizações, Quest novas, evento de 20 anos do tibia entre outras tantas coisas que a CIP vem colocando no jogo.
    RUMORES !?
    - Ouvi RUMORES de que essa montaria também sofreu alterações, normalmente todos os jogadores, vão procurar essa montaria, toda hora certa (12:00, 13:00, 14:00...) assim por diante.. claro que se ela apareceu, em alguma hora certa, toda vez que está noite no tibia e nem um outro jogador passou para fazer seu "check-in", ela irar continuaria por lá

- Outro fato também, que me chamou atenção foi seu aparecimento em dias seguidos, minha Guild usa Team Speak (TS) e tivemos relados de dois dias seguidos, da sua aparição com 100% de certeza, pois dois jogares (Player) domaram.

-Com todas essas novas atualizações, comecei a perceber que ela vem aparecendo todas horas MEIAS (30 minutos) também, e em muitos horários da tarde também, no caso do servidor aonde eu jogo (Menera)

- Aconteceu comigo, eu fui checar se ela tinha aparecido as 22:00 e fiquei por lá até as 22:10, andando por toda tiquana, nos três(3) respaws possíveis que ela poderia dar e como o esperado, ela não apareceu.
    - Estava eu tranquilo, já conformado que não tinha achando, quando as 22:34, meu amigo, foi e me mandou mensagem, pelo jogo falando que tinha achando a Midnight Panther.. pois bem!

- Comecei a checar, ela toda hora certa (12:00 -exemplo ) e toda hora MEIA (12:30 - exemplo)

- Em todo caso, procurem nesses horarios!

LEMBRANDO QUE SÃO RUMORES...

PORÉM OS FOTOS QUE RELATEI! FORAM VERDADEIRO! NÃO SEI SE ESTÁ ACONTECENDO APENAS NO SERVIDOR QUE JOGO!

Espero que tenho, ajudado alguém

Forte abraço!

Publicidade:
    Última edição por a4derson; 26-01-2017 às 11:31.

Tópicos Similares

1. Menera organiza equipe de caça à Midnight Panther
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 19-06-2011, 21:13
  2. Cip Dando dica sobre Midnight Panthers?
    Por luquinha_mm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 36
    Último Post: 23-03-2011, 13:07
  3. Midnight Panther: Onde encontrar?
    Por Vio no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 15-01-2011, 20:53

Permissões de Postagem