Alguem por um acaso sabe qual a recompensa e/ou como pega a mesma?
obrigado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem por um acaso sabe qual a recompensa e/ou como pega a mesma?
obrigado...
ate agora eu só consegui matar o primeiro boss peguei o dragon blood e o teeth que vai ser usado pras próximas etapas ate queria descobrir mas morri pelo lag
Manos,até agora pelo menos o boss de gelo eu dropei icicle bow,e teve amigos q droparam runic ice shield,e em pages do face,vi nego dizendo sobre great shield tbm,agora ja os outros bosses,nao dropei nada alem do normal e da quest,vamos ver oq vem por ae e se da pra matar de novo apos 20 hrs.
porra, se dropar great shield mesmo (mesmo com a chance de 0,1%), eu já começo a fazer amanhã mesmo em todos os char da acc![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Que level já consegue bater de frente com esses 4 bosses dragões? Só tenho um knight 113 de bom, queria fazer a quest mas to com medo de virar comida.
Se o Dragonking Zyrtarch introduziu o drop de Dragon Scale Helmet, não duvidaria que o The First Dragon dropasse a Dragon Scale Legs.
a recompensa da quest e um outfit dos bosses ate agora não dropei nada de mais
Sério? Caramba mano. Até desanimei da quest agora.
Agora sobre o tópico: já tem spoiler de como fazer no tibiawiki, vídeos no youtube dos bosses e o pessoal dissecando os detalhes da quest (e o processo de como chegaram ao ponto que chegaram) no fórum oficial do tibia também.
bom, matei 3 dos 4 bosses (matando os 200 dragons pra matar o ultimo)
e não dropei nada de raro![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty