Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 123

Tópico: Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cá entre nós, Cip empresa fundo de quintal danada hein, pelo amor...

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber o que os espertos vão fazer quando o jogo sobrar só para eles kkkk. No mais tem dedo do N ping ai e outras empresas de proxy (sim, claro que tem jogador também).

Ps: a CIP vai fazer porra nenhuma, só para deixar claro. Se não dão conta de mitigar nos servidores NA e EU imagina nos SA? Kkkkkk, empresa fundo de quintal de mais, já sai do global a um tempo e o suporte que tenho jogando hoje em dia é totalmente diferente, sem falar que é liso (sem lags e kicks), isso porque já joguei europeus, norte americanos e sul americanos e nunca enfrentei o que enfrentava no global.
    Última edição por Mui2; 25-01-2017 às 13:16.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Quero saber o que os espertos vão fazer quando o jogo sobrar só para eles kkkk. No mais tem dedo do N ping ai e outras empresas de proxy (sim, claro que tem jogador também).
    Empresa séria não precisa desse tipo de "artimanha"... cuidado com as acusações sem prova. A galera adora criar teorias da conspiração sem nenhum fundamento.

Eu arriscaria apontar o dedo para uma dessas empresas, mas não o faço publicamente por 2 motivos:

1 - seria anti-ético (uma vez que represento um proxy - SL)
    2 - não tenho como provar
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    03-07-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez o espírito egoísta e mercenário de uma minoria acaba prejudicando uma maioria. Quanto aos culpados deve haver um pouco de tudo: Servidores alternativos, vendedores de kk's e serviços de proxy (mesmo que alguns ainda defendam este último).

Esse sistema anti DDoS pelo menos para minha experiência de jogo foi um desastre desde o começo pois eram duas escolhas:
    A) uso o novo sistema e fica com um lag horrível, mas sem kicks;
    B) NÃO usa o novo sistema, fica sem lag, mas toma kick a cada 5 minutos (em dias de sorte);

Ou seja, eles tentaram criar uma solução para um problema (DDoS) e criaram outros (Lags absurdos e agora a transferência dos servers br)

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Mas cá entre nós, Cip empresa fundo de quintal danada hein, pelo amor...
    There we go. É isso mesmo.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Empresa séria não precisa desse tipo de "artimanha"... cuidado com as acusações sem prova. A galera adora criar teorias da conspiração sem nenhum fundamento.

Eu arriscaria apontar o dedo para uma dessas empresas, mas não o faço publicamente por 2 motivos:

1 - seria anti-ético (uma vez que represento um proxy - SL)
    2 - não tenho como provar
    Gryllo, a resposta está somente no item "1". "Acusar sem provas", nós não estamos em uma corte, e não se trata de fazer acusações. Trata-se de levantar a lebre do óbvio. Quando comecei a jogar essa porra, 11 anos atrás, todo mundo jogava sem proxy e ninguém ficava chorando por causa de ping alto. O Tibia sempre foi assim, a Cipsoft nunca deu conta de criar um servidor decente pra jogarmos. Em períodos sazonais (ou não), nós estamos enfrentando problemas de lags, freezes e kicks. A questão da venda de KK e da negociação de servidores de proxy constitui somente mais um dos elementos.

Se nós repudiamos a corrupção, se nós levantamos a bandeira anti-limitação da internet (porque este ponto somente favorece quem tem interesse nele, p. ex., as companhias de telefonia), automaticamente nós nos enquadramos em um conceito bastante específico: a massa não deve ser obrigada a pagar o preço pela necessidade de lucro de certas companhias. Aqui, o capitalismo falhou com força. Chega a ser indecente. E, sim, eu estou afirmando: as empresas que fornecem servidores de proxy têm muito a perder com a existência de servidores brasileiros, porque os brasileiros são os únicos otários que se submetem aos mandos e desmandos da Cipsoft, compondo mais de 50% dos jogadores ativos dessa merda. Ou você acha que estadunidense vai pagar uma porra de um proxy pra jogar em servidor brasileiro, sabendo que tá cheio de brasileiro aqui, nação que é a raça de maiores filhos da puta dos jogos online, junto com os poloneses?

Faça-me um santo favor. Não precisa atacar as empresas de proxy, afinal de contas, vocês têm o patrocínio de uma delas. Mas também não precisa defendê-las. Creio que o patrocínio do proxy não cubra a defesa a qualquer custo. Se for o caso, basta deixar o pau torar. E, cara, reafirmo: estou falando de No Ping, SemLag, Tibia Tunnel, Faster Tunnel, todas essas porras que ganham em cima das merda que são os servidores da Cipsoft.

Última edição por Neal Caffrey; 25-01-2017 às 13:29.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP usa um sistema de mitigação de DDoS péssimo e a culpa é dos servidores no Brasil. Tá certinho!

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    11-09-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a história se repete mais uma vez!

Registro
    21-09-2003
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho vergonha de ser Brasileiro.
    =================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TRAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

Registro
    25-01-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, a culpa não é dos nukers e sim da cip.
    Quem tem que ter proteção é a cip, isso pra mim é falta de investimento.
    LoL tem servidor br com 18 de ping há anos. Falta um pouquinho de força de vontade e investimento pra segurar esses ataques que sempre vai ter.
    Qualquer idiota consegue lançar ataque ddos hoje em dia, pela toxidade da nossa comunidade de hoje o idiota morre pra 300 bichos, fica com raivinha e pacota o jogo. Alias, pra quem não sabe, já tem empresa que tu contrata pra ficar atacando quem tu quiser o dia todo. Paga uma mensalidade de uns 30 doletas e fica bancando o metido a besta.

Registro
    25-01-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o meu maior medo está se concretizando, não só o meu como acredito que de muitos, que sairam de seus mundos abandonando seus personagens high lvl, ou então recomeçando a jogar do 0, pois acreditaria que ali encontraria a antiga diversão do tibia, também sem aqueles lags que temos em servidores NA e GE.
    Mas ainda tenho um pouco de fé na cipsoft, não creio que acontecerá como em tenebra, veja bem ja fazem 11 anos não?!
    acredito que agora sejam capazes de resolver esse problema sem uma medida drastica como mudar definitivamente o servidores pra NA, bem eu e meus amigos vamos continuar em serdebra, por mais 1 mês, caso não seja resolvido voltaremos aos nossos antigos servidores, alguns amigos se separando de mundos outros que estavam retired, provavelmente não vao querer voltar, mas é isso...
    Bem eu usava proxy pra jogar no antigo mundo, que era north america, não só eu mais alguns amigos faziam o mesmo.
    agora que estamos em servidor brasileiro, não estamos mais usando, e isso com certeza aconteceu com muitos que faziam o uso, então teve alguem/alguns que sairam perdendo e perdendo muito por ai, suspeitos tem e muitos, faltam provas concretas, pois especulaçoes sao diversas.
    como diria meu pai: "Você acredita no lula? todos sabem que ele é corrupto todos tem certeza, porem não existem provas concretas, nem por isso ele é um inocente aos olhos do povo"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 75
    Último Post: 06-04-2010, 04:01
  2. [Ticker] Keltera e Tenebra movidos para Alemanha
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-2008, 18:34
  3. Servidores USA movidos
    Por Filaz no fórum Tibia Geral