Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Skills em offline trainer

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills em offline trainer

Galera, to com um paladino novo, criei um novo char e voltei a jogar! To naquela fase de treinar skills mesmo, e já estava pensando em pegar uma premium num futuro. Com skills entre 60~65 distance e 55~60 de shield (skills aproximados), Alguém saberia me dizer se com uma premiu de 3 meses quais skills mais ou menos eu pegaria em offline trainer? (quero algo aproximado galera, não precisa serem exatos e tal)

OBS: Para mim é complicado treinar, eu trabalho e estudo e me sobra poucas horas para jogar, por isto, gostaria mesmo mais de jogar para level e quests.

Desde já agradeço a atenção dos colegas, abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gabrieltorres46

Honestamente, eu não acho que valha a pena ficar treinando skills online hoje em dia, salve se você gosta de fazer isso ou se tem tempo de sobra para fazer um junto com alguma outra atividade. É como você disse: você trabalha e estuda e, nas poucas horas que pode jogar o jogo, treinar skills acaba por tomar todo o tempo e você não aproveita nada.

Considerando que você já tem skills 60/55, acredito que nesses 3 meses você deve chegar perto dos 90 de distance (ou mais). Ainda assim, vale a pena: você vai ter uma variedade de quests e hunts muito maior (o que vai te fazer curtir mais o tempo que tem para jogar) e, de quebra, seus skills não param de subir.
    In love with TatatiRosa

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrieltorres46 Ver Post
    Galera, to com um paladino novo, criei um novo char e voltei a jogar! To naquela fase de treinar skills mesmo, e já estava pensando em pegar uma premium num futuro. Com skills entre 60~65 distance e 55~60 de shield (skills aproximados), Alguém saberia me dizer se com uma premiu de 3 meses quais skills mais ou menos eu pegaria em offline trainer? (quero algo aproximado galera, não precisa serem exatos e tal)

OBS: Para mim é complicado treinar, eu trabalho e estudo e me sobra poucas horas para jogar, por isto, gostaria mesmo mais de jogar para level e quests.

Desde já agradeço a atenção dos colegas, abraço!
    Considerando um treino online o tempo estimado para avançar de 55 para 100 em distance skill é 960 horas e 41 minutos (calculadora tibiabr).

3 meses são 2160 horas, sendo que dessas horas você vai treinar metade (1080 horas) offline e o skill sobe um pouco mais devagar que online, então você deve pegar por volta de 96~99 de skill dependendo se vc caçar durante o tempo de treino pode ser que suba mais rapido e claro, se vc conseguir colocar pra treinar todos os dias sem pular 1 no mesmo horario pra nao perder 1 minuto de treino rsrs

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    Considerando um treino online o tempo estimado para avançar de 55 para 100 em distance skill é 960 horas e 41 minutos (calculadora tibiabr).

3 meses são 2160 horas, sendo que dessas horas você vai treinar metade (1080 horas) offline e o skill sobe um pouco mais devagar que online, então você deve pegar por volta de 96~99 de skill dependendo se vc caçar durante o tempo de treino pode ser que suba mais rapido e claro, se vc conseguir colocar pra treinar todos os dias sem pular 1 no mesmo horario pra nao perder 1 minuto de treino rsrs
    Lembrando que o OFFLINE treiner não é um "pouco" mais devagar, é a dobro do tempo de treinar na mão, com o char online. 2hrs OFFLINE equivale a 1hr online.
    Seguindo a calculadora do tibiaBR, treinando offline demoraria 1920~ horas de treino pra upar do 55-100.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Lembrando que o OFFLINE treiner não é um "pouco" mais devagar, é a dobro do tempo de treinar na mão, com o char online. 2hrs OFFLINE equivale a 1hr online.
    Seguindo a calculadora do tibiaBR, treinando offline demoraria 1920~ horas de treino pra upar do 55-100.
    Eh entao, mas vira e mexe tem um evento de double xp/skills.. eu levei menos de 3 meses de premmy pra pegar o 100 (peguei um evento double skills e usei um voucher, subiu rapido d+ em 1 semana) no meu pallyzin rsrs fora as hunts q fazem subir bem o skill... mas seguindo bem a risca mesmo a calculadora, é treinamento exclusivo offline sem fazer mais nada.. =D'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Skills em Rookgard
    Por Nobre Valente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-03-2006, 21:19
  2. Skill em Non-Pvp
    Por Amenduin Pones III no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2005, 10:53
  3. Skills em Kaz
    Por Ric@rdo no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-05-2005, 15:17
  4. Qual skill em GERAL avança mais rapidamente?
    Por Anjo das Sombras no fórum Sorcerer
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-2005, 19:41
  5. My skills em Solera :)
    Por blackshoot no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 29-12-2004, 15:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem